30° Capítulo

21 4 0
                                    

Ana Clara

- O que? - Pedro perguntou depois de tomar um gole do suco.

- Essa rapariga aqui, comentando na nossa foto e ainda te chamando de docinho. - Meus olhos marejaram, eu não tinha direito nenhum de cobrar nada a ele, e porque ainda me sentia mal?

- Não se preocupa morena. Não precisa ter ciúmes, eu escolhi você. - Ele falou passando mão acariciando minha bochecha.

- Não é ciúmes, eu demorei pra te encontrar, você me faz bem, é uma das melhores coisas que ja me aconteceu, eu não conseguiria aguentar a possibilidade por minima que fosse de te perder. Porque você entrou no meu coração de uma maneira evasiva e do nada, fazendo-me a costumar ele com sua presença, não quero te perder. Esse é o meu medo, ter que reacostumar sem você. Não é ciúmes, é medo de te perder. - Falei e uma lágrima solitária deslizou por minha bochecha.

- Morena, você pode machucar meu coração mil vezes se desejar ele é seu, para machucar como quiser*¹ mas eu não tenho a mínima vontade de desistir ou machucar você. Vai ter que me aguentar.

Eu sorri em meios as lágrimas.

💭Porque é muito normal chorar por ciúmes.

Hormônios da gravidez.

- Bom dia gente. - Jully chegou animada sentando a nossa frente. Coloquei o celular de lado e voltei a tomar meu café preto com creme.

Dona Rita estava guardando umas coisas que tinha trazido do mercado. Depois saiu para dar as ordens aos outros funcionários. Agora que ela estava de volta das férias disse que a moleza acabou para eles.

- Tô indo pra boca morena. - Me deu um selinho.

- Deixa a chave da tua moto. Tô com saudade de andar nela. - Jully sorriu com cara de cachorro pidão.

- Porque não vai de carro? Ou com sua própria moto? - Pedro arqueou uma sombrancelha já pegando a chave da moto na mesinha do lado da porta.

- Porque eu sei que você me ama e vai deixar eu ir na sua moto. - E ele revirou os olhos e jogou a chave pra ela.

- Como que o dono temido de um morro se rende a uma simples cara de cachorro pidão? - Ele revirou os olhos e deixou os braços cair ao lado do corpo. - Morena me acompanha até a porta?

- Hunrum. - Mordi um morango que estava no prato da Jully e fui com ele até a porta. - Tchau lindo. - Fiquei na ponta dos pés pra lhe dá um selinho ele me puxou e grudou minhas costas na parede ao lado a porta, e me beijou com gosto, aquele beijo lento com aquela mão boba, ele me puxou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, senti algo endurecer e cutucar minha barriga. Suspirei em sua boca mordendo seu lábio.

- Se forem se comer procurem um quarto, caralho. - A voz de Jully soou ao fundo e eu sorri. Pedro se afastou de mim e grudou a testa com a minha.

Nos separamos e ele me colocou no chão.

- Tchau Julianna. - Ele falou com raiva e saiu voado em direção a boca.

- Então, vamos? - Jully girou a chave da moto na mão. Eu sorri.

- Vou pegar o celular e botar o tênis. - Ela assentiu, passei na cozinha e peguei meu celular, subi a procura do meu tênis, coloquei ele e desci encontrando a Jully no sofá mechendo no celular. - Vamos? - Perguntei parando a sua frente.

- Vamos ter que deixar a moto do PH na boca, e vamos com a minha, ele disse que vai precisar dela pra cobrar uns Zé da rua de baixo. Sabe pilotar né? Ele tava muito puto no telefone. - Assenti. E fomos até a garagem. - Eu vou na do PH e você vai na minha beleza?

- Beleza

Ela me deu a chave e apontou pra moto, meus olhos se arregalaram e tudo que eu sabia sobre moto veio a tona..

A moto era linda, uma Honda roxa cb1000r com detalhes em preto, do ano atual. Corri até a moto e liguei, peguei um banquinho que estava ali perto e subi na moto, Jully abriu a garagem em um controle remoto e nós saímos, ela fechou e nós voamos para a boca.

Chegamos estacionamos as motos e só tava o tal do LG lá na porta.

💭 Não gosto desse cara.

Ele me parece tão estranho.

- O que as gatinhas querem? - Seu sorriso escroto me deu ânsia...

{●●●}

*¹= Frase do livro "A Escolha" de Kiera Kass, onde 35 garotas são escolhidas para uma competição, a tão sonhada coroa de princesa, porém a única que não quer a coroa, nem o principe, é a sortuda, é por ela que o principe se apaixona, mesmo que ela faça inumeras merdas.

SUPER RECOMENDO A TRILOGIA INTEIRA!!!
A SELEÇÃO
A ELITE
A ESCOLHA

*Continua...*

§¶ 15-09-2022 ¶§ (REVISADO)

Several Fucks Ana {~Concluída~}Onde histórias criam vida. Descubra agora