_ Hei, estava te procurando... _ Khan me encontra circulando pensativa próxima a piscina.
_ Acabei de falar com Abigail por telefone, então resolvi dar uma volta para pôr em ordem os pensamentos.
_ O que foi? A conversa não foi boa?__ Ele se aproxima.
Sorrio irônica.
_ Não conhece minha irmã. Deve estar preparando as malas nessas horas.
Envolvo o corpo com os braços sentindo-me insegura.
_ Não se torture tanto. Será bom conversar com ela pessoalmente. Da última vez não tive oportunidade de conhecer seus parentes direito.
Balanço a cabeça em negativa.
_ Não faz ideia no que está se metendo.
Khan me envolve com braços fortes e protetores.
_ Por você vale a pena qualquer coisa. Faremos isso juntos, está bem?
Solto o ar de uma vez.
_ Najla estava certa quando disse que não conheço todos os costumes do seu povo. Receio o envergonhar.
_ Adrielle, isso é só um detalhe. Providenciarei alguém de confiança para te orientar sobre tudo o que tiver dúvida.
Khan me gira em seus braços. Apoio as mãos em seu peito e o encaro. Imediatamente sinto o coração aquecer e toda insegurança se esvair.
_ A única coisa que importa de verdade é o fato de querer estar comigo. Você me ama o suficiente para isso, Adrielle?
Enxergo a apreensão nos olhos vidrados em mim.
_ Eu te amo, Khan. É a única certeza que tenho.
Um sorriso vai crescendo no canto de sua boca.
_ Mas tenho medo de o decepcionar e não atender às expectativas do povo.
Khan me aperta contra o peito.
_ Você nunca me decepcionou, Adrielle. Muito pelo contrário. É exatamente o tipo de mulher que sempre desejei.
_ Que tipo?_ Ergo a cabeça.
_ O tipo indomável...
**************************************
Acordo sobressaltada na imensa cama. Nos últimos dias voltei a dormir em meu antigo quarto do harém desativado. Khan precisou fazer uma breve viagem antes do casamento, então preferi ficar perto de Ayira e das outras.
Custei a pegar no sono na noite anterior. A ansiedade tomou conta de mim. Meus avós juntamente com minha mãe e Hugo estão para chegar a qualquer momento para o casamento.
Abigail chegou alguns dias antes com Kayke e Sussu. Nos encaramos por um tempo antes de nos abraçarmos...
_ O que estão esperando? Parem logo com esse suspense!_ Kayke quebrou o silêncio impaciente.
Corremos para os braços uma da outra. Após alguns minutos matando a saudade como duas pessoas normais, voltamos a nos tratar como de costume...
_ Qual seu problema?_ Abigail me deu um tapa no braço.
_ Ai!
_ Por que é tão desnaturada, Drica? Por que fica tanto tempo sem dar notícias?
_ Continua a mesma bruta de sempre, Abigail!
_ Bruta! Eu? Pois fique sabendo que esse tapa é pouco se comparado ao que te espera! Deixou todos preocupados! Vó Cleusa quase enfartou quando recebeu a notícia de que pretende se casar outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é indomável
RomanceDurante a adolescência, Adrielle Machado passou por um episódio traumatizante que a marcou profundamente. Um relacionamento abusivo a deixou com marcas físicas e psicológicas que atrapalharam seu sonho de se tornar uma modelo de sucesso. Drica, como...