🌺 Capítulo 35 - Desmoronando 🌺

627 97 15
                                    

__ Preciso sentar. __ Manco até um dos bancos do quintal.

__ Claro. __ Khan me acompanha.

Senta ao meu lado. Me esquivo. Ele percebe.

__ Adrielle, nunca acreditei nas mentiras ditas por meu irmão e por Almir. Se a fiz se sentir abandonada, me perdoe. Me distanciei porque queria resolver a situação o mais rápido possível. Kalled tentou várias vezes escapar impune.

Khan procura meus olhos, mas evito encará-lo para me manter firme em minha decisão.

__ Eu te perdoo. Imagino que tenha sido difícil para você.

Khan expira demonstrando alívio.

__ Mas não pretendo voltar para seu país. O convívio no palácio havia se tornado insuportável depois que Almir voltou. O homem me insultava toda vez que tinha oportunidade.

__ Ele não está mais lá. Assim que saiu a sentença de Kalled, Almir desapareceu. Mas está sendo procurado. Foi cúmplice de Kalled em todos os crimes cometidos.

Khan se aproxima. A coxa encostando na minha.

__ Entendo.__ Abaixo a cabeça.

Khan toca meu queixo e volta meu rosto em sua direção.

__ Desculpe. Mas não voltarei para Durab fi Alsahra. Nós dois não existe mais.

__ Porque está se comportando tão friamente? Se apaixonou por aquele rapaz? Chico.

Khan escorrega do banco e abaixa a minha frente para me olhar nos olhos. Isso atrapalha meu plano.

__ Não é isso. Chico é só um amigo da família. Não tem nada a ver com minha decisão.

A mão de Khan toca meu rosto.

__ Eu te amo, Adrielle.

Fecho os olhos. Sinto o golpe em meu peito.

__ Khan eu...

__ Achei que também me amasse.

Respiro fundo.

Preciso ter coragem.

__ Não amo mais. __ Comprimo os olhos como se isso pudesse refrear a dor.

Sinto a mão escorregar de meu rosto.

Abro os olhos. Ele se levanta.

__ Nesse caso, tudo muda.

Sinto-me rachar em vários pedaços por dentro. O olhar de decepção de Khan faz com que eu me odeie.

Mas é necessário.

__ Sinto muito.

__ Não sinta. __ Os olhos azuis ficam frios.

__ Será melhor assim para nós dois. Você tem um país para governar e eu tenho uma vida aqui no Brasil. Tenho família e uma carreira para cuidar.

__ Desistiu bem rápido e tomou a decisão sozinha.

__ Eu estava sozinha.

Uma névoa de culpa aparece em seu semblante. Novamente me odeio por isso. Mas preciso me manter firme em minha decisão. Khan e eu nunca daríamos certo. Vivemos uma história linda e tudo pareceu perfeito por um tempo, mas quando voltamos para o palácio, as diferenças e dificuldades começaram a vir à tona.

__ Sei que falhei. Prometi que cuidaria de você e não deixaria ninguém te ferir.

Um nó começa a se formar em minha garganta. Viro o rosto para não me denunciar.

Ela é indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora