Cheguei Nova York.
A minha ficha ainda não caiu, peguei minhas malas, uma veio faltando, resolvi o problema dessa mala e fui atrás de um táxi. Passando por uma loja escuto alguém me chamando, mas continuo andando até que sinto alguém puxar de leve meu braço, olho para trás uma moça de olhos azuis, cabelos loiros, calça jeans de cintura baixa azul-escuro, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta.
- Oi! Alice, como você está? Me chamo Emma, o pessoal me pediu para vir te buscar para não se perder.
- Olá! Emma, estou bem e você? Estava bem perdida por aqui mesmo, parece que o pessoal aqui anda sempre apressado.
- Isso aqui até que está tranquilo, você tem que ir na Times Square lá realmente ninguém para - Estendi minha mão para cumprimentá-la.
- Aliás, Alice, gostei da roupa
Dei uma olhada na roupa que estava vestida, com um conjunto de moletom azul e um tênis branco. Sorri para Emma em forma de agradecimento e seguimos para o estacionamento. Enquanto Emma estava prestando atenção no trânsito aproveitei para mandar mensagem para minha irmã, avisando que estava tudo bem, aproveitei para olhar se o hotel que eu havia escolhido estava liberado, foi muita correria, não consegui olhar uma casa ou um apartamento então preferi ficar em um hotel e com o tempo eu ia olhando o que seria melhor.
Parei um momento para olhar essa vista, ainda não acreditando que estou aqui, é tudo tão bonito, parece que estou em um filme, um sentimento de gratidão invade o meu peito, meus olhos começam a marejar e um sorriso enorme surge em meu rosto. Chegamos no estacionamento do hotel, o caminho foi bem tranquilo, Emma realmente é uma garota bem divertida, tivemos uma conversa bem tranquila e ao som de algum cantor da região. Peguei minhas malas e fui até o balcão realizar o check-in.
- Alice eu já vou indo, preciso terminar alguns projetos e tenho algumas reuniões, eu passo aqui para irmos ao escritório amanhã, também trarei um chip para você.
- Obrigada Emma, bom trabalho, te aguardo amanhã.
- Até às 08:30 AM, trate de descansar, a viagem foi longa.
- Beleza, pode deixar. - Emma foi embora e a moça liberou a minha entrada, cheguei ao meu quarto bem cansada, o quarto parecia mais um apartamento, uma sala com uma cozinha, meu quarto tinha uma cama de casal grande, uma suíte e um armário para pôr as roupas, no banheiro tinha uma banheira maravilhosa. O quarto de hotel era em cores bege e vinho bem elegante. Enquanto a banheira enchia, abasteci a geladeira com algumas coisas que Emma já havia comprado, respondi algumas mensagens, fiz uma videochamada com a minha família para falar sobre a viagem e mostrar o quarto e depois tomei banho. Coloquei um short e uma blusa de pijama, optei por pedir uma pizza fresquinha e um bom vinho e depois dormir, amanhã será um dia cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...