—🔥 Contém cenas Hot 🔥—
Ana Clara
Saí do escritório do Pedro com um ar vitorioso, e um sorriso de quem acaba de rever um antigo amor.
💭 O que não é mentira.
Meu sorriso se alargou ao chegar na sala e me deparar com a cena de todos brincando e babando na minha filha. Estava tão inerte em pensamentos que não percebi quando ela se aproximou de mim.
— Ta tudo bem mamãe? — Seus olhos brilhavam, aparentemente feliz com a nova família.
— Tudo sim princesa o que estavam fazendo? — Me aproximei de todos agarrada na mão de Emilly.
— Eu estava contando a todo mundo como você se tornou minha mamãe. — Seus sorriso se alarga e a maioria ali presente estava com lágrimas nos olhos. Ela adora a história de que foi encontrada por mim
— Que bom meu amor. Madrinha, se importa de olhar ela um pouquinho? Eu tenho um assunto a resolver. — Falei seria enquanto minha filha corria para avó.
— Posso mimar e estragar ela? - Madrinha perguntou sorrind e a minha pequena se animou. Sorri junto.
— Se eu disser que não, vai adiantar de algo? — Ela balançou a cabeça, eu ri e me virei para Erika. — Kattlea vamos lá pra cima. — Chamei a mesma pelo codinome pois precisávamos resolver coisas da máfia. Ela assentiu me seguindo. Revirei os olhos quando vi que meu antigo quarto estava ocupado com algumas caixas. E fui para o quarto do PH, com preguiça de mais para seguir o corredor e entrar no quarto de visita.
— Não me diga que esse é o quarto do seu antigo/atual boy que é um extremo gostoso. Não mais que o João claro. — Minha amiga faz cara de boba apaixonada.
— Daqui a pouco você vai me explicar isso aí. Mas agora vamos falar sobre a reunião de amanhã. — Falei colocando minha bolsa em cima da cama.
— Reunião? — Em seu olhar estava estampado confusão.
— Sim, vamos fazer uma reunião com todos os aliados do morro, para arrecadar fundos pra fazermos nosso trabalho. — Eu falei e ela assentiu.
💭Como vai ser quando tudo já estiver de volta nos conformes?
Eu ainda não pensei tão longe.
— Certo, e qual o problema? — Erika perguntou me tirando de meus devaneios.
— O a pergunta é qual não é o problema. — Respiro fundo. — Então, preciso de ideias para levar o morro pra frente, e pra isso precisamos de Tristini.
— Vamos fazer reunião com a Mérida, a Tristini e o Gahoj. — Que seriam a Mariana, a Laura e o Gabriel, porém não chamamos pelo nome de batismo quando o assunto é a Máfia, assim conseguimos diferenciar pessoal e profissional. Mérida e Tristini, estão no comando enquanto estamos fora, Gahoj é o chefe da contabilidade e dos eventos.
— Certo, vou pegar meu notebook e trazer a mala para cá. — Ela assentiu e eu saí do quarto, escada a baixo até a sala. Não tinha ninguém além do Pedro, que tava jogado no sofá com a mão acariciando seu amigo por cima da calça de moletom. Ele estava concentrado e não me viu chegar, me senti meio culpada por ter deixado ele naquela situação.
Mandei uma mensagem para Erika que iria demorar um pouco e que não era pra sair do quarto se não quisesse ver coisa errada. Cheguei por trás do sofá e pulei o mesmo, sentando em cima do meu objetivo. E num é que ele já estava meio acordado. Pedro se assustou, mas quando viu que era eu agarrou na minha cintura e eu me inclinei um pouco para beija-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Fucks Ana {~Concluída~}
RomanceNão vale a pena mudar. Do que vai adiantar? Todos vão te abandonar Confiei de mais, amei de mais, me apaixonei, fui fiel, lutei, e so então eu chorei. Chorei por não aguentar mais ser insuficiente. Vi pessoas que eu amei me deixar para trás, vi meu...