Capítulo 32

35 3 0
                                    

Assim que sai da festa procurei o David e fomos para minha casa, ainda tentei ligar para ela de novo, mas não dava em nada. Que sensação horrível olhar nos olhos delas e ver a decepção em seu olhar e o pior ver que ali na minha frente ela estava segurando para não chorar e o pior por minha causa.

— Logan, vamos?-Agora me fala o que ela fez?

Comecei contando da ligação, enquanto contava, ele pegava uma bebida para gente, ele estava com uma cara feia, não acreditava que ela tinha feito algo tão baixo. Disse que ia falar com a Verônica para parar e que sentia muito, mas não era culpa dele, por fim eu acabei dormindo. Ouvi umas batidas fortes, levantei meio zonzo e fui abrir a porta do de cara com a Emma e ela estava bem furiosa.

— Tem como você me explicar que palhaçada é essa?

Ela passa pela porta e me dá seu celular que está em uma página de fofoca ''Logan é visto com uma mulher, inclusive dançaram juntos, mas parece que a noite não foi tão boa ela saiu as presas da festa sem o influencer'' e se você olha os comentários xingaram ela de tudo e quanto é nome. Mais culpa, ela não merecia.

— Emma, me desculpa aconteceu muita coisa, por favor me ouve. — E lá vai eu explicar tudo de novo.

— Verônica, aquela menina, nunca imaginei que fosse tão ruim, eu achei que quem ia levar ela seria o Matthew.

— Levou até o estacionamento e a deixou no carro.

— Você gosta dela. Matthew também.

— Tudo bem, eu não vou atrapalhar, ele é o cara certo para ela.

— Eu vou precisar ir, tenho uma reunião, fica bem. A decisão é dela, Logan e a forma que ela te olha não é da mesma maneira que olha para o Matthew, tchau, vê se não faz merda. — Ela foi embora, meu dia começou da pior maneira. Fui tomar banho e fiquei pensando se ligava novamente ou se iria à casa dela me explicar, me veio na mente o que a Emma me disse do Matthew estar gostando dela, ele realmente é o cara certo, é mais tranquilo, saberia dar valor e a trataria melhor do que eu, saio do banheiro e vou me arrumar para ir resolver umas coisas na empresa.

Precisava ir resolver umas coisas na empresa, cheguei e fui direto no andar de mídias, tinha um vídeo que estava com alguns erros e eu precisava que eles assinassem um documento, assim é feito chamo o elevador e assim que ele abre o elevador do de cara com ela, ela não está bem, entro no elevador.

— Bom dia, Alice.

— Bom dia.

— Tudo bem?

— Tudo.

— Tem certeza?

— Hm? Sim.

— Não é o que parece, você dormiu bem essa noite?

— Sim.

— Sabe, eu estava pensando e...-Ouço o barulho do elevador parando e era o último andar.

— Preciso ir Logan, até mais.- Ela sai as presas do elevador, e eu simplesmente decido voltar ao trabalho.

Não consegui ter foco, só pensava nela, ela não estava bem, passou o dia na frente de um computador, não almoçou nem nada, pensando nisso durmo sem perceber. Mas uma vez me levanto em um cansaço surreal. Verônica tem me ligado várias vezes, já não suporto mais ela, só vou para empresa porque tem uma reunião. Assim que sento, Verônica senta no meu colo, peço para sair, mas ainda não saiu, David pede também, mas ela não saiu.

— Verônica, por favor, sai do colo do Logan.

— Ah Matthew deixa de ser sem graça.

— Isso aqui é uma empresa e não o cabaré, se quiser estar presente não só nessa reunião, mas nas próximas é melhor sair do colo do Logan.

— Aaf! Ok. — Graças a Deus ela saiu daqui, atrás do Matthew vejo Alice que está totalmente neutra. — A reunião acabou, peguei umas papeladas e fui à equipe de mídia mostrar para eles para eu ir embora, esse lugar está me sufocando, assim que aperto no elevador para ir embora vejo Alice, mas ela não está bem, está pálida.

— Alice, tudo bem?

— Sim.

— Você está branca, Alice, seus olhos estão perdidos. O que está sentido?

— Calma, Logan, estou bem, já falei.

Ela desmaiou naquela hora, eu agi no automático, fiquei nervoso, peguei o carro dela e a levei ao hospital, meu coração estava na garganta, fui o mais rápido que pude, cheguei ao hospital, eles deram soro para ela mais uns medicamentos o médico disse ser estresse e que ela precisava de um descanso, fiquei ali olhando para ela e decidi ligar pro pessoal. Todos estão ali esperando ela acordar, assim que ela abre os olhos ela quer ir embora, mas o médico não a deixa ir e ainda recomendou um psicólogo para ela, todos vão embora e fica só nós dois e eu não me aguentei.

— O que está pensando Alice? E esse desmaio quer me deixar preocupado? — Começo a andar pelo quarto de um lado para o outro.

— Como?

— Eu te vi desmaiar, você estava alucinando, fiquei com medo. — As 3 ultimas palavras sai como sussurro, não queria admitir o medo que senti a vendo nos meus braços.

— Eu esqueci de comer por conta da correria, Logan isso não vai acontecer mais pode ficar despreocupado. — Ela fala como se não se importasse, era nítido que ela não me queria aqui.

— Estou aqui por você Alice.

— Claro que está. — Falou em um tom irônico, aquilo partiu o meu coração porque é como se tudo que eu tivesse falado teria sido em vão, ela acha que é mentira e eu entendo os motivos, mas ainda, sim, machuca.

— Precisa de alguma coisa?

— Não, Logan, eu não preciso e pode ir.

— Não vou te deixar sozinha aqui.

— Eu dormi o dia todo Logan.

— Tá bom, durma bem.

Ela já estava dormindo, eu fiquei ali observando, ela é tão linda, tão angelical, mas quando ta brava é uma onça eu a perdi da para ver nos seus olhos que ela está machucada, ela me odeia e eu não tenho como provar que aquilo que aconteceu no banheiro não foi real, mas aquilo que eu disse e o que eu sinto por ela é real. Eu me levanto e sento na sua cama, continuo a encarar.

— Você é a mulher mais interessante que conheci, você é doce, calma, engraçada, um furacão, é a luz que me tirou da escuridão e me mostrou novamente como é bom viver. Eu te magoei e todos que estão próximos de mim que são importantes eu machuco, primeiro meu pai, depois minha mãe e agora você.

— Eu me arrependo. (Choros ecoando, gritos, barulhos estranhos). De atender aquele telefone e ter saído de perto de você. Eu queria poder voltar e não ver os seus olhos que a minutos me desejavam estavam decepcionados, eu te amo, como nunca amei ninguém e por te amar eu vou me afastar de você. — E mais gritos ecoando pelo corredor. Sai daquela sala, liguei para Emma e disse precisar ir embora, ela veio pro hospital e eu decidi dar uma volta.

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora