Pedro Henrique
Não sei por que mas tenho um pressentimento estranho, sinto que esse tal Erick, ainda vai me causar problemas, eu vi como ele olha pra MINHA Morena.
💭 Mas é justo ele olhar assim, afinal eles já tiveram um romance. E também foi o primeiro "Namorado" de verdade dela né. Vai que ainda seja o amor dela?
Fodas - se, isso foi no fundamental, um amor não prevalece tanto tempo. Ainda mais sendo namoro de criança.
💭 Está, com ciumes, senhor Pedro Henrique?
Não é ciumes, mas eu sei que foi com ele que ela sofreu, porque ele traiu ela. E não quero que ela passe por isso de novo, ela não merece.
💭 Ok, é ciumes.
- Senta madrinha que a historia é longa. - Ana falou sentando ao lado da minha mãe.
- Quem é ele? - Apontou para Erick novamente.
- Meu irmão, Meu ex, meu primo, dono do morro da rocinha. - Ela falou enumerando nos dedos.
- E o que caralho a quatro ele ta fazendo aqui? - Arqueou uma sobrancelha. tenho certeza que ela so ouviu a parte do ex e do dono da rocinha. - Espera ai, irmão? - Agora sim, todos sentaram ao nosso redor, Ana clara estava sentada no meio do sofá sentei ao seu lado oposto ao que minha mãe estava. Todos os outros estavam em cadeiras a nossa frente, entrelacei nossas mãos para lhe passar segurança e para que um certo alguém saiba que ela não esta mais sozinha. Ela começou a contar a historia e quando chegava nas piores partes ela apertava minha mão.
- E essa é a historia da minha vida. - Jully tava chorando, JL chorando, MK com os olhos marejados, porque querendo ou não, em tão pouco tempo ela ja se tornou muito especial para nos e MK, a considera como irmã.
Depois de um bom tempo de minha mãe e Ana abraçadas Jully resolveu falar.
- Ja viram a hora? - Olhei no relógio e marcava 02:45.
- Eita porra. Ja deu a minha hora. tchau gente. tchau Clarinha. - Veio até a MINHA morena e a abraçou. Ja fechei a cara
- Vamos né gente que eu to morrendo de fome. - Ana falou ja levantando do sofá.
- Quando você não está? - JL perguntou sorrindo, enquanto levantava e ajudava minha mãe.
Rimos e seguimos para casa, eu abraçado com Ana, minha mãe com uma moleta e o JL do lado. MK abraçado na minha irmã.
💭Ai tem viu.
E eu num to ligado. Mas não posso falar nada, até porque nenhum dos dois falou comigo ainda.
- Pedro? - Ja tínhamos chegado em casa e por incrível que pareça estávamos no sofá fazendo sei la o que. Todos ja tinham subido só estava nois dois.
- Oi morena. - Ela estava deitada na minha perna mexendo no celular e eu acariciava seus cabelos sedosos.
- Sabe o que a gente esqueceu? - Perguntou deixando o celular de lado e me encarando.
- O que? - Perguntei ainda focado no celular.
- De falar para todos que eu to esperando Gêmeos. - Ela pôs as mãos na barriga e eu sorri.
- Verdade amor, amanha a gente fala, no café da manhã. - Falei ainda focado no celular.
- Você me chamou de que?
- De amor, por que? - Eu sorri e larguei o celular.
Ana Clara
Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto estava com uma sensação. Uma sensação boa. Me sentei a sua frente no sofá e ataquei seus lábios, era um beijo diferente, tinha malicia, tinha desejo mais a mesmo tempo, tinha amor.
Ele me puxou mais pra perto colocou as duas mãos na minha bunda e me puxou para sentar em seu colo ele levantou comigo no colo e começou a subir as escadas em direção ao seu quarto fomos trombando em tudo, mas não desgrudamos as bocas.
Chegamos ao quarto e ele me deitou cuidadosamente sobre a cama, quando senti todo o tecido macio em baixo de mim tirei sua blusa. Com uma mão ele apoiava seu peso no colchão com a outra ele tirou minha blusinha, levantou e olhou meu corpo, não com nojo, mas com admiração, eu me senti adorada, me senti amada, apenas com o seu olhar. Pedro desceu os beijos para meu pescoço. Alternou entre beijos, mordidas e pequenos chupões, até que ele deu um chupão forte na parte sensível do meu pescoço qual me fez gemer baixinho puxando os cabelos da sua nuca.
Respirei fundo e caí na real quando escutei algo tocando/vibrando, era o rádio de Pedro, o empurrei de cima de mim e ele caiu ao meu lado
- Se não for importante eu juro que arranco tua cabeça. - Foi a primeira coisa que ele disse ao pegar o rádio. Cobri meu corpo com o lençol enquanto procurava com os olhos a minha blusa que tinha ido parar em algum lugar do quarto.
- Engoliu una serra elétrica pra ta estressado assim foi? - João tirou graça.
- Fala o que tu quer João Lucas. - Pedro falou impaciente.
-Tem X9 no morro. - Escutei a voz de Kael.
- MAS QUE POR... - Pedro foi cortado no meio pelo João.
- Nós seguimos as pistas, eles sabiam o dia que Ana saia do hospital, sabiam que iriamos estar vulneráveis, so não contavam que ela tinha sido treinada. Eles pensavam que estaríamos fracos por estar cuidando das meninas. - João explicou. Engatinhei ficando perto de Pedro para entender melhor do que se trata.
- A história que Ana espera um filho chegou aos ouvidos do dono do morro do Jacarezinho, e eles pensam que é seu. - MK falou com uma pá de preocupação na voz.
- Querem usar a Ana e a Jully para atingir você PH. Você acha que aquele caminhão estava realmente desgovernado? - João falou entredentes, com a raiva escapando pelos poros.
- So pode ter sido alguém daqui de dentro e muito próximo. - Kael falou puto.
- Amanhã quero todos os melhores soldados lá na salinha e vocês também as 8:00 em ponto, sem atraso. - Pedro falou sério, com raiva estampada em seu tom de voz.
- Mas vem cá, como vocês sabem disso se acabamos de sair da boca e não tinha nada disso até então? - Perguntei curiosa.
- Na verdade já tínhamos suspeitas, desde que você falou que eles queriam vocês e que estavam nos vigiando principalmente PH, tinha que ser alguém de dentro. Quando saímos da sua casa só vinhemos na boca e estamos aqui para coletar provas e pensar melhor. Já estamos indo pra casa. - Kael falou.
- Ótimo. Não quero que vocês durmam mal. Tchau. - PH Desligou o rádio e eu levantei morrendo de vergonha e correndo pro banheiro com a toalha em mãos.
💭Ele vai pensar que eu sou uma vagabunda...
{●●●}
*Continua...*
§¶ 29-08-2022 ¶§ (REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Fucks Ana {~Concluída~}
RomanceNão vale a pena mudar. Do que vai adiantar? Todos vão te abandonar Confiei de mais, amei de mais, me apaixonei, fui fiel, lutei, e so então eu chorei. Chorei por não aguentar mais ser insuficiente. Vi pessoas que eu amei me deixar para trás, vi meu...