53° Capítulo

83 6 0
                                    

∞ Contém cenas de tortura¶ ∞
∞ ¶Se não gosta pule para o final∞

Ana Clara

Eu comecei a rir descontroladamente com sua afirmação.

— Como pode um bêbado planejar uma coisa dessas? — Soltei uma risada falsa e apontei a arma para suas bolas.

— Ele recebia ordens, e tinha ajuda. — Falou rápido e fechando os olhos. Eu abaixei a arma.

— Ordens? — Perguntei sentando-me novamente. — Você tem 15 segundos, antes de ser castrado. — Falei cruzando os braços e o olhando seria.

— Um cara chamado Ricardo foi até meu morro, para pedir ajuda e tramar um sequestro. Como ele estava oferecendo uma quantia gorda, eu aceitei, era para a sua mãe ser sequestrada, essa parte o RK ja lhe contou, então, depois que ele morreu o Alex veio também até mim, mas não era um sequestro que ele queria, mas queria planejar uma morte. Ele planejou a morte da sua mãe, de acordo com o plano do Ricardo e fez com que ela perdesse a memória, para que não lembrasse de você nem de nada e ja que eu vou morrer mesmo, sua mãe está no meu morro e até que é uma vadia bem gostosa, para uma invalida. — Deu um sorriso sem dentes e eu sorri fui até ele peguei um prego que um dos vapores estava me mostrando e martelei em sua coxa, depois outro prego na outra.

— Coloquem-no deitado. — Falei para os dois que estavam na sala, e assim fizeram na maca que estava ali. Peguei um balde com água, adicionei álcool e gasolina. Coloquei uma toalha em seu rosto, joguei a pequena mistura enquanto o ouvia gritar abafado. — Chamem o Raul. — Falei com um sorriso diabólico enquanto ele gritava sem parar, pelas feridas que estavam abertas.

— Mandou me chamar Chefia? — Raul era um enorme armário de 1,96 de altura e músculo que era responsável por dar um trato nos estupradores que pegamos no morro.

— Todo seu. — Falei apontando para WM que ainda gritava. — Pode dar um tratamento especial. Foi a minha mãe. — Falei com sangue nos olhos e ele sorriu se aproximando do mesmo.

Fui até LG que ainda tentava gritar.

💭 Folego da porra.

Dei-lhe um murro na cara, apenas para que calasse a boca, funcionou

— Você tem 3 segundos para dizer onde está minha mãe. — Falei apontando a arma para ele. — 1... 2...

— Em um garpão, na rlua por tlraás da boca, no molrro do Jacaezinho. — Falou embolado pela falta da língua e fechou os olhos.

— Obrigado. — Sorri falsamente e ele abriu os olhos. Atirei em sua testa em seguida.

— Limpem tudo, e desinfetem esse lugar. — Falei séria. Olhando para os vapores.

— Pode deixar patroa. — O vapor começou a distribuir as tarefas e eu saí da sala, louca para encontrar minha filha. Fui em direção à casa do PH. Cheguei lá Erick estava abraçado com dona Fátima e Emilly desenhando na mesa de centro.

— O que houve? — Perguntei entrando na casa. Erick disse que ficaria com as duas para reforçar a segurança delas.

— Mamãeee. — Gritou correndo em minha direção para me abraçar. A apertei em meus braços, lembrando a mim e a ela que ela era a coisa mais importante da minha vida. Depois de uns minutos a soltei, olhei para os outros presentes na sala, Erick tinha os olhos vermelhos e dona Fátima tinha os mesmos lacrimejando.

— É minha mãe Ana. — Ele sorri orgulhoso. E eu arregalo os olhos.

— Tia Fátima, é a mesma tia Fátima? —Arregalei os olhos e corri para abraça-la. Entendendo agora o sentimento de parentalidade de quando a conheci.

— Desculpe não ter te contado toda a história quando nos conhecemos, mas eu não podia, nossas vidas corriam riscos. — Ela me apertou no seu abraço e eu fiz o mesmo. So então lembrei dos outros no hospital.

— Tenho que ir para o hospital. Cuida da minha pequena mais um pouco? — Perguntei com um meio sorriso.

— Claro que cuido. — Sorri e me virei para sair — Ana — A encarei. — Ela foi uma heroína. - Sorri, sabendo que ela falava da minha madrinha. Beijei a cabeça da minha filha e a bochecha do meu irmão e senti meu celular vibrar no bolso era Jully.

Ligação ON

Jully : ANA CORRE PARA O HOSPITAL. JL CHEGOU AGORA DESACORDADO. Ele tentou desviar de um cachorro e bateu o carro em um poste. — Não era a voz de Jully, era de Erika eu travei na porta.

Ligação OFF

Desliguei sem responder, e saí porta a fora deixando uma mensagem para erick, peguei um carro qualquer na garagem e voei em direção ao hospital.

💭O meu melhor amigo não, já é de mais para um dia só...

《●●●》

*Continua...*

§¶ 04-10-2022 ¶§ (REVISADO)

Several Fucks Ana {~Concluída~}Onde histórias criam vida. Descubra agora