Ana Clara
- PH, libera ele. - Apontei para o Alex que estava cuspindo sangue.
- Vai pra casa. - Ele falou chegando perto de mim.
- Libera ele e vamos defender nossa casa. - Falei passando a mão em seu braço que não estava machucado e olhando em seus olhos, meu celular tocou
Ligação ON
Jully ♥ : ONDE QUE CÊ TA? - Jully grita no mesmo instante que eu atendo.
Ana Clara 🤍: Tô na sala da tortura com o PH por quê?
Jully ♥: Vai pra invasão ou pra casa?
Ana Clara 🤍: Pra invasão lógico. Falei como se fosse óbvio
Jully ♥: Passa aqui na boca vamos nos preparar para ganhar.
Ana Clara 🤍: Tô chegando, quem ta invadindo?
Jully ♥: Morro do Jacarezinho. - Meus olhos se arregalaram.
Ana Clara 🤍: Jully não sai da boca ok? Eu tô chegando.
Jully ♥: Ok
Ligação OFF
💭Ele quer vocês, para atingir o PH
Eu sei.
Pedro e Erick estavam conversando enquanto eu estava com Jully no celular.
- Quem ta invadindo? - Perguntaram ao mesmo tempo.
- Morro do Jacarezinho. - Falei simplesmente
- E então, aceita minha proposta de paz para que nossos morros sejam aliados? - PH olhou pra mim como se esperasse uma resposta eu apenas assenti.
- Aceito. - Pedro falou e apertaram as mãos.
- Vou mandar alguns de meus homens pra cá eles vão esta identificados com uma pulseira verde. - Erick falou ja pegando o celular.
- Essa também e a nossa identificação. - Pedro afirmou e passou o rádio para todos comunicando que o Morro da rocinha era nosso aliado e teriam homens deles pelo morro ajudando.
- Ótimo, assim não corre riscos de os meus matar os seus nem os seus matar os meus. - Eles assentiram.
- LG libera o verme. - Cheguei perto do meu "tio" e fiquei cara a cara com ele.
- Não chegue nem aos pés desse morro, nunca mais, saia de nossas vidas, porque eu vou fazer questão de lhe matar da forma mais dolorosa possível e com requintes de crueldade.
Puxei a mão de PH e fomos para fora da sala e em seguida do galpão.
- Você ta com o blindado né? - Perguntei apenas para confirmar.
-Sempre. - Nós fomos até o carro, ele dirigiu ate a boca e entramos com cuidado com medo de alguma bala perdida ou proposital. Chegamos à salinha e tava lá, Jully, MK e JL
- Você não vai né? - João perguntou olhando para mim.
- Claro que eu vou. - Falei ja amarrando o cabelo.
- Você acabou de sair do hospital, quer voltar pra lá é? - Ele argumentou com raiva.
- E quem disse que eu vou voltar pra lá? - Perguntei também com deboche.
- Você tá grávida. - Pedro falou me olhando.
- Já disse que tô grávida não morta. - Falei com raiva colocando o colete aue Jully tinha me jogado. Peguei uma AK e atravessei nas costas, peguei duas Glock e coloquei na cintura, peguei o cinto de balas e coloquei também na cintura. - Jully, toma cuidado, ele nos quer.
- Como assim? - Todos perguntaram ao mesmo tempo.
- A notícia que eu e Jully somos próximas de PH fez que com o dono do Jacarezinho quisesse nos usar como ponte para chegar ao PH. Ele pensa que somos seu ponto fraco pelas reportagens no jornal, e por ver PH sempre no hospital, mesmo depois de você ter tido alta. - Expliquei enquanto analisava se minhas glocks estavam recarregadas.
- Então vocês não vão. - Pedro falou nos olhando com raiva.
- Tá bom, só porque você quer! - Jully falou saindo da sala. Saí atrás dela deixando os meninos argumentando sozinhos os motivos de não irmos eu revirei os olhos.
Já fomos metendo bala na cabeça desses malditos ate alguém me puxar pra um beco escuro, já fui virando pra atirar na pessoa quando eu vi de quem se tratava
- O que foi Pedro? Eu ia te dar um tiro. - O olhei com raiva.
- Você não vai pra casa né? - Balancei a cabeça negativamente. - Certo , só toma cuidado, se encontrar o dono deixa que ele e meu. - Eu assenti sorrindo
- Tome cuidado moreno. - Ele me deu um beijo e saímos juntos atirando em todos que não eram nossos. Depois de três horas eles recuaram e declaramos vitória, PH pediu para tirar os corpos do morro quando tiraram atiraram os fogos para dizer que é seguro sair de casa e nós (Eu, Jully, PH, MK, JL e Erick) fomos pra boca
- O dono do morro não veio, ele foi esperto. - Jully declarou quando ja estavamos todos na sala sentados.
- Como você sabe que ele não veio sendo que ninguém nunca viu ele? - Pedro perguntou se encostando na mesa, ja que era o único de pé.
- Eu fiz um deles falar. - Jully falou dando de ombros.
- Deixe eu adivinhar, prometeu não mata-lo e depois disse que foi sem querer que você puxou o gatilho. - MK falou olhando pra ela sorrindo
- Que orgulho, me conhece tão bem. - Ela abraçou ele de lado.
- Muito bonito isso. - Escuto a voz da minha madrinha na porta.
- Mainha? - João fala assustado.
💭Acho que ela é a única pessoa que consegue deixar os 4 homens da sala sem fala.
Erick ficou com uma cara de interrogação
- Como assim, meu morro e atacado e nem sequer me avisam? - Ela perguntou indignada. - E quem é ele? - Apontou a moleta para Erick.
- O que a senhora tá fazendo aqui? Devia tá de repouso. - Pedro correu até ela e colocou ela sentada no sofá.
- PH Eu tô com a perna quebrada não morta. - Ela falou e eu gargalhei.
- A pronto, vocês marcaram pra tá dizendo isso hoje, não tá cá peste. - Todos ficaram sem entender.
- Madrinha, se acomode que a historia é longa. - Falei sentando ao seu lado no sofá.
{●●●}
*Continua...*
§¶ 29-08-2022 ¶§ (REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Fucks Ana {~Concluída~}
RomanceNão vale a pena mudar. Do que vai adiantar? Todos vão te abandonar Confiei de mais, amei de mais, me apaixonei, fui fiel, lutei, e so então eu chorei. Chorei por não aguentar mais ser insuficiente. Vi pessoas que eu amei me deixar para trás, vi meu...