Érica Haters
Meu nome é Érica Caetano haters, tenho 19 anos sou melhor amiga/irmã da Ana Clara. Sei que vocês já sabem disso, mas eu queria me apresentar mesmo assim. Meu pai matou a minha mãe quando eu tinha 12 anos ela era uma péssima Mãe, porém nunca desejei sua morte, nunca me maltratou, apenas não me dava atenção, nem carinho, e me tratava como se fosse lixo, bem reformulando, ela nunca me maltratou fisicamente.Ela estava tentando acertar meu irmão com uma faca, por isso meu pai teve que agir. Ele não queria mata-la, mas o tiro foi fatal.
Meu pai por outro lado, era bem atencioso, do seu jeito durão claro, ele era braço direito do dono da máfia, morreu um ano depois de minha mãe em uma invasão, no mesmo dia em que KL (dono da mafia) também morreu. Quem passou a assumi-la foi um tal de RK, porem ele passou o cargo temporário para o meu irmão, pelo que eu entendi ele tinha uma vida no Brasil, numa cidade chamada Rio de Janeiro se não me engano, foi quando meu irmão passou a tomar conta de mim e da máfia e ele começou a me olhar diferente, começou a me proibir de fazer as coisas e de sair de casa, ele dizia que só estava tentando me proteger, nunca botei muita fé nisso.
Quando eu completei 14 anos meu inferno começou, ele me espancava e se aproveitava de mim sempre que queria, é, digamos que eu tive uma péssima adolescência .
Quando Ana me encontrou eu estava sendo mantida em cárcere privado a quase 2 anos pelo meu irmão.
Flashback ON
Eu estava dormindo quando ouvi alguém bater na porta do quarto, meu corpo todo doía, ainda estava tão cedo e eu estava indisposta demais, mas sabendo quem era tive de me levantar e abrir a porta.
— Abre essa porra Érika. — Meu irmão gritou do outro lado da porta e meus olhos se arregalaram e encheram-se d'água novamente, pela voz ele estava drogado. O que era terrível. A surra que ele havia me dado ontem havia me deixado muito dolorida, eu não sabia se aguentaria muito mais tempo. — Acho bom você abriolr logo, ou eu arrolmbo esse carmalho. — Levantei e lagrimas ja desciam por minha face. Sua fala estava embolada o que deixava claro que, se eu não abrisse a porta ele a arrombaria. Abri a porta e ele entrou, com os olhos vermelhos, drogado. E cambaleanddo, bêbado. Eu me afastei e ele se aproximou.
— Leandro você ta bêbado . O que você quer? — Eu estava com medo. Mas não iria fugir dele, não mais.
💭Ao contrário, você vai sim fugir dele.
— Quantas veiz eu já disse pra dixear essa porlta aberlta? — Sua fala estava muito embolada. E eu quase não entendo quando ele fala.
— Eu estava dormindo. — Ele se aproximou mais um pouco. Peguei um livro na minha estante e taquei na cabeça dele. Obrigada harry Potter por ter a capa dura. Meu irmão caiu no chão com o impacto e eu corri escada a baixo para a sala. Na intenção de sair, não contava que ele tivesse trancado a porta. Ele desceu também as escadas ainda cambaleando e veio até mim, fui para detrás do sofá e ele ficou no lado oposto.
— Pare de resistir maninha. Essa é a sua vida. — Ele da um sorriso feio e amendrontador. Ele pula o sofá e antes de chegar perto de mim escutamos um tiro. Ele me puxa e aperta meu braço que começa a ficar roxo e eu começo a chorar. Uma mulher entra na casa e eu a suplico com o olhar que faça alguma coisa.
— Solta a garota. — Ela aponta uma arma e eu percebo que ali será o meu fim.
💭Ela não iria atirar em você, ela foi te salvar.
Com toda minha sorte , nessa minha vida, eu não desconfio de mais nada.
— Ela é minha responsaliboldade e eu... Eu faço... Faço mesmo, o que eu beim quiser. — Aperta ainda mais meus pulsos. Ainda sim falando embolado.
— Vou mandar uma última vez, solta a garota ou, eu atiro em você. — A mulher deu de ombros, estava calma e com a arma em nossa direção, enquanto olhava a unha da outra mão. Quem é ela? Eu não sei, mas já sou sua fã.
— Quem você penlsa que é? — Ele ergueu a sobrancelha.
$ Meu nome é cinderela e eu sou a dona da Mafia Rússia, e você é Leandro o filho da puta que afundou a minha Máfia e ainda mantém essa garota em cárcere. Só faltou colocar um cartaz na testa escrito que quer morrer né porra. Agora solta a garota que eu não tenho o dia todo. — Ele não me soltou e começou a rir. Um disparo, meus olhos se fecharam. Senti o sangue voltar a circular normalmente em meu pulso. Meu irmão caído ao meu lado com a perna sangrando. Apenas a marca roxa nos meus dois pulsos. Meu irmão foi para a prisão da Máfia e eu fui literalmente adotada pela Ana, que só depois de 5 longos meses eu descobri seu nome. Pois é ela só se aproximou de mim depois de muita insistência.
Flashback Off
A Ana foi tipo uma luz no fim do túnel para mim, ela cuidou de mim e me protegeu. Mesmo que no início tenha sido difícil conquistar sua confiança, ela me amou e deixou que eu amasse ela e Emilly que são meus maiores presentes.
Comecei a conversar com JL a um ano e meio, por mensagem e ligação, mas não imaginei que duraria tanto, digamos que ele esteja tendo uma participação especial em minha vida. Mas agora, frente a frente com ele, eu simplesmente não sei o que dizer, então simplesmente o abraço e ele retribui me apertando em seus braços.
— Esperei tanto por esse dia. — Ele me aperta mais um pouco e me solta. Estamos na sala um tanto afastados de todos, estamos só nois dois, sentados no sofá frente a frente.
Ele acariciou minha bochecha com o polegar, eu fechei os olhos aproveitando aquela sensação, até que ele levantou meu queixo e foi se aproximando. Eu não tinha idéia de como fazer aquilo, mas eu queria, queria que fosse ele, não só o meu primeiro beijo, eu queria que ele fosse o primeiro em tudo, de verdade ao menos.
Ele se aproximou mais e quando percebeu que eu não iria recuar ele juntou nossos lábios, seu beijo era suave, calmo e doce minha boca se entreabriu por um instinto que eu desconhecia, e nossas linguas passaram a brincar, João explorou minha boca como se estivesse conhecendo-a. Quando ele se afastou, e deu um sorriso encantador, eu pude ter a certeza, que eu tive o melhor primeiro beijo da minha vida.
Nosso momento fofo foi interrompido com uma mulher invadindo a casa.
— Cadê o PH? E o que está acontecendo aqui que eu não fui comunicada? — Reconheci de cara que essa era a Renata e agora que a brincadeira começa.
«•••»
*Continua...*
§¶ 22-09-2022 ¶§ (REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Several Fucks Ana {~Concluída~}
Roman d'amourNão vale a pena mudar. Do que vai adiantar? Todos vão te abandonar Confiei de mais, amei de mais, me apaixonei, fui fiel, lutei, e so então eu chorei. Chorei por não aguentar mais ser insuficiente. Vi pessoas que eu amei me deixar para trás, vi meu...