12° Capítulo •

148 13 3
                                    

Pedro Henrique

Terminamos a contabilidade era 13:38

💭 Já não aguentava mais tantos números.

Realmente.

- Tô varado de fome. - MK falou, ja se levantando e colocando a mão na barriga.

- É dois, a larica tá grande. - JL confirmou levantando e alongando os músculos.

- MK vai lá buscar as meninas e vamos pra Dona Fátima. - Falei enquanto saiamos da boca.

- Pode deixar. - Ele subiu na moto e foi em direção ao campo de treino e nos começamos a descer o morro a pé

- Oi amorzinho. - Renata apareceu do nada colocando os braços em volta de mim e tentou me beijar, mas eu virei o rosto a empurrando.

- Eu ja não te beijava antes tu acha que depois do que fez com a Ana Clara vai ter algo de mim? - Perguntei a afastando.

- Ela não é nada sua porque defende tanto? - Ela ficou na Minha frente de braços cruzados.

- Eu não te devo satisfação da pra entender ou precisa que eu desenhe? - Eu ja estava impaciente. MK Chegou doido do nosso lado.

- Elas num tão lá não. Tem uns cara lá a umas 2 horas e disseram que elas não estavam lá durante esse tempo. - MK parou a moto do nosso lado afobado.

- Puta que pariu. O que a Julianna aprontou dessa vez? - Puxei os cabelos da minha nuca. Peguei o radinho na mesma hora. - Eu quero geral procurando a minha irmã, rápido. No morro inteiro e nos arredores. Ela esta com uma morena. Vão, vão, vão.

- Cara se acalma elas sabem se defender. E a Jully não jogaria a Ana de um Penhasco, eu acho. - A ultima partd JL falou indeciso, como se não soubesse do que minha irmã seria capaz. Procurei pelo meu celular e nada de tá no meu bolso nem na cintura.

- Onde porra ta o meu celular. - Gritei tirando tudo que estava no bolso

-Cara ele é seu, como a gente vai saber? Fica calmo aí moleque. - MK falou, mas estava tão nervoso quanto eu.

💭 O porra se acalma caralho. Você acha que vai resolver alguma coisa todo estressado e descontando em todo mundo? Não vai porra. O caralho do seu celular tá lá na boca.

- Porra, deixei ele na boca. - Falei alto o suficiente e já andando de volta pra boca.

- Eu ainda estou aqui tá. - Renata tentou chamar minha atenção e eu revirei os olhos. Pensando se valia ou não a pena gastar minhas balas com ela.

- Não tô com tuas pernas, vai pra casa caralho. - Me virei novamente e andei rápido até a boca. Até que encontrei a porra do celular. E liguei pra ela.

.
.
.
.
.
.
.

Depois de tudo resolvido fomos andando até a dona Fátima eu ainda tava meio puto mas deixei pra la. Depois de um tempo elas chegaram sorrindo.

Ana Clara

Depois de uns minutos chegamos na dona Fátima. Eu não sorria tanto assim a tempos, a Jully é incrível.

- Você foi de mais. Serio, não pensei que seria tão boa no seu primeiro dia. - Ela falou novamente sorrindo, com os braços ao redor do meu pescoço.

- Foi só seguir seus passos que foi de boa. - Entramos sorrindo e já avistamos os meninos sentado na mesma mesa.

- Vamos no shopping depois que terminar aqui? - Ela perguntou ja puxando a cadeira pra sentar.

- Shopping? - Perguntei de olhos arregalados

- Sim ue, aquele lugar que tem varias lojas e que as pessoas fazem compras, que tem uma praça de alimentação e tals? Vai me dizer que você nunca foi? -Eu baixei a cabeça envergonhada porque realmente eu nunca tinha ido. - Oh mai god você nunca foi. - Colocou a mão na boca. - Vamos fazer a o dia e a noite das garotas hoje.

- Oi pra você também Julianna. - MK falou olhando pra nossa cara, na verdade todos eles nos olhavam.

- Oi MK, oi meninos. - Ela falou enquanto voltamos nossa atenção para eles. Eles responderam com um unissono Oi.

- E o que tanto vocês planejam? - PH perguntou com a sobrancelha arqueada, com os cotovelos sobre a mesa e a mão apoiada no queixo o cara era um gostoso. Um gostoso de verdade.

- Vamos no shopping, depois no mercado comprar besteiras e vamos passar a noite vendo filme de ação e terror. - Jully falou sorrindo animada

-Nada de comédia romântica? - MK perguntou mesmo sabendo a resposta.

- Eca... - Dissemos juntas e sorrimos.

- Deixa a gente participar. - João perguntou com seu har de cachorro pidão.

Eu e a Jully trocamos olhares.

- Por mim tudo bem. - Nós rimos por ter falado ao mesmo tempo.

- Vocês se conhecem desde quando? - João perguntou com a sobrancelha arqueada e de braços cruzados.

- Faz 5 horas. - Eu falei com um sorriso no rosto.

- E comigo foi duas semanas pra poder gostar de mim né? E me dar um sorriso então... - Ele pôs a mão no peito fingindo estar ofendido. Nos rimos muito exceto o PH, pelo visto ele não gosta de rir.

Depois de um tempo a comida chegou e nós comemos em meio a risadas. Não me sentia feliz assim a anos... A se essa dor não fosse tão persistente...

{●●●}

*Continua...*

§¶ 26-08-2022 ¶§ (REVISADO)

Several Fucks Ana {~Concluída~}Onde histórias criam vida. Descubra agora