Capítulo 27

50 5 0
                                    

     Começo a abrir os meus olhos e não consigo entender nada, onde eu estou? Como vim parar aqui? Minha cabeça parece que vai explodir. Olho novamente e estou em um quarto de um hospital, olho para minha mãe e ela está conversando com um médico, não parava de chorar por nada, o médico chama a enfermeira que senta ela em um banco e da algo para ela, acredito ser um calmante nunca a vi dessa maneira vejo o médico falando algo para enfermeira e olhando para o meu quarto assim que ele me vê vem em minha direção.

— Eai, olá, até que fim acordou, ficamos preocupados com você.

— O que está acontecendo? O que deixou minha mãe daquele jeito? Por que eu estou aqui?

— Ei... Se acalme, ok? Você acabou desmaiando, deve ter se esquecido o que aconteceu... Vou fazer só mais uns exames para ver se está tudo bem com você mesmo.

— Doutor... Me fala o que está acontecendo.

— Primeiro se acalme, você não se lembra mesmo do que aconteceu?— Ele me olha preocupado, minha cabeça começa a doer e aí consigo me lembrar.

O dia estava frio, o mundo lá fora estava caindo aos pedaços, tinha chovido a noite toda, mas parecia que ainda não foi o suficiente, acordei, me arrumei e fui direto pro carro, do nada eu e o meu pai começamos uma discussão e quando vejo o carro saiu da pista, uma gritaria, até que o carro para, sai do carro com machucados leves, meu irmão está desacordado com a testa sangrando e o meu pai ainda estava acordado, parecia fraco, eu nunca o vi assim a pele estava pálida acho que foi o susto que passamos, ele me chamou e disse que independente de tudo me amava e os olhos se fecharam, peguei o meu celular e liguei para emergência. Em menos de 20min chegaram no local do acidente, em nenhum momento sai de perto deles.

— Ei garoto, não se assusta, me chamo Paulo, vem aqui me dá a sua mão, minha equipe vai tirar eles, viemos ajudar. Quer um chocolate quente?

— Não.

Nessa hora olhei para o carro, meu irmão estava sendo colocado na maca e sendo direcionado para uma das ambulâncias. Olhei direito para ver se tinha tirado o meu pai e assim que chego perto eles colocam algo para tampar o corpo dele. Paulo chega perto de mim.

— Lamento Logan, tentamos, mas ele não resistiu. — Não vejo mais nada, está tudo preto. 

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora