23º Capítulo •

120 11 2
                                    

Ana Clara

Meu Deus, quanta coisa aconteceu até mesmo depois do acidente, na verdade, depois que eu vim pro morro minha vida misericórdia, deu uma virada de 360° graus sem brincadeira.

Meu pai
Felicidade
Esse "amor" pelo PH
Amigos
Gravidez
GÊMEOS

Espera aí, gravidez. Eu tô grávida, eu tô...

💭 NÓS ESTAMOS GRÁVIDAS. AÍ MEU SANTO ANTÔNIO.

Para de gritar sub

💭 Oh sua retardada você tá ligada que você tá grávida né? Sabe que nos sempre quisemos ser mães né? Lembra? Pensamos no quarto dela e dele. Então deixe de coisa

Mas sub é filho daquele rabugento

💭Quem tá carregando?

Eu

💭Quem vai sofrer pra caralho pra botar esse ser no mundo?

Eu

💭Quem vai passar noites em claro cuidando dele com dor e sem saber o que fazer?

Eu

💭Então pronto, deixe de seu egocentrismo de querer pensar só em você e foca na família que você vai construir. Porque só você não percebeu ainda que o PH está louco, apaixonado por você. Ele tem ciúmes de você, vai assumir um filho que nem é dele, ele vai te treinar e com certeza treinar com você para vocês terem um filho de vocês. Agora deixe de paranoia. Pense no SEU filho.

Acordei dos meus pensamentos com as vozes dos meus amigos.

- SURPRESAAAAAA. - Em seguida GRITOS. de todos eles.

Na sala tinha uma grande faixa escrito:

_Ainda bem que você voltou_

E em letras bem pequenas tipo como rodapé tava assim:

_Ninguém aguentava mais o mal humor do PH_

- Quando eu sai essa faixa tava mais bonita. - PH falou e fechou a cara, eu ri.

- Aí genteee eu amei. 😍😍 obrigado mesmo. - Saí abraçando geral.

💭 Geral, MK, JL e Jully. Porque a tia mari saiu com as amigas

Não precisa de mais ninguém para que eu me sinta feliz.

💭Olha ela, toda romântica.

- Tenho que resolver uma parada na boca. - Só aí eu lembrei, essa "Parada" é o meu "pai".

- Eu vou com você. - Declarei o olhando.

- Mas nem pensar. Você está grávida tem que ficar de repouso absoluto. - Ele falou olhando na minha cara de braços cruzados.

- Tô grávida, não morta PH. Eu vou e pronto. E ficar aqui discutindo só vai me dar mais vontade de ir. - Cruzei os braços e olhei minhas unhas, vi ele revirar os olhos e sair de casa puto - Preparem o churrasco que eu já volto. João, compra Morango e doce de leite pra mim? - Olhei lara meu melhor amigo com cara de cachorro pidão.

- Compro. - Saí de casa e o vi no carro com a cabeça fora da janela. Sentei no banco do passageiro e quando ele ia ligar o carro eu segurei a sua mão. E ele virou pra mim. Eu sorri e o beijei. Ele pós uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca. Puxei ele mais pra perto pela nuca. Ele sorriu durante o beijo, terminamos o beijo com 2 selinhos. Estava começando a ficar um pouco viciada no beijo dele.

- Eu sei que essa "parada" é o meu "pai". Então deixa eu resolver. é da minha vida que estamos falando aqui, por favor. - Pedi acariciando seu rosto com o polegar.

- O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando? - Ele deu um meio sorriso e eu lhe dei um selinho.

Pois é acho que tô sentindo as famosas borboletas no estômago.

Saímos de lá pelo mesmo caminho que eu e Jully fomos, o campo de treinamento, mas fomos direto para o galpão.

- Não vou poder fazer nada? - Pedro perguntou me encarando enquanto parava em frente ao galpão que estava rodeado de guardas.

- Não. - Falei olhando ao longe.

💭Eu estou preparada para isso?

Pedro fechou a cara

- Por favor meu bem, eu mesma quero resolver isso, qualquer coisa eu prometo que te falo. - Falei acariciando seu rosto.

- 'Cê não vai mata-lo né? - Respirei fundo e neguei com a cabeça, ainda não tinha esse sangue frio, ele assentiu e saiu do carro sai também é fui até ele, ele entrelaçou nossas mãos e um sorriso espontâneo surgiu em meu rosto. Fomos andando e quando íamos chegando perto da porta dois seguranças puxaram os grandes portões.

- Boa Tarde e obrigado. - Nenhum respondeu.

- Não iram responder. - Pedro falou simplesmente

- Porque? - Fomos entrando no grande galpão.

- Eles foram treinados para isso. - Respondeu simplesmente. Eu revirei os olhos e continuamos andando até ele chegar a uma pequena salinha, que eu não tinha visto quando tinha estado ali da última vez. Ele abriu a porta e entrou na minha frente, soltando nossas mãos senti uma coisa estranha.

💭 Como se ele tivesse ido embora? Como se um pedaço de você fosse também? Pois é isso me lembra alguém.

Nem me lembre dele sub, ele não faz mais parte da nossa vida.

Assim que entrei pude ver várias armas, alicates, tesouras, furadeira, agulhas, facas, facões, cordas tudo que um masoquista teria em casa. E lá no meio da sala estava ele, o cara que por 17 anos eu chamei de pai. O que deveria ser meu grande herói, virou o maior vilão da minha história.

- Filha, que bom que você veio. O que está fazendo com ele? - Apontou com a cabeça para o Pedro já que tinha pés e mãos amarrados. Respirei fundo e incorporei todo o sangue frio que tinha em meu ser, lembrei de todo mal que ele me fez.

- Filha? HAHA. É pra rir ou pra chorar? - Fui andando até ele - Se você ao menos tivesse me considerado como sua filha, você não teria feito o que fez, nem comigo nem com A MINHA MÃE. SEU IMUNDO - Dei-lhe um tapa forte no rosto.

- SUA VADIA. - Ele gritou.

- Você só não está morto ainda por que EU não quis. Mas se eu estralar os dedos você estará a 7 palmos abaixo do chão antes que pense em piscar. Então meça as palavras para falar comigo. - Ele se calou. - Eu só quero saber algumas coisas, se você for bonzinho nada vai te acontecer. E então? Vai ser do meu jeito ou do jeito dele? - Apontei pra Pedro que estalou os dedos. - Pode ter certeza que ele está bem tenso esses dias e louco para despejar em você essa tensão. - Falei sorrindo de lado.

- Não, não, pode perguntar. O que você quer saber? - Ele falou com o medo transparente em seu olhar.

- Esperto - Puxei uma cadeira e sentei a sua frente - Quem são os meus tios que você nunca quis tocar no assunto? Porque você sempre bateu na minha mãe e em mim? PORQUE NUNCA FOI UM HOMEM? - Eu tinha lágrimas nos olhos mas não ia chorar por causa dele, nem muito menos na frente dele.

- Eu não posso responder. - Lhe dei um murro na cara.

- RESPONDE PORRA. - Gritei com raiva.

{●●●}

*Continua...*

§¶ 29-08-2022 ¶§ (REVISADO)


Several Fucks Ana {~Concluída~}Onde histórias criam vida. Descubra agora