— Quando te conheci naquela sala de reuniões pensei ''Que filhinho de papai'' '' Certamente é um mauricinho egoísta'', mas aquele dia, no fundo, você sabia que ia levar meu coração. Na segunda reunião você disse que eu estava linda, senti borboletas no estômago, mas fingi que não era nada, o tempo foi passando, nos aproximamos e eu mordi minha língua, você não tinha nada de filhinho de papai ou um mauricinho, pode até ser meio marrento, medroso às vezes. Você é a pessoa mais forte desde pequeno lidou com percas, sei que queria que sua mãe tivesse aqui meu amor, eu também queria, mas sei que ela está participando nos olhando do céu. Eu poderia ficar aqui dizendo o quanto eu te admiro e o quanto eu amo os nossos momentos, desde olharmos para o céu, vermos o pôr ou nascer do sol, estarmos no terraço de um bar, até um momento a dois dançando ao som da música que estiver passando na rádio, desde a nossa primeira dança, da nossa troca de olhares e sorrisos eu já era tua mesmo eu me negando todos os dias. Você já me tinha desde o dia que me considerava a dama de vermelho.
Olho para frente e todos estão chorando, me viro para o pastor e ele faz sinal para que Logan prosseguir.
— Quando me peguei pensando no que escrever para você, me veio na memória o dia que te vi, que mulher é essa? Eu pensei, desde aquele dia no escritório eu nunca mais fui o mesmo, mesmo eu tentando ser o Logan de antes eu não conseguia. Você tinha um ímã, a cada dia que passava eu me sentia ainda mais atraído por você, isso me assustava, eu nunca, vivi algo assim, eu tentava de todas as maneiras te esquecer, mas a verdade é que eu sou seu, Alice. Meu amor, eu te amei desde o momento em que pisou naquela sala de escritório cheia de marra, eu te amei quando eu passava pela sala do escritório e te via brigar com o papel ou computador, ou até com o telefone, eu te amei quando te vi com aquele vestido vermelho no baile que fomos você estava maravilhosamente maravilhosa — Nesse momento não só eu, mas todos riram em meio as lágrimas — Eu te amei desde o momento em que eu te observava vendo o céu ou quando dormia em meus braços, ali eu percebia que sua pose de mulher brava e séria não passava de pose que precisava ser cuidada, eu te amei quando te observava a ler e ver cada expressão que fazia por Deus eu tinha que me segurar para não rir, eu te amei quando você vinha me contar as coisas do seu dia. Eu te amo por você me mostrar que eu posso ser melhor, e por você eu sou, eu te amo por me mostrar um lado da vida que eu não conhecia, eu te amei desde o dia que te vi, e te amarei por toda eternidade meu amor. Como naquele dia na cozinha, quando decidimos parar de fugir do que sentíamos e você me deu mais uma chance, dissemos para nós mesmo que o nosso amor seria depois do universo e essa promessa eu terei a maior honra cumprir. Eu te amo minha queria dama de vermelho e esse amor só aumentará.
E foi nesse momento que eu não consegui me segurar e puxei o Logan e beijei ele, o pastor que viu a situação riu e disse que fomos apressados, mas nem ligamos, eu precisava beijá-lo, eu precisava disso, como eu o amo, como eu amo amar ele. Seremos nós dois e os nossos futuros filhos por toda eternidade até depois do universo. E depois da cerimônia foi só festa, brincadeiras, dançamos madrugada afora assim que deu umas 04:00AM partimos para nossa lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...