17º Capítulo •

139 15 0
                                    

Pedro Henrique

Cheguei ao hospital e fui direto na recepção.

- Quero notícias da minha irmã. - Falei alterado e com raiva.

- Eu preciso que você se acalme senhor. E me diga o nome dela. - A recepcionista falou com calma.

- EU NÃO QUERO ME ACALMAR EU QUERO NOTÍCIAS DELA. - Falei ainda mais alto, estava fora de mim.

- Henrique Calma. - Segurou meus ombros - Procura por Julianna Alencar por favor. - Se virou para falar com a recepcionista.

-A alguns minutos ela deu entrada na sala de cirurgia. - A mulher falou e eu fiquei estático.

💭 Cirurgia?

- Ana Clara Nunes e Mariana Alencar também estavam com ela e tem como dar alguma informação?

- A senhora Mariana também está na sala de cirurgia já a dona Ana Clara eu não tenho notícias me desculpem.

-COMO ASSIM NÃO TEM NOTÍCIAS DE UM PACIENTE? EU QUERO SABER DA GAROTA. AGORA. - Gritei exaltado de novo.

- Cara, cala boca. - MK falou a minha frente.

- Senhor eu não sei realmente o estado da senhora Ana Clara, pois ela foi a que teve o estado mais grave o Senhor vai ter que esperar algum médico com notícias dela. Pode seguir até a sala de espera. Caso não se acalme terei que pedir para algum medico lhe sedar.

Eu ia falar mais alguma coisa mas o MK me interrompeu.

- Obrigado. - MK falou e me empurrou com raiva para umas cadeiras totalmente desconfortáveis.

- Notícia de última hora... A famosa modelo Julianna Alencar está de volta ao Rio de Janeiro. E como péssimas Boas vindas ela acaba de sofrer um acidente de carro na avenida 315 norte. Testemunhas afirmam que um caminhão desgovernado tenha invadido a contra mão e se chocado com o carro da vítima. Com ela estavam mais duas mulheres que de acordo com as identificações são Mariana Alencar, mãe da nossa querida Jully e Ana Clara Nunes, que supomos ser amiga da nossa estrela. Não temos notícias de como está seu estado atual, mas entraremos em oração para que nossa querida estrela volte o mais rápido possível à passarela. Mais detalhes a qualquer momento... Seguimos com a previsão do tempo.

- 5... 4... 3... 2... - Contei em voz alta.

- Pra que tá contando cara? - Olhei pra porta e ele olhou também. Estava cheia de jornalistas e câmeras. Nas ruas do grande Rio de Janeiro, fora do meu palácio, eu sou apenas o irmão de uma das modelos mais famosas de todo o Brasil. Mas no momento eu estava muito aflito para das alguma entrevista. Pedi para os seguranças não deixar entrar nenhum jornalista. E permaneci lá sentado inquieto.

.
.
.
.
.
.
.

5 horas se passaram e nada de nenhum porra de médico aparecer com alguma noticia. Eu me encontrava em pé andando de um lado para o outro roendo as unhas não aguentava mais.

- Para de andar, tô ficando tonto. - MK falou com ambas as mãos na cabeça.

- Faz já um buraco no chão. - JL interveio, mas estava tão aflito quanto eu, suas pernas batiam no chão sem parar e seus dedos batucavam a cadeira, ignorei eles. O hospital estava totalmente vazio e eu não aguentava mais de ansiedade. Até que aparece um médico.

- Parentes de Julianna Alencar. - Eu corri até o médico e os meninos vinheiram atrás.

- Doutor como ela ta? - A aflição na minha face era explícita não conseguia mais esconder o medo que estava de perder uma delas.

💭 Até a Ana Clara?

Até mesmo aquela baixinha marrenta dos olhos de Esmeralda.

💭Shiiii. E o vagabundo se apaixonou, foi culpa da princesinha filha do doutor.

Apaixonar meu pau.

- Bom, eu sou o Doutor Paulo, sou cirurgião geral e cuidei do caso de e a dona Julianna. Vocês são o que da paciente? - Eu ia dar uma resposta bem dada mas, o JL se intrometeu.

- Ele é o irmão e nós somos primos. - JL falou com calma

- Bom, a senhora Julianna passou por uma longa cirurgia com 2 paradas cardíacas mas já está estável esperamos que a recuperação seja rápida.

- Você tem noticias das duas moças que estavam com elas? - Perguntei, aliviado pela minha irmã e ansioso ao mesmo tempo

- A dona Mariana primeiramente, vocês são o que dela? - Resolvi entrar na onda dos meninos, com raiva, sem necessidade todas essas perguntas

- Eu sou filho e eles sobrinhos. - Falei impaciente.

- A situação da dona Mariana está bem complicada ela fraturou duas costelas e quebrou a perna esquerda já colocamos tala mas a situação dela ainda é crítica, ela está na UTI com observação 24 horas. E a dona Ana Clara vocês também tem algum parentesco? - E agora? O que falar se nos conhecemos ontem?

- Ele é namorado e nós somos melhores amigos. - Eu arregalei meus olhos discretamente ao escutar a voz de MK atrás de mim.

- Bom o estado dela já não posso dizer que é tão fácil. A bala que antes estava alojada somente na parte de carne do braço dela não teria afetado em nada, caso ela não tivesse atravessado e perfurado um osso. Ela está sem os movimentos do braço esquerdo, só voltará com os movimentos se fizer fisioterapia. Ela teve um grande corte na cabeça e a cirurgia foi bem delicada, mas foi realizada com sucesso. Porém infelizmente ela entrou em coma induzido. Não temos previsão para que ela acorde. Pode ser que dure horas, dias, semanas ou até anos, não saberemos ao certo. O impacto do carro na parte dela foi pequeno, mas ela teve um corte profundo no supercílio, pode ter gerado um problema neurológico.

- Tem previsão dela não acordar? - Os olhos de JL já estavam cheios de lágrimas MK não era diferente.

- Infelizmente sim. E as chances dela acordar sem memória é de 56% então já fiquem preparados. - JL desabou, e eu não o culpo, a melhor amiga dele e única, tá em uma cama de hospital sem previsão de acordar. JL se ajoelhou no chão chorando.

- Podemos vê-las? - Perguntei com uma dor no coração.

- Podem, exceto a dona Mariana, ela ainda esta em observação total.

Assentimos e seguimos o médico até um corredor com inúmeros quartos ele para de e frente ao número 273.

- Esse é o quarto da Julianna. E aquele. - Apontou pra dois depois do da Jully o número 275. - É o da Ana Clara. Vocês têm 30 minutos depois preciso que fique um com cada uma, caso contrário deixarei uma enfermeira. Se me der licença vou ver como está a Mariana. - Ele sai e nos deixa sozinhos.

- MK Preciso de você no morro, ele tá lá sozinho e eu não confio tanto assim no LG não. - Olhei pra cada lado pra saber se não vinha ninguém antes de falar. E olhei para meu amigo que confiava minha vida a ele.

- Vou so ver como tá a ruivinha e a morena e corro pra lá belê? - Assenti e entramos no quarto de Jully.

{●●●}

*Continua...*

§¶ 27-08-2022 ¶§ (REVISADO)

Several Fucks Ana {~Concluída~}Onde histórias criam vida. Descubra agora