Epílogo

61 6 0
                                    


10 anos depois

São 05 PM, estava tirando o bolo de chocolate do forno e trazendo para mesa, peguei 4 pratos, talheres, copos e um suco de laranja. Vou para a praia depois de 2 anos de casados decidimos diminuir a nossa frequência na empresa e mudarmos para Miami, chego a praia e ouço.

— Mamãe, mamãe, o Pedro, ele tá roubando de novo no jogo. — Uma pequena criatura de 4 vêm correndo em minha direção indignada.

— Filho, sua irmã ainda não entende, você é o mais velho.

— Tá bom, mãe, desculpa.

— Tudo bem, vamos para casa? Fiz um lanche. Carol, chama o papai para vir comer bolo.

— Oi querida, te amo.

— Eca, toda vez isso? — Pedro diz indignado.

— Ainda bem e que continue pelo resto de nossas vidas. Te amo, meu amor, quem quer bolo?

— Carol, quem chegar primeiro vence.

3,2,1...

Como é bom saber que depois de tantos traumas, eu e o Logan conseguimos construir uma família e dar a eles todo o amor que podíamos, bom saber que o mesmo cara que me disse que me ama hoje, tem o mesmo olhar depois de anos. Eu construir o meu lar por completo e hoje tenho a certeza que se eu pudesse passar por tudo de novo eu passaria, pois estaria nos braços do amor da minha vida e viver tudo que estamos vivendo não tem preço que pague isso, nossa casinha, nossos filhos, nosso lar reconstruído. Logan acabou abrindo uma escola de surfe para crianças, eu administro as empresas por aqui mesmo, Olívia, Matthew e Emma tomou a frente presencial, David continua trabalhando na empresa, mas como sócio ajudando outros influencers. Matthew e Olívia se casaram e tem uma filha e Emma e David tem 4 filhos (2 meninas e 2 meninos).

A vida muda as coisas, passamos por situações que não entendemos, eu jamais imaginei que ao pegar um avião de volta para o Brasil me faria voltar a esse lugar e ser casada com o Logan, tudo não passa de um processo, às vezes dói mais do que deveria, mas é necessário para o amadurecimento. A vida muda tudo, muda as estações, o céu pode estar nublado e daqui a 10 min estar com sol de novo, viva cada processo como se fosse o último, no final valerá a pena.

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora