Capítulo 10

92 8 0
                                    

          Se passaram dois dias depois do baile da Vogue decidi trabalhar em casa mesmo, afinal o esposo da Olivia tinha acordado do coma e estava super bem, ele vai voltar hoje e o pessoal decidiu fazer uma festa de boas vindas, topei na hora. Cheguei no horário que havia sido combinado nesses 2 dias, saí do hotel e fui para minha casa e comprei um carro uma porsche branca. Cheguei no escritório, todos ficaram surpresos por eu estar lá, não entendi bem o motivo, ou talvez eu saiba. Antes eu precisava repassar algumas coisas para o Matthew e assim foi feito quando finalizei Olivia veio até mim.

— Alice quero que conheça meu noivo. Adrian essa é a Alice.

Eu paro no tempo

Há 6 anos

— Eu te amo Adrian, mas já me machuquei demais.

— Alice, vamos tentar mudar.

— Não, na primeira oportunidade você vai procurar qualquer garota que te dê atenção e faça suas vontades. Não aguento mais isso. Você foi o cara que eu mais amei, mas foi o que mais me machucou, pode se passar 10 anos Adrian que esse sentimento vai estar comigo. E não dá mais para eu viver assim.

Tempo atual

Minha garganta seca, meus olhos lacrimejam, ninguém precisa saber o que fomos.

— Olá, prazer, tudo bem?

— Hãn, oi, sim, estou bem melhor! Olivia falou muito de você.

— Ela é um amor de pessoa, não a machuque, ela vale muito.

— Pode deixar.

— Pessoal já finalizei aqui, já vou indo nessa. — Caminho até o elevador e assim que entro Logan entra atrás de mim.

— Alice, você não me atendeu, fui ao hotel e eles me disseram que não estava mais lá.

— Sim, eu me mudei.

— Ah sim!

— Mais alguma coisa, Logan?

— Aquilo que eu disse não foi em vão, acredite em mim.

— Que coisa?

— Vai agir dessa maneira?

— Não se faça de sonso, até parece que não sabe o que faz. Ainda bem que da minha boca não saiu absolutamente nada diferente de você Logan as palavras que saem da minha boca eu costumo dizer com sinceridade. Agora faça o favor de voltar o elevador ao normal que eu tenho coisa para fazer.

— Alice foi um erro e eu me arrependo. Eu estava fraco, sabe como dizem a carne é fraca.

— É fraca? Cria vergonha, Logan, olha a merda que está me falando, por favor, né, dá um tempo, vá crescer moleque. — Nessa hora o elevador abre e eu sai dali o mais rápido que pude, pego meu carro e volto para casa. Ele não mudou nada, tem a mesma aparência de quando nos conhecemos, ele encontrou uma mulher muito boa para estar ao seu lado. Uma lágrima escorre pelo meu rosto sem eu perceber. Vou tomar um banho, coloco um pijama de cetim, coloco alguma música para tocar e fico na varanda com o meu vinho até que eu ouço a campainha tocar eu estranho o porteiro não ligou para avisar. Assim que eu abro a porta me deparo com um belo buquê de flores.

— Trouxe pizza, flores e bom... Você tem vinho, o que acha?

— Hmmmm, só porque estou com fome, entra Matthew.

— Eu só não fui te buscar no carro porque eu vi você saindo com o Logan.

— Relaxa, eu vi você com uma loira, quem era em?

— O Quê? Não Alice só era uma mulher que estava lá. — Cai na gargalhada.

— Quem diria que o Senhor cara fechada era soltinho assim.

— Como você está? O pessoal da internet estão falando cada coisa sobre você.

— Estão?

— Sim, Alice, puta, piranha, enfim e outros bem piores.

— Não ligo, sei quem eu sou e da minha verdade. Hmmm essa pizza está divina.

— Está boa mesmo. Que tal assistirmos a filme?

— Nossa, topo de mais, qual filme você curte?

— Pode ser qualquer um, Alice. — Matthew é realmente um cara legal, cavalheiro, infelizmente o filme acabou e ele decidiu ir embora o acompanhei até a porta.

— Boa noite, Alice.

— Boa noite, Matthew.

Ele veio em minha direção e deu um beijo na minha testa, deu um sorriso de canto e se afastou, assim que o elevador fecha eu fecho a porta. 

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora