Entro no quarto de Kalled e fecho a porta para não sermos interrompidos por Almir durante a conversa.
As longas cortinas vermelhas estão fechadas deixando o quarto pouco arejado e sem iluminação. Uma mistura de odores desagradáveis provoca irritação nos olhos e na garganta.
__ Droga, Kalled... __ Resmungo.
Tropeço em um amontoado de roupas, sapatos, bolsas e outros objetos espalhados pelo chão.
__ Esse lugar está parecendo um chiqueiro...__ Desvencilho peças de roupas íntimas de meus pés.
Tento acostumar a visão à penumbra para chegar à janela.
É evidente que Kalled esteve bebendo e está apagado. Há garrafas vazias caídas por todo o lado.
Quase escorrego em algumas embalagens plásticas, talvez de alimentos.
Puxo uma das bandas da cortina e ilumino o ambiente. As mandíbulas trincam conforme os olhos percorrem o caos criado por meu irmão...
__ Dessa vez ele se superou...__ Levo a mão fechada à boca antes de proferir um xingamento.
Aproximo-me da cama onde Kalled está deitado atravessado visivelmente alcoolizado.
O estômago embrulha ao analisar a cena. Duas garotas nuas repousam ao seu lado. No divã do quarto há um indivíduo desconhecido desfalecido com outra jovem.
As embalagens plásticas que achei serem de alimentos, na verdade se tratam de preservativos, cigarros e seringas descartadas no chão.
__ O que você fez?__ Encaro a imagem desacordada de Kalled.
Uma das garotas se mexe. Seus olhos vão arregalando conforme desperta. Nova onda de enjoo me atinge quando reconheço a jovem ainda menor de idade moradora de uma das áreas pobres da cidade.
__ Sultão...__ Levanta atordoada. Os olhos fora de foco.
Me surpreendo por estar lúcida, apesar de tudo o que aconteceu aqui.
__ Vista-se.__ Jogo uma das mantas que encontro por perto e desvio o olhar para Kalled que permanece alheio a minha presença.
A garota recolhe os pertences do chão e procura a porta.
__ Você...
Ela gira nos calcanhares. Mantém a cabeça baixa em uma postura envergonhada.
__ Sua família sabe que está aqui?
Afirma com um aceno de cabeça.
Cerro os olhos.
__ Quem são eles?__ Indico os outros.
__ O sheik e o amigo visitaram nossa vila ontem e nos convidaram para um passeio.
Sinto vontade de esmurrar algo.
O que Kalled está fazendo da vida dele?! Acaso pensa que pode brincar dessa forma com as pessoas?!
__ Vá direto para casa. Em breve terei uma conversa com seu pai.
A garota sai correndo.
Circulo pela cama. Chuto os pés do elemento abraçado a outra jovem nua em um dos divãs do quarto.
__ Precisa de ajuda, Sultão?
Encaro meu chefe da guarda. Aziz observa a pocilga criada por Kalled com a mesma expressão desgostosa que eu.
__ Desculpe, senhor. Mas precisei conferir depois que vi o estado em que aquela garota saiu.
__ Fez bem, Aziz. __ Bato no ombro de meu amigo.__ Cuide desses que vou acordar o responsável por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é indomável
RomanceDurante a adolescência, Adrielle Machado passou por um episódio traumatizante que a marcou profundamente. Um relacionamento abusivo a deixou com marcas físicas e psicológicas que atrapalharam seu sonho de se tornar uma modelo de sucesso. Drica, como...