🌺 Capítulo 42 - Os Machados - Parte II 🌺

538 88 10
                                    

Khan

_ Vamos embora, vou me casar hoje._ Passo o polegar no pequeno corte na boca enquanto Cesare guarda a pistola no coltre e caminha em minha direção.

_ Devia ter esperado a polícia chegar._ Meu primo bate em meu ombro dolorido por conta da luta corporal com os homens de Farid.

Cesare Leone é meu primo por parte materna e faz parte do serviço secreto da Itália. Hoje, vive em Sambuca di Sicília com a esposa Alexandra e os dois filhos. Sou muito grato a esse primo que esteve a frente da operação que vem investigando as ações criminosas de Farid há meses.

Graças a dupla nacionalidade, Cesare teve liberdade para participar do caso que desbaratou uma cadeia de esquemas criminosos que Farid comandava, incluindo formação de quadrilha, sequestro, suborno, tráfico e as sabotagens contra Durab fi Alsahra.

_ Lamento que Kalled tenha se envolvido com esse tipo de gente._ Cesare olha em direção à patrulha onde Farid está algemado.

_ Não sei em qual momento meu irmão se perdeu e enveredou por esse caminho. Não precisava disso.

_ Infelizmente, Kalled é ambicioso ao extremo. Para pessoas assim, o que tem nunca é o suficiente.

_ Ele é meu irmão. Era para estar ao meu lado._ Abaixo a cabeça sentindo-me frustrado.

_ Quem sabe não aprende alguma coisa durante o tempo que vai passar na cadeia?_ Cesare abraça-me e me guia para um dos carros onde outros agentes nos aguardam.

_ Espero que repense nas escolhas erradas que fez. Almir o estragou com tanta devoção. Quanto a Farid..._ Olho para trás._ Tomara que apodreça na cadeia por ter perseguido e ameaçado minha mulher. Adrielle já sofreu muito para viver atormentada com esse psicopata a solta.

_ Todos responderão por seus atos. Acabou primo. Vamos. Tenho que te levar para um casamento...

**************************************

Adrielle

A brisa fria que percorre o deserto durante a madrugada adentra pelas enormes janelas do quarto e acaricia minha face como um toque aveludado. Mexo-me um pouco, mas não abro os olhos. Não quero despertar do sonho bom.

_ Khan..._ Sussurro involuntariamente o nome dele.

_ Estou aqui, meu amor._ A voz vem de longe.

Remexo-me. Sinto meus lábios serem tocados. Abro os olhos preguiçosamente.

_ Ei!_ Sento abruptamente. _ Você está aqui de verdade ou é um sonho?

Khan sorri de um jeito rouco que faz meus pelos eriçarem.

_ É claro que estou. Por quê? Estava sonhando comigo?_ Um sorriso maroto alcança os olhos azuis vidrados.

Sinto a face aquecer com seu olhar intenso, mas um vinco logo se forma em minha testa ao notar um corte na altura do lábio superior.

_ O que foi isso? _ Levo a mão ao seu rosto.

Ele se esquiva um pouco.

_ O que aconteceu? Onde estava?

_ Não foi nada. O que importa é que Farid está preso agora.

_ Isso quer dizer que..._ Cerro os olhos._ Estava por aí correndo risco caçando Farid enquanto eu estava aqui feito uma tola me preparando para o nosso casamento? Por que não me avisou antes?

_ Justamente porque sabia que ficaria preocupada.

Me afasto com o coração agitado, mas Khan segura-me pelo tornozelo.

Ela é indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora