Capítulo 15

69 7 0
                                    

 Acordei com uns barulhos de panela e com um cheiro muito bom, assim que levanto a cabeça me deparo com o Logan preparando um café da manhã, ele está com uma calça de moletom cinza e sem camisa.

— Até que enfim acordou, estou terminando o nosso café.

— O-oi, bom dia, cadê a camisa? Tá um frio danado.

— Eu sempre fico sem camisa em casa.

— Fica?

— Sim.

— Entendi.

— Venha comer senhorita antes que esfrie.

— Certo.

— Suco de laranja para você e café para mim.

— Obrigada, como soube?

— Como?

— Que eu gosto de suco de laranja.

— Sempre que tem reunião, agora tem uma jarra de suco de laranja e você é a única pessoa que toma suco lá.

— Entendi. Nooossa essa panqueca está maravilhosa.

— Sou ótimo em fazer panqueca.

— Melhor panqueca que já comi na minha vida. — Terminamos o café da manhã, arrumamos juntos a cozinha e depois fui ao quarto para arrumar a cama. Escovei os dentes e troquei de roupa.

— Logan?

— Sim?

— Eu já vou indo lá, deixei sua roupa dobrada em cima da cama, obrigada por ontem e hoje foi bem importante para mim.

— Eu te levo lá, e eu que te agradeço qualquer coisa quando eu ver que vai chover vou para sua casa.

— Tudo bem, te aguardo então com um chocolate quente na mão.

Peguei o meu carro e voltei para casa, ia trabalhar um pouco, mas decidi passar o dia vendo filme e comendo umas besteiras, o dia passou bem rápido. Já era (07:00) PM e eu decidi fazer meu jantar um fricassê de frango com o meu vinho que não pode faltar enquanto o fricassê estava no forno, eu aproveitei para tomar banho, peguei o meu melhor pijama, o meu melhor perfume e creme sai do banho renovada o fricassê estava pronto montei a mesa para eu jantar com os meus melhores talheres, prato e copo e assim fiz coloquei um jazz de fundo e foi assim o meu jantar comigo mesmo, terminei de jantar organizei a cozinha e fui dormir.

06:00 AM o despertador toca, levanto, começo a arrumar a cama, vou ao banheiro, escovo os dentes e lavo o meu rosto, pego minha toalha e vou para o banho, de toalha mesmo eu desço, vou para cozinha preparar meu café, eu havia feito pão de queijo e congelei eles então peguei 5 enquanto estava no forno eu estava me arrumando, tomei o meu café da manhã, fiz meu devocional e fui pro escritório.

— Bom dia Olivia.

— Bom dia, Alice.

— O que temos para hoje?

— Uma reunião na parte da manhã e uma à tarde. Os horários estão pregados no seu computador.

— Ótimo, obrigada.

— Alice?

— Oi?

— Por qual motivo não fica em casa? Sempre está aqui mesmo sem precisar.

— Amo o meu trabalho e estou com pessoas que me fazem bem, não tenho motivos para não vir. Já vou indo para minha sala.

— Tá bom.

Chego em minha sala e tem um buquê de rosas em cima da minha mesa, tem um bilhete é do Matthew colocou o endereço do restaurante e o horário. Voltei ao meu trabalho, fiz a reunião e fui até o endereço que o Matthew me passou, o lugar era lindo, bem confortável e simples.

— Oi, tudo bem?

— Tudo sim e você?

— Estou bem, que lugar lindo.

— Onde estava?

— Como?

— Ontem, depois dos parabéns, você sumiu.

— Fui até o terraço, gosto de ficar lá.

— E tem algum motivo para não me avisar?

— Sim, não te devo satisfação.

— Certo, desculpe.

— Ok, só não me dirigi palavras da maneira que fez hoje e estará tudo certo.

Finalizei o almoço com Matthew eu fiquei louca para ir embora, não gosto de cobrança, não temos nada, nem sei para que agir dessa maneira. Ele tentou se redimir, mas queria ir embora, voltei para o escritório e foquei no meu serviço, estava tentando organizar tudo na quarta vamos em uma boate não que eu goste, mas disse que iria e como eu ficaria cansada de manhã eu preferi adiantar tudo.

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora