Ana Clara
Acordei e uma pequena claridade invadiu minha vista. Respirei fundo e fechei os olhos novamente, passei a mão ao meu lado e estava vazio, respirei fundo e abri os olhos. Pedro não estava ao meu lado apenas um papel com uma caligrafia rabiscada as pressas.Não se assuste, já volto, fique na cama teimosa.
Ass. Pedro.Os cantos da minha boca se elevaram em um pequeno sorriso, coloquei o coração no peito e em seguida deixei de lado. Me levantei ainda sorrindo e fui até o banheiro escovei os dentes e penteei o cabelo superficialmente voltei para cama e peguei meu celular. Jully tinha feito um Instagram para mim, que de acordo com ela era a rede social do momento comecei a ver algumas coisas até que escuto a porta ser aberta. Vislumbrei Pedro sem camisa e com uma bandeja de café da manhã nos braços.
💭 Posso me acostumar com essa visão todos os dias!
Nossos olhares se encontraram, eu sorri e ele retribuiu.
— Mas já tá acordada? — Pedro veio até mim depositando a bandeja ao meu lado em cima do criado mudo.
— É só meu espírito. — Falei me fazendo de sonsa. Pedro sorriu e pulou ficando em cima de mim sem apoiar seu peso.
— Você tá muito engraçadinha. Comeu um palhaço e eu não soube? — Explodi em uma gargalhada alta e ele se deixou cair completamente em cima da minha pessoa.
— Você vai me matar, seu grande muro de tijolos. — falei rindo e o empurrando. Pedro começou a beijar meu rosto e pescoço.
— Bom dia morena. — Me deu um selinho.
— Bom dia Pedro. — Sorri acariciando seu rosto.
— Te trouxe café. — Ele disse se levantando e sentando ao meu lado sentei encostada nos travesseiros e ele puxou a bandeja até minhas pernas. Comemos enquanto conversamos sobre coisas banais e algumas coisas do morro.
— Preciso de um banho e me trocar para ir pro campo com a Jully. — Ele assentiu e levantou. Eu levantei em seguida. — Vou no meu quarto tá? Antes de descer eu passo aqui. — Fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho. Virei as costas e fui em direção ao meu quarto correndo. Tomei um banho rápido pus uma roupa qualquer e cobri as manchas visíveis com maquiagem, peguei meu celular e fui até o quarto do Pedro encontrando-o em frente a penteadeira colocando uma corrente.
— Fiu fiu que gatinho ein. — Falei me encostando no batente da porta. Ele sorriu e eu fui até ele.
— Vem tirar uma foto comigo? — Ele falou pegando o celular e se posicionando em frente ao espelho. Eu sorri e fui para seu lado. Ele tirou a foto e nós começamos a descer as escadas de mãos dadas e ele com a bandeja de café na mão. Chegamos a cozinha e tinha uma senhorinha de meia idade de costas fazendo algo na pia.
— Bom dia tia Rita. — Pedro falou e foi até ela depositando a bandeja na pia e beijando sua cabeça.
— Bom dia meu menino. — Ela se virou e me viu abrindo um enorme sorriso. — E você é a tão comentada Ana Clara — Veio até mim, ficando a minha frente me abraçou apertado e eu assenti.
— A senhora é a famosa Dona Rita? — Ela me soltou e passou a mão na minha bochecha em um carinho.
— É da pra entender. — Falou simplesmente e eu não entendi, ela se afastou sorrindo. Eu sentei em um banquinho da ilha para observa-la fazer alguma coisa. Meu celular vibrou na minha mão. Pedro tinha me marcado em uma publicação.
Instagram On
PH_Alencar:
Ela é a paz na guerra que é minha vida. 🥰😊
1267 👍🏽❤😡
613 💬
Sorri sozinha e beijei sua bochecha. Olhei alguns comentários e vi um em específico que chamou minha atenção tinha que ser da Renata.
Rê_gostosa_: Lindo meu docinho @PH_Alencar.
Olhei para ele com cara feia e cruzei os braços, Pedro parou o pão no ar e olhou para mim.
💭Esse homem até comendo é bonito sinceramente.
{•••}
*Continua...*
§¶ 15-09-2022 ¶§ (REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Fucks Ana {~Concluída~}
RomanceNão vale a pena mudar. Do que vai adiantar? Todos vão te abandonar Confiei de mais, amei de mais, me apaixonei, fui fiel, lutei, e so então eu chorei. Chorei por não aguentar mais ser insuficiente. Vi pessoas que eu amei me deixar para trás, vi meu...