31° Capítulo

108 11 1
                                    

Ana Clara

Jully procurou algo nos bolsos do short, até que encontrou no bolso de trás.

Era uma folha de papel muito bem dobrada, quando ela abre e mostra pra ele eu ri.

_Não é da sua conta_

Era o que tava escrito na "plaquinha" com um monte de gliter ao redor. Ela dobrou de novo a folha e guardou no bolso.

Pegou minha mão e me puxou, dei um sorrisinho para LG que estava com cara feia, mas com um sorrisinho debochado no canto da boca. Chegamos até a salinha e entramos sem bater.

Eu comecei a rir instantaneamente.

- Morena, eu posso explicar. - A cara de Pedro era impagável e o desespero em sua voz notável.

Eu ri mais ainda. Sabe qual era a cena?

A renata tava tentando sentar no colo do Pedro enquanto ele virava o rosto e a empurrava, mas ela tava agarrada na cadeira dele, tentando esfregar os peitos siliconados nele. Assim que notou minha presença ele empurrou ela com tanta força que ela caiu de bunda no chão. Eu sorria, mas fiquei insegura. Se eu não tivesse chegado ele teria a empurrado?

- Que bonito - Jully falou batendo palmas.

Eu andei até eles.

- Eu acho tão lindo sabe. Você nunca se contentou em perder pra mim, não é mesmo, "amiga". Sempre foi uma competição! Mas você nunca venceu, em nenhuma categoria. - Puxei Pedro pela camisa e ele se levantou, puxei sua nuca e olhei nos seus olhos. - Mesmo sem competir eu ganho de você! - Grudei nossos lábios em um beijo longo. Me perdi em seus braços.

A renata começou a chorar falsamente e a gritar. Me afastei de Pedro e vi Jully cortando os cabelos dela na tesoura enquanto suas mãos estavam amarradas com uma gravata que eu nem sei porque tava ali, Pedro nem usa. Me virei de costas para PH e ele agarrou minha cintura me puxando mais pra perto e colocou o queixo no meu ombro.

- Da tempo de pegar a pipoca? - Perguntei sorrindo.

- Olha, não sou boa só em cortar tecidos e passarela. - Jully falou admirando seu trabalho ridículo. - Ta linda flor. - Deu dois tapinhas na cabeça dela.

💭 Isso ta horrível .

- Vamos? Temos trabalho. - Eu sorri e peguei meu radinho.

- Lekin vem aqui com o dimenor.

Eles chegaram, dentro de segundos.

- O que houve Cinderela? Manda as ordens. - Lekin falou ao lado do outro vapor.

- Acompanhem essa donzela até em casa por favor. - Me virei para Renata que já estava de pé e passando a mão nos cabelos agora cortados. - Você não ouse se meter comigo, você me conheceu em uma época totalmente diferente, não me conhece mais. - Falei muito próxima a ela.

- Te conheço ao ponto de saber que você não seria capaz de fazer mal nem a uma mosca. - Ela rebateu com o nariz empinado e eu ri falsamente.

- Paga pra ver se eu não faço você comer seus proprios dedos. - Srri com a cara de espanto dela e os meninos saíram com ela. - Tchau baby. - Dei um selinho no Pedro. - Vamos?

- Cheguei porra. - Madrinha chegou com sua moleta, fazendo a maior algazarra antes que Jully podesse responder.

- Ta fazendo o que aqui? - Perguntamos em unissono.

- Voltei, quero ficar a pá dos negócios do meu morro, posso? Ou é pecado? Inclusive vou para o campo de tiro alguém comigo?

- Morena já que minha mãe vai com a Jully tem como você adiantar a divisão do dinheiro da galera? Enquanto eu vou cobrar uns Zé?

- Claro posso sim. - Minha madrinha e Jully se despediram e eu fui até Pedro para que ele me ensinasse como eu deveria fazer. Depois que ele me ensinou tudo ele saiu e eu fiquei sozinha.

.
.
.
.
.
.

Já tinha passado 2 horas e eu estava terminando quando meu celular começou a tocar loucamente ao meu lado. Vejo o nome de Jully na tela.

Ligação ON

Belatrix 🔥: CINDERELA PRECISO DE VOCÊ EMERGÊNCIA FEMININA. - Jully gritou no celular antes que eu dissesse alô.

Ana Clara 🥰: Onde você tá? - Perguntei já pegando a Glock colocando na cintura e acionando o primeiro nome do meu rádio.

Belatrix 🔥: No banheiro do galpão, a mãe foi com o Alberto e a minha moto no desmanche conferir um carro que chegou lá ver se valeria a pena a troca pela dívida e me deixou de pé.

Ana Clara 🥰: Me dê 3 minutos e eu chego aí.

Ligação OFF

Desliguei antes que ela podesse falar algo JL já estava a minha frente acho que foi o primeiro da minha lista do rádio.

- EAI Magali? O que manda? - Ele perguntou vindo até mim, depositando um beijo na minha cabeça.

- Preciso que fique aqui e me dê sua moto. Emergência feminina com a Jully. - Falei rápido e ele me passou a chave da moto sem questionar.

- Tá aí na frente. - Falou apenas indo para detrás do balcão.

- Coloca esses montes em envelopes separados todos tem um nome grampeado, desgrampei e coloque grampeado no envelope por favor.

Falei saindo da sala, peguei sua moto na entrada da boca e dei partida para casa de Pedro, assim que viram que era eu os guardas abriram a barreira e eu passei estacionei a moto de qualquer jeito e entrei correndo até o quarto da Jully. Fui até o banheiro e achei dentro de um armário os absorventes dela. Peguei dois, fui até ao closet dela e peguei uma calcinha e um short já que não sabia ao certo a situação, peguei uma de suas inúmeras bolsas e joguei tudo dentro, fui para o campo de tiro. Estacionei em frente ao galpão e entrei.

- BELATRIX? - Gritei para localiza-la.

- AQUI ATRÁS. - Segui sua voz e encontrei uma porta, dei dois toques e ela abriu uma brechinha. Entreguei a bolsa e esperei ela sair.

- Não sei o que seria de mim sem você. - Ela falou assim que saiu do banheiro, eu sorri e fomos juntas de volta para a boca.

{●●●}

*Continua...*

§¶ 17-09-2022 ¶§ (REVISADO)

Several Fucks Ana {~Concluída~}Onde histórias criam vida. Descubra agora