__ Lembra-se de mim, Adrielle?__ O sorriso do homem vai crescendo.
__ Farid Al-Maktoum...__ Pronuncio o nome do adversário de Khan.
Uma risada gutural e sinistra faz o peito do jovem homem vibrar.
__ Mas que honra! Você lembra do meu nome! __ E o sorriso artificial desaparece de repente.
__ Foi um prazer revê-lo, senhor Al-Maktoum. __ Tento driblá-lo e escapar logo dali.
__ Onde está Khan?__ Segura meu braço.
Um sinal de alerta ecoa em minha mente.
__ Ah, ele já está vindo! Ficou de me encontrar por aqui mesmo! __ Olho para os lados disfarçando.
Farid me analisa intrigado.
__ A acompanharei até que ele chegue.
__ Não precisa!__ Respondo rápido demais.__ Estamos bem perto do palácio. Vou me adiantando.__ Tento me desviar novamente.
__ Espere!__ A mão em meu braço se aperta mais.
__ Por favor, me solte. Está me machucando.__ Olho séria primeiro para os dedos dele em minha carne, depois em seus olhos tentando transmitir autoridade na voz.
__ Quero conversar com você. __ A voz sai áspera.
__ Não temos nada para conversar.__ Tento responder à altura entredentes.
Farid sorri novamente.
__ Temos muito o que conversar...
Me puxa pelo braço tentando me arrastar para uma parte mais sombria da ruela. Me debato.
__ Já disse para me soltar!__ Aumento a voz entrando em desespero.
Não acredito que está acontecendo novamente! Meu Deus, parece que sou a isca perfeita para sequestradores!
__ Seu Sultão achou mesmo que ia sabotar minha empresa, interferir em meus planos, armar aquele "showzinho" naquele jantar para me humilhar e depois ficar por isso mesmo?!
__ Não tenho nada a ver com os negócios de vocês!__ Luto com Farid que tenta me dominar.
__ Claro que tem! Sua beleza virou a cabeça de Khan a ponto de fazê-lo criar uma indisposição com outro líder político. Pagou uma fortuna só para roubar a modelo contratada por minha empresa. __ Farid me sacode.
__ Acham que sou algum tipo de troféu para ficarem me disputando? Estou cansada disso! __ Debato as pernas tentando golpeá-lo.
__ Você tem olhos que enfeitiçam qualquer homem. __ Farid me observa sério como se tivesse desvendado algum mistério. Rugas se formam em sua testa.__ É o ponto fraco dele! Agora entendi.
__ Me deixe em paz, seu lunático!__ Em outra descarga de adrenalina, me debato com todas as forças que consigo reunir.
Farid é bem maior que eu e muito mais forte. Nessa luta já conseguiu me puxar para uma parte bem mais afastada da movimentação das ruas. Meu coração está tão acelerado que parece que vai saltar pela boca a qualquer momento.
Não posso permitir que aconteça de novo! Preciso fugir! Essa é minha última chance antes que me arraste para alguma dessas portas!
Em uma última tentativa desesperada, reúno o pouco de força que me resta, giro em seus braços, curvo meu corpo e abocanho a carne de seu antebraço. Aperto ao máximo que consigo até sentir gosto de sangue na boca. Ouço um urro de dor.
__ Sua vadia desgraçada! __ Imediatamente o abraço se afrouxa.
Sem olhar para trás, disparo pelo beco, giro na ruela, corro até a rua lateral ao palácio. Seco a boca suja de sangue com uma das mãos. Somente agora noto que lágrimas escorrem por minha face. Meu tornozelo começa a latejar, mas não me permito parar. Algumas pessoas me observam curiosas. As sandálias levantam uma poeira que sufoca meus pulmões. Algumas pedrinhas me fazem derrapar, mas um alívio surpreendente me invade quando visualizo os portões do palácio. Assim que me aproximo, os portões se abrem. Me projeto para dentro do pátio. Sou amparada pelos braços de Aziz que me observa sobressaltado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é indomável
RomanceDurante a adolescência, Adrielle Machado passou por um episódio traumatizante que a marcou profundamente. Um relacionamento abusivo a deixou com marcas físicas e psicológicas que atrapalharam seu sonho de se tornar uma modelo de sucesso. Drica, como...