《Final parte 1》
🔥 ▪︎Contém cenas Hot▪︎ 🔥
• Se não gosta pule o final •Ana Clara
3 meses depois
Naquele dia reivindicamos o morro do Jacarezinho e PH colocou MK e Jully como os donos, mandei a tropa de volta para a Russia dois dias depois, logo após a festa de comemoração, exceto Mérida que ficou por mais um mês e quando foi embora levou também RK ele e ela começaram a namorar e foram assumir a máfia Junto com Tristini e Gahoj, JL e Katlea assumiram um namoro e assumiram também o morro da rocinha, no lugar de Erik, eu e PH estamos correndo atras dos preparativos do casamento.
💭Respira fundo.
— Filha, vamos? Está na hora da prova dos doces.
Minha mãe ficou em coma por 1 mês para que toda droga saísse do corpo dela, ela ainda não ta 100% Mas ja lembra de quase tudo e ta me ajudando no preparativos do casamento, tudo que eu sempre sonhei.
— Vamos sim mamãe, cadê a Jully, Emilly e a Erika? — Além da prova dos doces queríamos também fazer a prova dos vestidos, tanto meu como os das madrinhas e o de Emilly que seria a florista.
— Cheguei para a sua felicidade. — Erika entrou e me deu um abraço.
— Cheguei também. — Jully entrou com Emilly, que tinha ido dormir em sua casa na noite anterior, para que eu e Pedro tivéssemos nossa despedida de solteiro juntos. Escolha nossa.
— Mamãe, mamãe. — Correu pa me abraçar e em seguida começou a falar sem parar. — ... e a tia Jully me deu sorvete antes do jantar e... Ops — Ela pôs a mão na boquinha, como se isso fosse um segredo que ela não devesse falar.
— Princesaaa. — Jully bateu a mão na própria testa rindo.
— Desculpa tia Jully, iscapuliu. — Minha princesa tirou a mão da boca sorrindo.
Saímos de casa, fomos para a prova dos doces, e logo após vamos ao atelier procurar os vestidos.
Depois de uma hora que chegamos no atelier, encontramos os vestidos perfeitos para, Jully, Erika, mamãe e Emilly
Porém, estavamos a três horas procurando o meu vestido perfeito e nenhum tinha me chamado atenção, não apareceu ainda aquele que eu batia os olhos e via O VESTIDO, nenhun era o MEU vestido dos sonhos. Todos eram tão normais.
— Não, não, esse não mesmo. — Todos os vestidos que a mulher mostrava era a mesma reação entediante. — Todos são muitos sem graça. — Cruzei os braços e fiz bico.
— Todos são lindos, mas nenhum é a cara da minha mamãe. — Minha filha falou me corrigindo, suponho que para não deixar a mulher que nos atendia triste, Emilly estava com um enorme sanduíche na mão sentada ao lado da minha mãe, enquanto a moça que nos atendia mostrava cada vez mais vestidos.
— Nenhum me chamou atenção. — Falei triste após quase 70 vestidos.
— Mas você provou quase todos. — A moça falou com um ar desesperado, eu senti que a frustação da moça que nos atendia era tão grande quanto a nossa.
— Só um minuto. — Um cara totalmente aleatório chegou perto de nós. — Meu nome é Benjamin, sou o dono desse atelier, e suponho que tenho uma solução, estava olhando as escolhas do s vestidos das madrinhas, então me diga, qual a cor da decoração do seu casamento?
— Três tons de azul tifanny. — Respondi novamente como tinha feito nos últimos 3 ateliers que frequentamos.
— Ótima escolha, vejo que está com dificuldade para escolher o vestido perfeito, então peço sua autorização para surpreende-la. — O tal Benjamim colocou as mãos unidas na frente do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Fucks Ana {~Concluída~}
RomansaNão vale a pena mudar. Do que vai adiantar? Todos vão te abandonar Confiei de mais, amei de mais, me apaixonei, fui fiel, lutei, e so então eu chorei. Chorei por não aguentar mais ser insuficiente. Vi pessoas que eu amei me deixar para trás, vi meu...