Mergulho algumas vezes de olhos fechados nas águas transparentes do oásis. Deslizo as mãos pelos cabelos e por todo o corpo tirando vestígios de areia. Algumas extremidades ardem pelo esfoliamento da pele durante a queda na duna.
Caminho para a parte mais rasa com água até minha cintura e verifico se Khan está no mesmo lugar onde o deixei. Porém, a decepção me invade quando descubro que ele se foi.
E eu achando que esse plano ridículo de tentar seduzí-lo daria certo!
Bufo irritada batendo as mãos na água.
Dou mais alguns passos até que algo agarra minha perna e me puxa para o fundo.
Grito desesperada sem tempo para pensar no que pode ser.
Em poucos segundos estou submersa e em outro sou erguida por braços fortes e morenos.
__ Como pode me dar um susto desses!__ Soco seus ombros debatendo também as pernas.
Khan gargalha com vontade.
Após o efeito do susto, um sorriso aflora em meu rosto também.
Khan me desliza junto ao seu corpo e me mantém colada a ele fazendo-me sentir sua excitação.
__ Achou que faria seu showzinho e ia embora sem arcar com as consequências?__ Sua voz está ainda mais rouca e arfante.
Apoio as mãos em seus bíceps. As mãos de Khan estão em meus quadris.
__ Pensei que tinha ido embora.
__ Só saio daqui se pedir. Já disse que sou seu, Adrielle. Tenho me mantido distante porque presenciei um de seus pesadelos. Você gritou me pedindo para parar. Não suporto a ideia de que pense que sou como aqueles monstros.
Os olhos azuis ficam aflitos.
__ Quê? Não! Sonhei que estava sendo atacada e você me salvava. Mas alguém surgia de surpresa e te feria. __Um arrepio percorre minha espinha fazendo-me estremecer. Aperto seu braço involuntariamente. __ Tive tanto medo.
Khan fecha os olhos. Solta o ar com força. E me aperta em seus braços.
__ Não se preocupe. Vai ficar tudo bem. Sempre estarei por perto...
Khan embrenha o rosto em meus cabelos. Deixa um rastro quente com os lábios em meu pescoço até minha boca.
__ Eu te amo...
Ouvir Khan dizer que me ama fez com que todos os meu medos desaparecessem e a barreira de gelo em meu coração desmoronasse.
__ Khan, estou pronta. Não preciso mais esperar.
Sem pensar duas vezes, Khan me ergue em seus braços e caminha para fora do lago. Me deposita com todo cuidado em uma das pedras alaranjadas e achatadas do oásis, onde agora percebo que suas roupas estão amontoadas.
Admiro cada detalhe do corpo atlético e perfeito. Ergo a mão e toco em uma cicatriz na lateral de seu abdômen.
__ Levei um tiro de raspão uma vez.__ Explica diante de meu olhar curioso.
__ Quem?__Franzo a testa.
__ Um fanático.__ Ergue os ombros. __ Quando se é um líder estamos sujeitos a atentados.
Toco na cicatriz mais recente no antebraço.
__ Essa você já conhece. A picada da serpente. Mas de todas as cicatrizes, sabe qual mais gosto?
__ Qual?__ Cerro os olhos tentando adivinhar.
__ Essa.__ Ele aponta outra cicatriz no braço.
Os olhos parecem sorrir quando encontram os meus.
__ Quem?__ Sinto-me envergonhada por tê-lo ferido uma vez.
__ A criatura mais bela e selvagem que conheci. Muitos já tentaram dominá-la e fracassaram. Sabe por quê?
__ Por que?__ Meu coração aquece e meu corpo parece derreter em seus braços.
__ Ela é indomável. Foi feita para ser admirada, não subjugada.
Pela primeira vez em minha vida quero transbordar lágrimas de amor.
__ Eu te amo, Khan.
Os olhos muito azuis parecem dilatar. Me observa com tanta intensidade e veneração que quase sinto o corpo incendiar. Deita ao meu lado e me beija lentamente. A boca desce de meus lábios por meu colo até alcançar um de meus seios túmidos. Arqueio o corpo ansiando por ele.
__ Fique de olhos abertos, Adrielle. Quero que registre cada detalhe. A partir de hoje, as lembranças do passado se apagarão. Eu e você construiremos novas lembranças. Só nossas.
Com sua perna separa as minhas. Se posiciona entre elas e com um último beijo longo e profundo me possui...
******************♡*******************
Nota da autora:Olá, minhas rosas do deserto!🌺
Espero que todas estejam bem!
A pedidos preparei um capítulo extra para o feriado.
Espero que gostem!
Foi curtinho, mas de coração!🥰Beijos da autora SLSPrincess👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é indomável
RomanceDurante a adolescência, Adrielle Machado passou por um episódio traumatizante que a marcou profundamente. Um relacionamento abusivo a deixou com marcas físicas e psicológicas que atrapalharam seu sonho de se tornar uma modelo de sucesso. Drica, como...