Pedro Henrique
Não era mais questão de querer, eu precisava achar Ana, a minha vida mudou para melhor depois dela, mas como sempre eu tinha que fazer algo de errado e estragar tudo. Depois de contar minha versão totalmente sem noção e sem nexo, JL me deu um belo esporro, falando o quanto eu era infantil, sem noção e que minhas atitudes, nada validam meu posto de chefe, que eu não tinha maturidade para um relacionamento e que a melhor decisão da Ana foi ter ido embora. Depois de muito falar ele resolveu me ajudar.
— Mas saiba que faço isso porque quero manter a Magali por perto, mas não por você. — Eu assenti, mesmo sabendo que eu tinha uma pequena parcela de culpa, ele era meu amigo e mesmo que eu não quisesse ele se importava com meu bem estar. Só estão muito decepcionados, não tiro sua razão.
—Se houvesse um jeito de rastrea-la. — Foi aí que a ideia surgiu.
— Mickael você é um gênio. — Dei dois tapinhas em suas costas pequando o celular em meu bolso e o notebook na mesa de centro. Comecei a localizar o rastreador do celular dela ou do cartão de crédito.
— Você colocou um rastreador na minha amiga? — JL arqueou uma sobrancelha.
— O que voce acha? Ela e mulher de um chefe do crime JL. Coloquei dois. — Falei como se fosse obvio.
— Era mulher, meu amigo. — Deu dois tapinhas em minhas costas em forma de deboche. Contei até dez mentalmente para não dar-lhe um soco, usei como critério o fato dele estar certo.
— Não pode ser. — Eles se aproximaram para olhar a tela do notebook. —Os rastreadores indicam que ela ta no morro da rocinha.
— Claro. La e a casa do irmão dela, lógico que ela iria para la, buscar Refúgio. Deviamos ter pensado nisso antes. Ele estava presente esse tempo todo com ela. JL falou me censurando na última parte.
—O mesmo irmão que abandonou ela quando ela mais precisou? — Revirei os olhos, olhei a hora em meu celular, era cedo, tarde para quem não tinha dormido, mas cedo para quem tinha acordado, enfim, ja tinha amanhecido, é o que importa. — Vamos?
— Para onde a essa hora cara? — MK coçou os olhos.
—Trazer minha mulher de volta para casa. — Falei ja levantando e pegando as chaves da moto e da casa.
Ana Clara
— O jatinho ja esta pronto e a casa ja está desocupada. Mas quero ter a certeza que você quer mesmo isso. Digo, se você acha que está pronta? — Meu irmão perguntou olhando nos meus olhos com preocupação. Eu sorri, ja passava das quatro e meia da manhã, eu fiquei mais animada depois das duas garravas de tequila e vodka e estava pronta para minha nova vida, longe de decepções amorosas, ou nao.
— Eu tenho certeza irmão. — Ele me abraçou. Caminhamos abraçados ate a quadra onde estava o jatinho.
— Mantenha contato. Qualquer coisa me ligue, não contarei esforcos em ir para lá no mesmo instante. — Assenti, e chegamos ate a quadra. — Tudo pronto Fernando? — Ele falou com o piloto que assentiu.
— Tudo sim chefe. O avião está revisado e pronto para voar. — Sua postura era séria, supus que tinha medo de Erick. Ou era apenas respeito.
Abracei meu irmão uma última vez e subi no avião, uma nova vida me espera, que decepções não façam parte dela, é só o que peço.
Pedro Henrique
Fomos direto para o morro da rocinha, cada um em sua moto, voados nas ruas do grande Rio de Janeiro.
Chegamos ao pé do morro os vapores nos barraram, como já conhecia o procedimento, disse quem era e eles falaram com Erick que autorizou nossa entrada, indicando-nos onde era sua casa. Chegamos no pico do morro e ele estava nos aguardando na porta com uma cara nada boa.
— A que devo a honra dessa visita? — Perguntou com sarcasmo, sabendo exatamente o que tinhamos ido fazer ali.
— A Ana ta ai? quero conversar com ela, vim em paz. — Falei descendo da moto e levantando as mãos, JL e MK fizeram o mesmo porém cruzaram os braços em seguida com cara de sono. Erick suspirou intrigado.
— Guardem as motos temos muito o que conversar. — Ele apertou um botão em um controle e a porta da garagem se abriu. Nós ligamos as motos e entramos, a primeira coisa que notei foi a moto roxa neon que dei a Ana de presente de aniversário, um sorriso se fez presente em meu rosto. — Pode fechar esse sorrisinho aí, ela não está aqui. — Cruzou os braços na porta da garagem e meu sorriso se desfez.
— Onde ela ta Erick? — JL, aparentava cansaço e deixou os braços cair ao lado do corpo. Erick suspirou novamente dessa vez com o mesmo cansaço e nos conduziu até a porta de sua casa, entramos e nos sentamos no sofa, percebo em cima mesinha de centro, uma garrafa de vodka e uma de tequila e logo lembro vi Ana bebendo tequila umas duas vezes em uns bailes. Erick sentou na poltrona a nossa frente e começou a falar.
— Primeiramente, saiba que minha vontade é de acertar um murro no seu olho neste momento. Segundamente, a Ana pediu para entregar-lhe isso, disse que a senha é a data que tudo mudou. — Eu sorri, era a data que eu tinha ido busca-la em sua antiga casa. — Disse também que não queria isso — Entregou-me o cartao dourado que eu havia lhe dado no dia seguinte que ela havia chegado no morro. — A moto disse que poderia levar. — Pegou a chave da moto e me entregou também. Ele tirou um papel do bolso e comecou a e ler. — Não conte à ninguém onde eu estou, se tudo correr como planejado eles saberão, logo, diga ao João que o amo muito que por muitos anos ele era minha familia a pessoa que mais amei e confiei, meu único amigo e que nunca esquecerei o que ele fez por mim. — Parou para respirar e continuou — Fale a Mickael, que ele se tornou um amigo muito querido em pouco tempo e que tenho um enorme carinho por ele, que não se preocupe, ainda irei voltar para derrota-lo no vídeo game. — Mk deu um sorrisinho e ele continuou. — Diga a Jully que ela foi a pessoa que mais me ensinou e que eu mais admiro além de minha madrinha, que ela teve um papel essêncial para que eu seguisse esse caminho. Diga a madrinha que a amo muito e em breve a abracarei novamente, que ela é a pessoa mais próxima de uma mãe que ja tive em muito tempo, que nunca esquecerei tudo que fez por mim. — Ele fez uma pausa e 2 minutos depois continuou. — E enfim diga a PH que sinto muito pelas péssimas escolhas que ele fez, que ainda o amo, até mais que deveria, mas ele não está pronto para amar alguém além de si mesmo, quem sabe um dia, MK se ainda tiver entregue a ele aquele poema! Amo a todos, em breve darei noticias, não tentem me achar, será um trabalho perdido. beijos, Magali, Clarinha, Cinderela, Aninha e Morena.
Meus olhos se encheram de lagrimas e não eram diferentes de JL e MK, ela fez questão de lembrar o apelido que cada um de nós a chamávamos. O peso das merdas que eu fiz caiu tudo sobre minhas costas, me fazendo desabar em lágrimas, pela primeira vez em anos. À morena, você me enfeitiçou, e agora eu te perdi...
<<●●●>>
*Continua...*
§¶ 20-09-2022 ¶§ (REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Fucks Ana {~Concluída~}
RomanceNão vale a pena mudar. Do que vai adiantar? Todos vão te abandonar Confiei de mais, amei de mais, me apaixonei, fui fiel, lutei, e so então eu chorei. Chorei por não aguentar mais ser insuficiente. Vi pessoas que eu amei me deixar para trás, vi meu...