🌺 Capítulo 21 - A cerimônia - Parte II 🌺

699 104 17
                                    

__ Adrielle!__ Finjo que não ouço Khan me chamar enquanto caminho apressada de volta à tenda. __ Espere! Quero falar com você.

__ Não quero conversar agora.__ Respondo sem virar para trás.

Mas Khan me alcança e segura minha mão. Volto-me em sua direção.

__ O que aconteceu? Achei que estava tudo bem conosco...__ Me observa intrigado.

__ Explique você! Raja me contou o significado da pulseira que me deu. O que tinha em mente?

Khan me observa com seu olhar vidrado. Tomba a cabeça de lado.

__ Achei que já tivesse entendido. Quero você Adrielle.

Sua declaração sem rodeios me desconcerta.

__ E você diz isso assim, como se somente sua vontade importasse.

__ Nunca disse isso. Achei que sentisse o mesmo.

__ Não importa o que sinto. Importa que não quero me envolver com ninguém.

__ Sei bem o que está fazendo. Está tentando me afastar como faz com todos. Tudo por puro medo.

__ Não tenho medo de você. __ Ergo o queixo.

__ Tem sim. De mim e de qualquer outro que se aproxima demais. O que precisa entender é que nem todos são iguais àqueles monstros.

Sinto o estômago revirar com a lembrança. Minha face deve ter empalidecido, pois Khan para de falar.

__ Quem te falou sobre isso?__ Levo a mão ao peito.

__ Sei tudo o que aconteceu em seu passado, Adrielle. Enviei um de meus homens ao Brasil para investigar assim que chegou ao palácio.

__ Quê?__ Dou dois passos para trás.__ Por que fez isso? Por que se intrometeu em minha vida?

__ Primeiro, porque precisava saber com quem estava lidando. Segundo, por que você me intrigou desde o princípio com seu jeito esquivo.

__ Tudo isso só porque resisti a vontade do Sultão! __ Abro os braços e sorrio com escárnio.

__ Não se trata de capricho, Adrielle. Quis te conhecer e te entender de verdade.

__ Não tinha que trazer isso a tona. __ Sinto o ar faltar em meus pulmões.

Acho que estou começando a ter uma crise de ansiedade. Isso sempre acontecia nas sessões de terapia que Abigail me forçava a frequentar. A terapeuta insistia em que eu falasse sobre o assunto que me aterroriza.

__ Meu maior desejo no momento é eliminar aquele monstro. Sei que o filho morreu em um acidente, mas o pai está em um presídio. Quero que me diga o que prefere. Uma palavra sua e farei justiça.

__ Já disse que não quero que se meta nisso!__ Aumento a voz.__ Será que ainda não entendeu? Tocar nesse assunto reaviva a dor.__ Bato em meu peito com o punho fechado. Meus olhos se enchem de lágrimas.

__ Sinto muito se te fiz sofrer relembrando o que aconteceu. __ Khan dá um passo em minha direção. __ Minha vontade é ir em seu país e fazer justiça com as próprias mãos, acredite.

__ De que adiantaria cometer outro crime? Isso não apagaria o estrago que foi feito...__ Minha visão fica turva com as lágrimas.

__ Mas evitaria outras vítimas. __ Khan se aproxima em pequenos passos.

Pensa que não sei o que está tentando fazer.

__ Não quero que sinta pena de mim.__ Me afasto.

Ela é indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora