Eu decidi deixar Alice seguir a vida dela, decidi dormir era 04:00PM Emma me liga querendo fazer uma mini festa para Alice de Boas-vindas na casa nova, nos organizamos e no caminho passei em uma floricultura e comprei uns girassóis ela tinha uma tatuagem de girassol e uma tornozeleira então acredito que seja uma das flores que ela mais gosta. Ela chegou e gritamos surpresa ela não esperava mesmo por isso muito menos me ver ali não sei se ela me ouviu despedindo dela ontem espero que não, vou até ela e entrego o buquê e dou um abraço.
Se passaram três meses que a Alice está aqui, três meses que entendi o sentido da vida e perdi novamente, três meses que estou em festas tentando ser o mesmo Logan de antes, mas a Alice foi um furacão, fez a maior bagunça, me virou de cabeça para baixo. Estou olhando o céu pela minha sacada até que chega uma mensagem da Emma falando que hoje era aniversário da Alice que era para todos estarem no bar, levanto e vou pensando no que dar a ela, fui ao shopping já estava dando o horário e nada de eu achar algo que me lembrasse ela até que vi um colar de coração com um símbolo do infinito com pedras vermelhas, era ele.
Já estávamos nos nossos lugares e ela estava a caminho, e mais uma vez uma surpresa para ela, todos foram dar os parabéns, mas eu preferi não dar, agora sei que em algum momento ela vai ao terraço, e assim foi feito peguei vinho, bolo, duas taças, cobertor, chocolates e subi.
— Sabia que ia te encontrar aqui.
— Hmmm, então o senhor Logan conseguiu ter um espacinho na agenda para vir a um aniversário surpresa? — Virou em minha direção.
— É... Sabe, foi bem difícil, então me valorize.
— Claro que valorizo o príncipe que você é. — Nós rimos um pouco, mas logo fiquei sério.
— Por você eu teria todo o tempo do mundo Alice. — Continuamos mantendo um contato visual, meu Deus, como eu senti falta de estar com ela, de olhar em seus olhos e hoje não estão com raiva de mim, isso foi um peso que saiu das minhas costas que eu nem sabia que carregava.
— Eu não sabia o que te dar, mas assim que vi isso só me veio você na cabeça. Você é uma das pessoas que eu conheço que tem o melhor coração, sempre querendo o bem das pessoas, fazendo de tudo para ver quem você gosta feliz. Nesses três meses que você entrou na minha vida eu tomei um verdadeiro soco no estômago, nunca tinha visto uma mulher tão forte, mas, ao mesmo tempo, com tanta delicadeza. — Abro a caixinha e ela fica surpresa, fui até ela e coloquei o colar. — Que o seu amor pelas pessoas querida Alice seja infinito assim como o meu por você.
Eu virei para ver como estava o colar e lá estavam eles, aqueles olhos que tinham desejo voltaram, nesse momento peguei as taças e o vinho.
— Bom... Senhorita como da outra vez tomou coca por não gostar de cerveja. Hoje trouxe um vinho, e nem venha me dizer que não gosta. — Ela sorriu, Deus, como senti falta desse sorriso, como eu amo esse sorriso, entreguei a taça e brindamos. Sentamos de frente para cidade e decidi puxar assunto.
— Nos conhecemos há 3 meses e não sei nada sobre você.
— Não tem necessidade de saber.
— Mas eu quero, seu aniversário e ninguém te marcou em nada, quero saber do seu passado, saber que mulher você teve que se tornar antes da hora. Acha mesmo que eu não havia reparado no seu braço? Seu sorriso tem leveza, mas nos seus olhos lá, no fundo, tem tristeza. Eu não quero saber quem você é superficial, eu quero saber quem você é e por completo.
— A história é longa...
— Hmmm... Eu trouxe uma coberta, bolo de aniversário, vinho, chocolates e o tempo é o que mais nós temos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...