No voo fiquei pensando em tudo, já imaginava que o meu destino seria ser sozinho, mas quando conheci Alice isso mudou completamente e na cozinha enquanto dançávamos juntos eu tinha esperança que daria certo e que ela seria a minha salvação de mim mesmo. Eu nem sabia o motivo de querer ir ver a minha mãe, até o momento que a encontrei no hospital me senti a pior pessoa do mundo, passei com ela os últimos trinta dias ao seu lado, não me lembrava mais quando a vi sorrir, foi a minha ruína ali, mas hoje eu consigo entender que a vida me deu mais uma chance de consertar minhas cagadas, sei que encontrar a Alice não será fácil, mas vou tentar me explicar. Assim que pouso vejo que o David me ligou e logo retorno.-Ei, já chegamos e cada você?
— Ei, já chegamos e cada você?
— Acabei de chegar, já vou pegar um táxi.
— Beleza, estamos indo a uma boate. — Me desligo pensando na minha mãe e na Alice, como seria reencontrar ela agora com ela namorando meu irmão?
— Logan, tá aí?
— S-sim estou.
— Eu vou te buscar no seu apartamento para irmos juntos.
— Certo.
Se passaram meses desde a morte da minha mãe e ainda era algo que me machucava, então eu aprendi a focar em outras coisas para esquecer, mas toda vez que eu travava e o sentimento voltava e era como se uma nuvem preta me abraçasse e puxava para mais perto da solidão, durante o dia eu conseguia lidar bem com a situação o problema era a noite pesadelos viam atona e agora não era só com o meu pai e sim minha mãe e com a Alice desde o dia que vi nos stories a foto dela com o Matthew por mais que tenha me machucado ver aquela cena eu sabia que ela estava em boas mãos então fiquei em paz porque sinceramente eu não estou no meu melhor estado e para ela eu seria apenas uma cerca elétrica todas às vezes que ela encostasse em mim ela seria machucada e isso me mataria por dentro. Chego em casa e noto que o David já estava a minha espera, assim que ele me vê nos abraçamos e fomos para a festa que ele havia me falado e caramba que mansão.
— Logan chegamos, mas antes queria saber por que não me ligou? Eu teria ido ao enterro.
— Eu não sei, estava vivendo no automático.
— Certo, depois eu quero que você me explica o que você estava fazendo com a Letícia, sabe que ela é a maior encrenca.
— Sim, eu sei, não rolou nada David nem tinha cabeça para isso, eu estava voltando para o hotel e a encontrei jogada em uma rua delirando a levei pro hotel e depois disso não nos separamos por um tempo, mas foi apenas isso. — Saímos da mansão e fomos para a boate onde o pessoal estava. — Você voltou a comprar drogas dela, Logan?
— Não tá maluco? Só bebemos juntos tem tempo que não uso mais, e como está Alice? — Nesse momento David se ajeita no banco e fica de cara fechada, sei que vai ser agora que ele vai me dar algum sermão.
— Logan, ela está bem, por favor, cara, não faz merda, ela veio para cá.
— Como assim? Por que trouxeram?
— Seu irmão a trouxe.
— Então eles estão juntos?
— Acredito que sim, então por favor...
— Eu sei, não vou fazer nada, vou me afastar. — Jogo a cabeça para trás e fecho meus olhos, achei que teria mais tempo até encontrar ela.
— Logan?
— Oi?
— Te mandei o número da minha psicóloga, eu te conheço bem para saber que você está acabado e não minta para mim e muito menos que não usou drogas nesse período te conheço tem anos e foi através da luta que você parou eu estou aqui para o que der e vier sempre foi assim e não vai mudar. Não precisa fingir para mim, beleza? Eu sei que você melhorou bastante, sua irmã me contou e eu sei que vai ser difícil ver a Alice e eu não quero te ver em uma recaída — David sempre foi um irmão para mim, sempre esteve comigo independente da situação, eu fiquei sem reação e ele me puxou para um abraço.
— Agora vamos para a boate.
Era bom estar aqui com ele, sentia falta disso, chegamos na boate e me deparo com o lugar cheio até que vejo o Matthew dando em cima de uma menina e a Alice do outro lado da pista tentando sair de uma conversa com um cara, mas ele pareceu não entender bem as meninas ficam paradas olhando a cena e ele vai para cima dela para agarrar antes que eu pudesse pensar, minhas pernas já estavam indo em direção ao cara e sem que eu pudesse ver já cheguei dando um murro no infeliz, e ali foi uma briga. Ouço as pessoas gritando pedindo para parar até que David fala que a Alice desmaiou, nessa hora eu chuto o cara que estava cuspindo sangue e vou até ela, Matthew me olha com repreensão e carrega Alice. A noite acabou e eu mal cheguei, realmente onde eu for carrego a destruição comigo.
Chegamos em casa e ela ainda estava desmaiada, fui até o congelador pegar algo pra por na minha mão, assim que vou à cozinha escuto o pessoal conversando e era a voz dela, largo ali mesmo o pacote de ervilha congelada e vou em direção a ela.
— Calma, Olivia, muita coisa para processar, obrigada por me informar, mas, quem foi? Quem era o cara que foi para cima do que tentou me agarrar? — Vejo todos se olhando sem saber quem daria a notícia, então eu decido falar.
— Fui eu. — Nesse momento eu percebo que sua postura ficou mais ereta, ela se vira para mim, ela está confusa e não a culpo, seus olhos começam a marejar e eu paraliso, fico mais um tempo olhando em sua direção e simplesmente vou para o quarto que o David ficou, assim que fecho a porta ela é aberta e por simples segundos queria que fosse Alice.
— Ela ainda gosta de você, isso é nítido.
— Eu a amo David e eu só faço merda. Eu não entendi o Matthew estava falando com outra menina e nem se quer a defendeu.
— Emma me disse que eles terminaram. Antes de tudo me explica o que a Letícia estava fazendo com o seu telefone, a Alice me contou que uma vez ela tentou ligar e uma mulher atendeu me mostrou fotos da Letícia falei que não a conhecia, na época do colégio você disse que ficou com ela, isso aconteceu de no...
— Não, com a Letícia não passou de bebida e às vezes drogas. Levei ela para casa porque ela tinha usado de mais não conseguia parar em pé e foi isso deixei ela no meu quarto meu celular estava na mesinha ela pegou e atendeu. Você sabe que nunca gostei da Letícia.
— Você ta na merda bonita viu, se quiser dormir na minha cama eu durmo na sala.
— Não precisa, tá tranquilo, você sabe que não ligo para isso.
— Ta certo, mas na boa Logan deveria ir a uma psicóloga. Fica aqui no quarto até todos dormir e aí você vai. — Apenas concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...