Capítulo 22

55 5 0
                                    

         Faltava apenas 1 dia para viagem, confesso que estou bem empolgada tirei o dia para me organizar no serviço e com as malas também, o dia passou voando, não consegui dormir arrumando algumas papeladas e analisando um novo cliente que a minha empresa no Brasil ia pegar vendo se realmente valia a pena, quando percebi meu celular toca era o Matthew.

— Alice estamos aqui na entrada do seu bloco, precisa de ajuda com a mala?

— Não precisa, tá tranquilo.

— Certeza?

— Sim, senhor, já estou descendo.

Peguei minhas 2 malas de rodinha, peguei minha mochila de costas e a minha bolsa lateral e mais uma bolsinha que teria meus documentos, tranquei o apartamento e desci.

— Eu não sei porque eu ainda pergunto se quer ajuda, nunca aceita. — Nessa hora eu ri da cara que o Matthew fez e entreguei minhas malas para ele.

— Era tranquilo, não precisava ir buscar.

— Certo, preparada madame?

— Sim, senhor capitão. A Olívia aceitou ir?

— Sim, mas foi difícil, ainda não acredito que você pegou ela chorando, não é o perfil dela, sempre está tão bem.

— Sim, concordo, vou descobrir nessa viagem.

Entrei na van e fomos em direção ao aeroporto, estava uma barulheira de várias pessoas falando ao mesmo tempo, e de caixinha de som tocando de fundo, graças a Deus eu e o Matthew voltamos a conversar e agora como amigos isso vem se fortificando a cada dia. Chegamos no aeroporto, despachamos as nossas malas e estamos sentados esperando nos chamarem para irmos, fiquei chateada da Emma não vir, ela precisava resolver algumas coisas já que o Matthew estaria fora, mas prometeu que viria em algum final de semana conhecendo Emma, ela vem no dia mais badalado. Entramos no avião e ia ser 3h de viagem, então decidi ler e fazer algo que não fazia há muito tempo, a psicóloga disse que iria me ajudar a entender melhor minhas emoções, escrever, escrevia nos meus piores momentos, parei e nem sei o motivo, acredito por estar bem.

— Ei!? O que está fazendo?

— Oi! David, não precisa me assustar, estou escrevendo.

— Não sabia que escrevia textos, começou quando?

— Não sei bem, eu era bem novinha e estava passando por uma fase bem tensa e foi na escrita que achei um refúgio.

— Entendi, vou deixar você escrevendo, um dia vou poder ler?

— Hmmm, vou pensar no seu caso, ok?

— Certo, vou dormir, quero aproveitar as baladas de lá.

— Tudo bem, boa noite.

Cheguei Miami e não via a hora de tomar um banho, fiz alguns textos no caminho e li um pouco também, confesso que me fez bem escrever um pouco, pelo menos agora me sinto mais aliviada. Graças a Deus, todas as malas vieram não só minha, mas de todos, Verônica reclamou desde o momento que entramos no carro até o momento em que chegamos na casa ninguém aguentava mais ela a divisão dos quartos foi a maior comédia ninguém queria ficar com ela por fim sobrou para mim e para Olivia dividir o quarto com ela a casa era grande estranhei não ter tantos quartos assim, mas Olivia me disse que as pessoas que alugam a casa moram aqui então os quartos com as portas fechadas são dos próprios donos. Cheguei no quarto e arrumei as minhas coisas, tinha um closet enorme no nosso quarto, entramos em um acordo e dividimos em partes. Assim que estava terminando de arrumar as minhas roupas, Matthew chega no quarto.

— Alice, mais tarde vamos em uma boate, topa?

— Boate?

— Vamos? Só para comemorar nossa chegada.

— Hmmm, ok, que horas vamos?

— 07:00PM.

— Ok.

Olhei no relógio e já era 05:00PM, cheguei do aeroporto sem fome, sempre levo comida na mala de mão, já que eu estava no closet decidi separar minhas roupas, sapato e acessórios que ia usar, acabei escolhendo um short alfaiataria azul claro, um cropeed de renda branco, coloquei uma rasteirinha nos pés de cor dourada e acessórios coloquei brincos de argola bem pequenos na cor durada e coloquei vários anéis, coloquei a roupa em cima da cama e fui banhar ainda não tinha banhado decidi arrumar minhas coisas primeiro. Já era 07:00PM as meninas estavam terminando de se arrumar, eu já estava pronta, então decidi descer e esperar na sala, quando o Matthew olha no relógio novamente 07:40PM, ele se levanta e vai até a escada e grita.

— Meninas é para sairmos hoje e não amanhã, pelo amor de Deus vamos logo já ta perto de dar 08:00PM.

Assim que ele volta a se sentar ouço barulho delas descendo a escada, os meninos comemoraram e foi em direção a van. O som estava bem alto, mas decidi que hoje iria me diverti com eles, estava bem animada por estar um lugar novo, a boate era grande e organizada tinha o local do bar e um mini restaurante, é como se fosse um boteco no Brasil só que com música eletrônica, já era 09:00PM e todos estavam na pista estava dançando até que sinto alguém do meu lado e estava se aproximando de mais de mim me virei para ver quem era.

- Amigo da para dar espaço aqui a boate é enorme cabe todo mundo não precisa amassar ninguém não.

— Vamos dançar juntos, então, gata.

— Vamos não sai daqui.

Ele se aproximou de mim de novo e puxou o meu braço, nessa hora só vejo um vulto passando por mim e derrubando o cara que por consequência de estar segurando meu braço com força eu acabo caindo também. Matthew me levantou, perguntou se eu tava bem, mas eu tava meio tonta não por beber alguma bebida alcoólica, mas sim por bater minha cabeça em uma mesa, as pessoas saem da pista enquanto os dois estavam brigando igual cão em gato, não consigo identificar quem é mais uma vez vejo tudo embaçado e acabo desmaiando.

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora