Khan Al-Abadi
Pego a última peça que faz parte do traje que usarei esta noite. Passo o colete bordado pelos braços. Olho uma última vez no espelho. Aliso a barba.
Será que minha imagem a assusta?
Caminho até a sacada de meu aposento. O sol começa a se pôr. Remexo os anéis nos dedos. Uma ansiedade inexplicável me domina.
Espero que ela aceite jantar conosco essa noite.
Três dias se passaram após o episódio com o tornozelo de Adrielle. Preferi lhe dar esse tempo para se recuperar não só da dor física, mas também da angústia que a atormenta. Em nossa última conversa notei que algo grave aconteceu em seu passado, além do acidente que lhe deixou dependente de remédios para dor.
Não sei porque me importo tanto!
Ergo a cabeça e observo as primeiras estrelas que surgem no firmamento, como se de lá pudesse vir uma resposta.
Achei que era apenas senso de responsabilidade por conta da covardia praticada por Kaled, porém sinto que existe algo mais nela que me intriga.
Seu comportamento me irrita profundamente. A garota não tem o mínimo de respeito, nem consideração. Me desafia e provoca o tempo todo com seus julgamentos e pré-concepções descabíveis.
Fecho olhos e punhos. Tento expurgar essa atração inadmissível que vem crescendo dentro de mim.
Tenho certeza que existe muito mais por trás daqueles olhos verdes rebeldes. Algo que me desafia e faz querer desvendar seus segredos e a querer fazê-la sorrir.
Mas Adrielle Machado é só uma menina se comparada a mim!
Expiro todo o ar do pulmão irritado. Bato a mão no gradil da sacada.
Mas ela parece tão madura, sofrida e amarga para alguém de sua idade.
Talvez o que sofreu no passado nas mãos daqueles delinquentes tenha a deixado assim. Fiz bem em enviar um de meus agentes ao Brasil para investigar todo o ocorrido.
Como se não bastasse tudo o que passou, sofre outro golpe ao chegar nos Emirados. Comprimo as mandíbulas ao lembrar do irresponsável de meu irmão. Dessa vez Kaled terá que responder por seus atos. Algo me diz que ele ainda não apareceu por causa disso.
Como das outras vezes, deve estar esperando "a poeira baixar ".
Mas está muito enganado se pensa que dessa vez sairá impune. Cansei de ter que "varrer para debaixo do tapete" seus delitos, resultados de uma vida sem regras e regada a muita luxúria.
__ Senhor? Com licença.__ A voz de um dos seguranças me desperta dos pensamentos controversos.
__ Fale, Aziz. __ Volto em direção à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é indomável
RomanceDurante a adolescência, Adrielle Machado passou por um episódio traumatizante que a marcou profundamente. Um relacionamento abusivo a deixou com marcas físicas e psicológicas que atrapalharam seu sonho de se tornar uma modelo de sucesso. Drica, como...