Capítulo especial dedicado a minha prima/irmã Autora-NB.
Pedro HenriqueA notícia nos abalou, mas não o suficiente para o fogo que estava no quarto cessar. Depois de falar com os moleques vejo a morena correr para o banheiro toda vermelha feito um tomate coberta pelo lençol. Minha mente trava uma batalha entre desistir e ir tomar banho de água gelada no banheiro do corredor ou entrar no banheiro com ela e ver se estamos na mesma sintonia. Pensei por alguns minutos e quando menos percebi estava tirando a bermuda e seguindo até o banheiro, abri a porta e graça aos deuses ela não trancou, ela estava em frente o espelho com lágrimas escorrendo por seus lindos olhos encostada na parede.
Ana Clara
Não tranquei a porta de proposito eu queria e não queria que ele vinhesse atrás. Minha demônia interior queria muito.
💭Baixe seu fogo que você queria aquele gostoso lhe pegando com força nesse momento.
Ai queria mesmo.
Sorri com meus pensamentos e olhei no espelho, meu sorriso murchou e eu me assustei com a imagem que via. Desde o acidente, ainda não tinha visto meu reflexo. Meu corpo estava sem nenhum resquício de maquiagem todas as machas e cortes a mostra. Pus a mão na boca e as lágrimas desceram com força total.
💭 Todos estavam vendo, todos tinham visto.
Dei dois passos para trás e senti a parede gelada em minhas costas, minha mão cobria a boca, analisei meu reflexo no espelho e senti nojo do meu corpo, do meu rosto de tudo. Senti uma mão quente em meu rosto, e pulei assustada.
— Sou eu morena. — Escutei a voz de Pedro e meu corpo relaxou, mas eu arregalei novamente os olhos, virei de costas. — Ei linda o que houve?. — Ele se aproximou e tocou meu ombro.
— Eu não quero que veja como eu estou. — Falei por impulso.
— Como você está? — Sua voz tinha um tom de interrogação enquanto sua mão acariciava meu ombro e pescoço. Meu corpo me traiu arrepiando-se por inteiro. Virei para ele e seu olhar não mudou, continha a mesma preocupação.
— Você não tem nojo? Olha pra mim Pedro. Eu tenho marcas em cada pedaço do meu corpo, como você pode ainda querer alguma coisa comigo? — Minha voz era arrastada e lágrimas desciam de meus olhos como cachoeiras. — Como você pode querer me tocar? Me beijar? Como? — Perguntei em um sussurro. Seus olhos me transmitiam uma segurança anormal. Seus olhos cor de chocolate brilhavam em contraste com a luz ele deu um meio sorriso e deu um passo em minha direção.
— Cada mancha dessa, representa o tamanho da sua força. — Ele deu mais um passo e eu me mantive parada. — O quanto você é guerreira. A vida deixou marcas em você morena, porque eu não gostaria delas? Eu gosto de tudo em você, e se cada manchinha dessas for uma parte sua eu vou gostar delas, gostar tanto que vou cuidar de você o máximo possível para elas lhe deixarem. Não gosto de dividir. Mas por outro lado, posso usar de referência ou desculpa, para beijar todas essas manchas e consequentemente seu corpo. — Ele passou a mão pela minha cintura e eu deixei. Beijou meu pescoço e minha bochecha, depois desceu e deixou 4 beijos em meu colo.
— O que você ta fazendo? — Perguntei colocando as mãos ao redor de seu pescoço, seus dedos traçaram minha cintura com carinho.
— Estou cuidando de você. Um beijinho pra curar as feridas. — Ele me olhou nos olhos. — Eu jamais te forçaria nada Ana. So quero que entenda que eu estou aqui para cuida de você, se você me deixar fazer isso. Você virou meu mundo de ponta cabeça em pouquíssimo tempo, e eu não sei se quero acabar com o que temos. — Eu sorri, sorri de verdade, um sorriso largo e genuíno, com lágrimas nos olhos, além da minha mãe ninguém nunca se importou tanto assim comigo. Ele me beijou com carinho, acariciando minha cintura.
— Você se tornou especial de mais para mim em pouco tempo. — Falei com os lábios colados aos seus.
— Vem, vou te dar um banho e nós vamos deitar. — Ele falou me puxando pro box.
— Pra o banho primeiro a gente tira a roupa. — Falei sorrindo tímida, mas nem tão tímida assim...
{●●●}
*Continua...*
§¶ 01-09-2022 ¶§ (REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Fucks Ana {~Concluída~}
RomanceNão vale a pena mudar. Do que vai adiantar? Todos vão te abandonar Confiei de mais, amei de mais, me apaixonei, fui fiel, lutei, e so então eu chorei. Chorei por não aguentar mais ser insuficiente. Vi pessoas que eu amei me deixar para trás, vi meu...