14º Capítulo •

147 14 3
                                    

Ana Clara

Ela me puxou até a garagem e pegou uma das chaves, parou de frente a uma BMW Azul com os vidros fumê, mas ainda estava olhando para o cartão dourado em minha mão.

- Você ta bem? - Nós já estávamos dentro do carro, antes de liga-lo ela virou para mim com um semblante preocupado

- O que eu vou fazer com esse cartão? - Mostrei a ela. - Porque ele me deu um cartão?

- O cartão dourado é ilimitado então você pode comprar o que quiser. Eu só tive um cartão dourado quando fiz 20 anos e com muita luta. - Ela falou me olhando

- E tem outros tipos? - Deixei de encarar o cartão e olhei para a linda ruiva a minha frente.

- Tem, o vermelho, o azul e o preto. Cada um tem um propósito. Eu tenho todos. Vermelho maquiagem, azul roupas, preto assessórios e o dourado é pra tudo. Bom, eu defini esses propósitos, assim fica mais fácil controlar minhas dívidas.

- Eu não sei o que fazer com ele. Nunca tive um cartão, imagina ilimitado? - Minha cara com certeza estava apavorada.

- Já sei. Nós vamos comprar tudo o que você precisa. Pode ser? Depois a gente pensa o que fazer com ele. - Eu sorri.

- Claro. Só não exagera. - Falei com um meio sorriso e ela ligou o carro acelerando.

- Linda, você pediu a pessoa errada. - Ela sorriu diabólica e depois de alguns minutos ela estacionou na porta do Shopping. - Vamos às compras?

-Vamos. - Sorri animada. Eu posso até amar armas e carros, mas como uma mulher sou apaixonada por uma boa seção de compras.

Nós entramos, a primeira loja que fomos foi de roupas. Ela começou a escolher várias coisas pra mim e pra ela. Mas ela disse que tinha que passar as minhas no "meu cartão" E as delas no dela que era o azul.

Depois de pagarmos saímos da loja cheias de sacolas.

- Acho que compramos de mais. - Falei segurando as sacolas.

- Nem começamos ainda. Você gosta de maquiagem? - Eu sorri porque era o que eu realmente tava precisando. Assenti com a cabeça. - Então nossa próxima parada é na Mary Kay.

Seguimos para a loja de maquiagem, depois assessórios, sandálias, comidas e muitas outras. Já tínhamos ido no carro umas 3 vezes e em todas elas tinha fãs da jully desesperadas por um autógrafo precisamos ir com seguranças para deixar as sacolas.

- Jully tô com fome. - Falei enquanto caminhavamos vom "mil" sacolas nas mãos.

- Eu também, vamos no Mac? - Ela perguntou sorrindo.

- Não sei o que é mas vamos. - Dei de ombros, contanto que fosse comida eu não me importava.

- Você não sabe o que é McDonald's, o melhor fast food do mundo? - Balancei a cabeça negando. Ja ouvi falar, mas não sabia exatamente o que era. - Pois você não sabe o que é bom. Vem. - Segui ela até o tal Fast Food e deixei ela pedir o meu. - Fica aqui um minuto que eu vou ali. - Apontou para a loja da Apple. - Assenti e ela saiu. Depois de uns minutos a comida chegou. E aquilo era enorme do tamanho que eu gosto. Assim que o lanche chegou Jully chegou atrás com três bolsas.

- O que tanto você comprou? - Perguntei com a boca cheia.

- Comprei um celular pra você, dois notebooks, um meu e um seu e um iPad, pra você. - Ela flou sentando como se fosse a coisa mais normal do mundo gastar quando 20 mil em uma loja de uma vez.

Several Fucks Ana {~Concluída~}Onde histórias criam vida. Descubra agora