51° Capitulo

99 7 2
                                    

Ana Clara

Deixei Pedro na dúvida pois não estava preparada para falar sobre, mesmo que eu tenha tratado de forma supérflua, pra mim ainda é um pesadelo esse fato.

Saí da boca atirando em todos que não eram dos nossos. Peguei o rádio.

— Menor na escuta? — Perguntei atirando em um cara da cabeça careca a minha frente.

— Na escuta patroa. — Barulhos de tiros eram ouvidos por todo lado.

— Junte com alguns moleques, façam barreira nas entradas e não deixem ninguém recuar. Quero todos mortos. — Falei fria, já está na hora de acabar com isso.

— Sim senhora. — Desliguei o rádio e avistei Kattlea. LG estava atrás dela, e quando eu ia me virar eu vi o mesmo apontando um arma para minha amiga.

— Então ele era o traidor o tempo todo. — Revirei os olhos e atirei em sua perna. Peguei o rádio e liguei para toda a equipe. — O traídor é o LG, ele está baleado na terceira rua norte. Duas ruas depois da boca. 

— Nunca gostei dele. — Jully falou no rádio, outros tiros eram disparados.

— Eu to perto, levo ele até a sala de tortura. — JL falou prontamente. Eu sorri

— JL, ele estava pronto para dar um tiro em Kattlea.— Falei presunçosa. 

— FILHO DA PUTA? — Percebi sua fúria e sorri com isso. Desliguei o rádio e continuei atirando.

— Ora ora, o que temos aqui. A primeira e única patroa do morro do alemão. — Eu sorri de canto, ele estava tentando me distrair porque tinha mais dois atrás de mim. Era o WM, chefe do morro do jacarezinho. Quando eu percebi que os capangas dele estavam perto o suficiente, saquei minha arma e dei dois tiros por cima do ombro, não era para acertar, apenas para distrai-los, para que eu conseguisse dar 3 passos para trás e os três ficassem em meu campo de visão, um tiro na cabeça de um e dois no outro, olhei para WM que me olhava com medo e raiva, até um pouco assustado.

— Você nunca pensou do porque que apenas euzinha aqui fui apta a ser a patroa? — Me aproximei dele, e ele não se afastou, interessante. Dei ênfase na palavra patroa.

— Porque você foi a única que não quis. É o objetivo do desafio, todas caiam aos pés do tão querido e temido PH, mas você foi a única que o enfrentou, a única que não quis dar pra ele. E foi por isso que ele se interessou por você. — Ele tinha um sorriso sacana no rosto o que me deixava com mais raiva ainda, o afrontei sem demonstrar nenhuma reação.

— E como você sabe de tudo isso? — Eu estava tentando ser pacífica, sem nem ao menos apontar a arma para ele, pois queria informações, mas eu queria muito mata-lo.

— Eu sei de tudo Morena. Ou devo dizer Ana Clara— Ele falou o apelido que Pedro me deu com deboche, seguido por meu verdadeiro nome que poucas pessoas do morro sabiam e ali se foi minha calma. Atirei em sua perna e ele caiu gemendo de dor. Peguei o rádio.

— WM está na minha frente, com um tiro deferido por mim, na perna, acho bom virem logo, antes que minha paciência vá para o ralo. E eu o mande conhecer o capeta..

Estamos indo, JL ta na sala de tortura com o outro la. — Katllea falou

— Vocês são muito previsíveis, acha mesmo que eu teria apenas um infiltrado? Como eu ia saber sobre quando você sumiu do mapa? Ou quando vocês brigaram?  Ou sobre a sua linda filha de cabelos cacheados? — Eu arregalei os olhos. — Eu só não contava que você teria voltado com um exército, erro meu.

— SEU FILHO DE PUTA. — Avancei nele e deferi uma sequencia de murros em sua face. Ele tentava se defender, mas eu estava incorporada no ódio, só via vermelho, quando percebi que em sua cara só tinha sangue, dei-lhe uma coronhada com a arma que o fez desmaiar. Muitos estavam perplexos ao nosso redor, muitos recuaram e eu permiti, eu só queria ele. Olho para trás e estão todos lá, Erika, Erik, MK, Pedro, Jully e Minha madrinha. Emilly estava em casa com a tia Fátima que ela tinha conhecido ontem, e a amado. Virei de costas e peguei o rádio.

Several Fucks Ana {~Concluída~}Onde histórias criam vida. Descubra agora