18º Capítulo •

132 13 5
                                    

Pedro Henrique

Dei duas batidas na porta entrando em seguida.

- Que bom que são vocês, como está a Ana? E a Mãe? - Ela perguntou sentando na cama e fazendo uma careta.

- Primeiro você deveria querer saber como você está, não? - Arqueei uma sobrancelha.

- No momento eu sei que elas importam mais, quer falar logo como elas estão? - Julky falou impaciente.

- A mãe fraturou duas costelas e quebrou a perna esquerda, a situação tá crítica e ela tá na UTI em observação. Ja a Ana Clara ela.... - Travei

- Fala... O que houve com ela? O que aconteceu? ME RESPONDE PEDRO HENRIQUE. - Ela já estava tentando sentar na cama. - ai ai ai. - Pôs a mão nas costas.

- Julyanna fica quieta. - Falei indo até ela e a ajudando a sentar novamente.

- Por favor, me fala como ela tá. -Seus olhos marejaran e eu percebi que a situação tinha ficado critica visto que pedir por favor não era do feitio da minha irmã

- A Ana Clara entrou em coma induzido, e tá sem o movimento do braço esquerdo. - Falei tudo de uma vez para não ter chances de arrependimento

- Nao acredito. Foi tudo culpa minha, eu não devia ter deixado ela levar um tiro, se não fosse isso nada disso estaria acontecendo. Ela não estaria aqui, a mãe não estaria aqui, e nos estaríamos em casa cuidando dela. - Começou a chorar. Eu a abracei. - Ela já sofreu tanto, não merece nada disso.

Acariciei seus cabelos e e ela começou a surtar dizendo que queria ver ela porque queria JL chamou uma enfermeira e teve que sedar ela.

Nós saímos do quarto e fomos para o da Ana Clara. Entramos e me doeu ver ela cheia de tubos e fios.

- Magali. - Correu até perto da amiga e a abraçou chorando em seu peito. Alguém bateu na porta da sala e entrou em seguida.

- Desculpem atrapalhar, mas eu preciso falar com o namorado da moça. - Por um momento eu vooei depois voltei ao normal quando lembrei da pequena mentirinha.

💭Mas bem que podia ser verdade né?

Calado.

- O que deseja? - Perguntei parando a sua frente

- Me acompanhe até minha sala por favor.

Ele saiu na frente e eu o acompanhei. Chegamos ele abriu uma porta grande de madeira sentou por trás da mesa e pediu para que eu sentasse a sua frente.

- Bom, eu estava em dúvida em alguns aspectos da senhora Ana Clara então pedi uns exames de sangue e só confirmaram minhas suspeitas...

💭 Pronto, só falta ele dizer que ela não vai mais acordar. Ou que vão desligar os aparelhos.

- Não me diga que é mais uma notícia ruim?

- Bom, depende de vocês. - O médico falou colocando o queixo sob as mãos cruzadas.

💭Buguei

- Como assim?

- Ana Clara está grávida de 4 semanas.

💭 Puta que pariu. Ele pensa que é seu.

Pedro Henrique

Agradeci e saí da sala do médico voltei para o quarto da Ana e o MK já não estava lá, creio eu que foi para o morro.

- O que houve? - JL estava sentado na poltrona na frente da maca segurando a mão de Ana. - Ela tá bem?

- Ta. - Respirei fundo. - Quer dizer não... Tá, ou não... - Suspirei. - Não sei.

Several Fucks Ana {~Concluída~}Onde histórias criam vida. Descubra agora