Ana Clara
Depois que comemos saímos da mercearia em direção à casa do PH.
Chegamos a casa dele o MK e João se jogaram no sofá.
- Folgados até dizer chega vocês dois, não acham? - PH especulou e se jogou no outro sofá. Eu me sentei ao lado de João.
- Qual o nome de vocês na real? - Minha curiosidade falou mais que o meu senso, já que pelo que eu sabia eles não revelavam seu nome assim para qualquer pessoa.
- Como assim? - MK questionou, mas eu sabia, que ele sabia do que eu tava falando.
- Porque tipo, o do João é João Lucas e vocês chamam de JL e o de vocês como é? - Insisti, já que minha curiosidade sempre me ganha.
- Meu é Pedro Henrique. - PH falou sem olhar para nós, totalmente concentrado em seu celular. Eu arregalei brevemente os olhos, João tinha ficado estático ao meu lado.
- Mickael, o mais lindo, ao seu dispor. -MK fez uma reverencia exagerada e pegou a minha mão depositando um beijo babado.
- Eca Kael. - Limpei minha mão no short olhei ao redor, Pedro me encarava e João paralisou ao meu lado desde que Pedro disse seu nome. Só então eu percebi, tinha me referido a MK por um apelido que por um acaso eu tinha acabado de inventar, sorri e dei de ombros.
- Ta aí gostei. - Me deu um soquinho leve no braço. - Mas não sai espalhando, assim só você me chama assim, agora tenho que achar um pra você. PH disse que morena é muito intimo. - Falou essa ultima parte num sussurro como um segredo e Pedro nos olhou.
- É o que Mickael Tavares? - Pedro questionou, mas eu sabia que não estava com raiva de verdade, eu quase vi um resquício de sorriso em seus lábios.
- Alguém te chama de Clara ou Clarinha? - Kael perguntou me olhando.
- Clarinha não - Falei depois de pensar por breves segundos. - A única pessoa que me chamava assim era minha madrinha.
- Ótimo. Vamos pra piscina Clarinha? - Kael perguntou sorrindo.
- Aqui tem piscina? - Meus olhos brilharam de entusiasmo.
- Tem sim. - Kael falou me olhando, como se fosse obvio.
-Já foi depois daquela vez? - João perguntou com a mão em minha coxa, suspirei.
- Não. - Falei num suspiro.
- Que vez? -Se sentou e olhou para nós esperando a gente contar, com um olhar de criança quando quer saber de um segredo,
- Na 7° Série teve a confraternização da escola e foi em uma piscina. Eu fui porque minha mãe deixou, mas eu tinha que chegar antes do meu pai. Porque se não ela que sofreria em suas mãos, como sempre, mesmo sem ter culpa de nada, ele sempre arrumava uma desculpa para maltrata-la. E eu cheguei antes dele. Nem aproveitei muito, já que tava sempre olhando a hora e morrendo de medo, mas desde então eu só tomo banho de chuveiro mesmo. - Dei um sorrisinho.
- Caralho. O que ainda estamos fazendo aqui? Você tem muito o que aproveitar. - Kael falou animado e meu sorriso quase alcançava os olhos de tão largo. Só então me veio à cabeça que bem provavelmente meu biquíni da sétima serie não iria dar mais em mim.
- Eu não tenho roupa de banho. - Falei com um sorriso sem graça.
- Acho que a Jully deve ter algo que sirva em você no guarda roupa dela. - Kael Falou olhando para meu corpo, sem malícia, apenas analisando, como se medisse pela roupa dessa garota, ganhando meu respeito total.
- Quem é Jully? - Perguntei confusa.
- Minha irmã. - Pedro falou tirando os olhos do celular e guardando no bolso. -Ela chega amanhã de viajem.
- Mas ela não vai ligar? - Perguntei apreensiva por está invadindo assim o espaço de alguém que eu nem sequer conheço.
- Ela não vai nem notar. - Kael falou fazendo um gesto sem importância com a mão.
- Realmente, a Jully tem tantos que não da nem pra contar. Vamos lá eu te levo no quarto dela. - João falou já parando ao meu lado.
-Vocês dois vão me ajudar porra, tem nada não nessa casa. - Se virou para mim - Você consegue se trocar sozinha né? - Tinha certo deboche em sua voz. Revirei os olhos.
- Consigo sim, só me dizer o quarto. - Sorri como uma falsa meiga.
- Segunda porta a direita é o da Jully e o seu quarto é a primeira porta a esquerda, suas coisas já estão lá. - Falou já se virando para ir em direção da porta.
- Porque eu tenho que ir? - João questionou.
- Sem perguntas JL. - Pedro falou, ele ficou diferente do nada como se algo que a gente tivesse conversado, tenha acertado ele em cheio.
O João revirou os olhos e eles saíram de casa, eu subi e fui até o quarto que ele disse. Ele é lindo, todo no estilo preto e branco. Tinha duas portas com um espaço de uns 3 metros de uma pra outra em tons amadeirados. Abro a primeira e é o banheiro, que ta mais para um santuário, um lindo espelho do chão ao teto é o que mais me chama atenção, com a mesma decoração em preto de branco do quarto, uma linda banheira no meio do banheiro e sais de banho por todos os lados. Abri a segunda e me deparo com um lindo e lotado closet de roupas. Com certeza a irmã dele devia ser essas patricinhas mimadas que não podem repetir roupa. Peguei um biquíni rosê lindo, fechei a porta e sai do quarto da garota. Fui pro que ele disse que seria meu entrei e ele é tão incrível quanto o da garota, quase igual na verdade, a diferença é que no lugar de preto e branco os detalhes eram em madeira e as portas em madeira branca.
Coloquei o biquíni e me olhei no espelho estou linda.
Eu tenho coxas grandes, bunda grande, peitos médios e cintura mais ou menos definida. Não sou uma Barbie mas digamos que eu tenha um corpo padrãozinho, não que eu me esforce para mantê-lo. As manchas roxas do meu corpo estavam todas cobertas com maquiagem a prova d'água. Coloquei um short que eu trouxe e uma blusinha regata e desci os meninos estavam na cozinha fazendo alguma coisa, que não tava dando certo.
- Posso ajudar? - Eles me encaram como se eu fosse um aliem.
- A pronto, vai me dizer que além de atirar e lutar, ler e escrever, amar carros e motos, você ainda sabe cozinhar? A para né. - Mickael falava contando nos dedos e largou a colher na bancada jogando os braços para o alto.
- Sim Kael, eu sei cozinha, e muito bem para sua informação. - Sorri indo em direção a eles e tomando controle da situação.
- Caralho, mulher completa da porra. - Kael falou me olhando com admiração, seu cotovelo apoiado na bancada e o rosto nele com os olhos brilhando.
Ficamos cozinhando alguns lanches pra mais tarde, depois os meninos foram preparar a churrasqueira, e eu fui preparar a mesinha com os aperitivos.
{ ● ● ● }
*Continua...*
§¶21-09-2020 ¶§
§¶ 13-08-2022 ¶§ (REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Fucks Ana {~Concluída~}
RomanceNão vale a pena mudar. Do que vai adiantar? Todos vão te abandonar Confiei de mais, amei de mais, me apaixonei, fui fiel, lutei, e so então eu chorei. Chorei por não aguentar mais ser insuficiente. Vi pessoas que eu amei me deixar para trás, vi meu...