Capítulo 23

56 5 0
                                    

              Aos poucos minha visão foi voltando ao normal, minha cabeça estava explodindo várias vozes, assim que consigo abrir os olhos vejo vários rostos me olhando, me assusto com isso, mas logo eles se afastam.

— Alice, como está?

— David, o que aconteceu? Minha cabeça ta doendo.

— Um cara na boate tentou te agarrar a sorte foi que....

— Alice, meu Deus, graças a Deus, me preocupei tanto com você, nossa você tinha que ver a confusão, os caras da boate foram para cima do que tentou te agarrar, foi bem tenso, mas no final deu tudo certo te trouxemos para casa, mas se quiser podemos te levar ao médico.

— Calma Olivia, muita coisa para processar, obrigada por me informar, mas, quem foi? Quem era o cara que foi para cima do que tentou me agarrar?

— Fui eu.

Nessa hora meu corpo se arrepia ao ouvir a voz e meu coração para, não pode ser, depois de tanto tempo meu corpo ainda tem reações só de ouvir a sua voz. Assim que me levanto do sofá eu me viro e dou de cara com o Logan, cabelo bagunçado, blusa branca com manchas vermelhas provavelmente do cara, jaqueta de couro, calça jeans e seu vans, mesmo depois de meses ele não mudou em nada eu o olho pensando em mil coisas para dizer, mas é como se essas mil coisas estivessem travadas na minha garganta me impossibilitando de falar qualquer coisa um misto de emoções vem atona sentimentos que achei que tinha enterrado desde o dia que ouvi a voz daquela mulher no seu telefone. A dor ela volta como uma facada no meu peito, o sentimento de traição rasga meu coração, meus olhos começam a marejar, eu não acreditava no que eu estava vendo e nem que eu ainda sentia algo por ele. Ele vê a confusão pelos meus olhos, ele sabe de certa forma como me sinto, por isso ele me da mais uma olhada, abaixa a cabeça e sai da sala. Que decepção ele não mudou nada ou eu que não fui nada para ele.

— Alice quer alguma coisa?

— Vou tomar banho, pessoal, obrigada pela ajuda de verdade, eu estou bem, só vou tomar um banho.

Antes de alguém responder, eu já subi as escadas, entrei pro banheiro, coloquei uma água gelada e fiquei debaixo do chuveiro se fazia minutos ou horas que eu estava ali, eu não me importava, eu precisava ficar sozinha, como ele veio para cá? Ele é um dos influencers, mas ele sumiu de tudo, na verdade, de mim. Eu me levantei, desliguei o chuveiro, vesti uma calça xadrez de pijama e um blusão meu preto, decidi precisava de um pouco de ar fresco e vou pro fundo da casa que tem um mini jardim e um banco com um balanço de frente decidi ficar no balanço e coloquei os meus fones e fiquei ali comigo mesma tentando silenciar a minha mente com música enquanto uma brisa suave da madrugada batia em meu rosto me fazendo sentir mais viva. Alguém toca o meu braço e nessa hora eu me assusto, quase cai do balanço, a sorte é que a pessoa me segurou assim que olho direito era o Logan.

— Oi Alice. — Como ele continua bonito mesmo depois desses meses? O que eu devo falar para ele? Questionar quem era a mulher no telefone? Saber onde ele estava? Minha cabeça começa a pensar mais do que eu consiga processar.

— Obrigada.

— Jamais deixaria que ele ou qualquer outro cara colocasse as mãos em você. — Ele se sente em um balanço, percebi que no tom de voz saia com ódio, mas ele sumiu por tanto tempo nem satisfação deu...

— Me diz Logan, o motivo. O motivo de me dizer coisas lindas de manhã e dizer para te esperar e não mandar mais notícias, sabe quantas vezes eu te liguei? Não, não olhe para baixo, olha em meus olhos, Logan como me olhou enquanto estávamos na minha casa. Sabe o motivo de eu ter parado de ligar? Eu te liguei e uma mulher atendeu o seu telefone e sabe o que foi engraçado? Assim que desliguei, fui até o seu perfil e vejo os stores você se divertindo em uma balada e com uma garota em seu colo, passando os stores eu reconheci a voz era da mesma garota que tinha atendido o seu telefone e não vou nem comentar sobre as fotos que estavam no seu feed. Você fugiu, foi um covarde, olha para mim, Logan chega de fugir.

As palavras simplesmente saíram da minha boca sem eu perceber, a cada palavra que eu dizia tinha mágoa, tristeza, raiva, eu cuspi as palavras para ele. Eu ouvia meu coração de tão agitado que ele estava, será que ele conseguiu ouvir também? Eu estou parada olhando para ele e ele não me diz nada, eu preciso sair da casa. Decidi andar pela rua mesmo não aguentava mais esse silêncio. Assim que sai da casa ele veio atrás, coloquei os meus fones e comecei a correr.

— Alice para. Alice

Ele fica de frente para mim e me segura para não sair, nossos olhos se encontram e tristeza está presente ali, fico me perguntando se ele consegue ver a minha raiva e a minha mágoa.

— Vamos andar um pouco, ok? Eu sei que fui um babaca, mas vamos andar e conversar, aos poucos vou dizendo o que aconteceu. Ok.

— Certo. — Eu sei que vou me queimar, que vou sair ferida, mas eu preciso ouvir o que ele tem a dizer. 

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora