-Meu Deus eu não acredito que você me deu um beijo na bochecha dela.
-A meu para, queria que eu beijasse do anda?
-O Logan de antes não perderia a oportunidade. -David estava certo esse não era eu.
-Essa garota está mexendo com você Logan e não adianta negar, reparei que está vindo com frequência para o escritório sempre está olhando pra ela se a Verônica ver você sabe que ela é surtada.
Decidi contar pro David o que aconteceu naquela noite faltava um dia para o baile da vogue e Alice chamou uma equipe para ajudar com as roupas. Desde aquele dia não conversei com a Alice mas eu a observava de longe era bem dedicada sabia o que queria, sempre estava concentrada e fazia o melhor para todos, tinha um coração enorme. Verônica não parava de se amostrar com as roupas do baile já estava farto.
-Meu Deus é esse vestido, ficou maravilhoso, você gostou Logan?-Verônica veio até mim enquanto eu estava mexendo no celular.
-Está legal.
-Legal?
-É, você sempre usa decote que para no meio da barriga e usa um vestido curto até demais que mostra a ponta da bunda.- Volto a minha atenção pro celular.
-Hm, ok.
-Está linda Verônica. Logan que não sabe analisar com calma- Alguém a consola não consegui ver a pessoa.
-Eae Alice, qual vestido vai usar?- David pergunta pra Alice e na mesma hora paro de mexer no meu celular .
-A eu não vou pessoal, vim apenas ver se estavam precisando de ajuda.
-Como assim não vai?-Coloco meu celular no bolso e vou em direção a ela.
-Eu cheguei bem depois desses convites, eles não sabiam que ia ter outra pessoa na empresa.
-Mas foi graça a você que vamos. Você que chamou esse pessoal de última hora- Emma fala indignada olhando pra ela.
-Bom gente eu sei mas vo...
-Alice você vai conosco, não aceito não como resposta. Escolha algum vestido, amanhã passo no hotel às 08:00 PM.- Matthew fala com firmesa, é bem difícil negar as coisas pra ele.
Chegou o dia do baile eu e os meninos da agência combinamos de passar o dia juntos até dar a hora de ir ao baile eles ficaram em casa passamos a tarde jogando assim que deu horário fomos nos arrumar, David comprou umas garrafas para bebermos até irmos ao baile para dar uma relaxada. No caminho eu me deparo com o carro do Matthew mas a Alice está lá dentro , batemos na janela no início ela se assusta mas logo nos reconhece ela disse algo pros meninos mas eu não consigo parar de olhá-la ela estava linda, o vestido vermelho caiu perfeitamente nela.
-Você está linda Alice, o que tá fazendo aí dentro?- As palavras saem da minha boca sem eu perceber.
-Matthew pediu pra ficar aqui que ele viria me buscar por conta dos flashes que eu ainda não estou acostumada.
-Idai? Você está maravilhosa você tem é que mostrar para esse povo o quão bela está.- Os olhos dela dizia muito ali, era como se me aquececeeu poderia ficar ali a olhando por horas porque eu amava esses olhos, como eu nunca me senti assim? Acho que minha alma já havia te escolhido e estava a sua espera Alice. Que tipo de pessoa deixa uma mulher dessas dentro de um carro? Abri a porta e estendi minha mão, ela exitou um pouco mas logo pegou. Ela tinha tatuagens pot todo o braço e perna e uma no pescoço, ela é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...