Era 09:00AM não iria ao escritório, precisava resolver onde morar, não dava para ficar no hotel, não tinha noção de quando voltaria para o Brasil, eu já tinha um horário agendado com uma corretora que Emma havia me falado. Marcamos de nos encontrarmos às 11:00AM, hoje estava bem frio, céu nublado, assim fiz meu devocional, tomei um banho, me arrumei e preparei meu café da manhã e organizei para ficar na sacada, a vista é linda, mas não aproveitei ela o quanto gostaria precisava resolver algumas coisas, acabei me sobrecarregando mais do que imaginava, mas, isso não me incomoda gosto de trabalhar e eu amo o que eu faço. Enquanto tomava o meu chocolate quente analisava as pessoas na rua, com tanta pressa, pessoas atropelando pessoas, a rua não parava com o movimento dos carros e das pessoas na faixa de pedestre, a vida não para nem um momento, mas será que um dia a gente aprende a parar para aproveitar o momento? Será que um dia a gente entende que o mundo não para, para a gente dar uma descansada? Temos que fazer as coisas por nós também, sentar aqui e analisar a vida... É infelizmente é tão raro parar para viver.
Assim que terminei o meu café da manhã, desci para chamar um uber e fui até uma casa que a corretora havia me passado a localização. Assim que cheguei me deparei com uma casa de 2 andares, bem estilo de filme com grama, árvores, uma cerca. A casa era linda, tinha um quintal ótimo, mas para mim que iria morar sozinha não fazia sentido, por mais que eu queira trazer minha família não tem necessidade por agora sem contar que não iria me sentir segura.
Conversei com a corretora e achamos melhor ir atrás de um apartamento. Fomos em alguns, mas, não gostei eu gosto de ouvir música alta, meus vizinhos iriam me odiar por isso, eu realmente queria me sentir em casa sem ter que ficar me preocupando com os vizinhos, já era 02:30PM eu já não aguentava mais andar, estava ficando com fome, fomos no último apartamento que planejamos ir se não fosse esse eu só ia conseguir ver outro novamente depois do baile da Vogue. O condomínio é bem seguro como os dois últimos apartamentos que olhamos, subimos o elevador, este apartamento tem mais privacidade que os outros e isso é bom assim que passamos pela porta eu me apaixonei além de ser no último andar, era um duplex o espaço era perfeito, o espaço da cozinha com a sala de jantar mesa para 10 pessoas, tem a sala de estar que descendo 2 degraus a gente vai para sala maravilhosa bem espaçosa e iluminada, com uma sacada que mostra a vista de Nova York, voltando para a sala subimos a escada que elava para os quartos, 5 quartos todos com suíte, a decoração impecável Deus me provando mais uma vez que o que quero não é nem 2% do que ele tem para mim. Decoração preta com marrom, dourada e branca, os locais da casa totalmente iluminados eu estava apaixonada.
- É este, Paula, qual é o número da conta?
- Alice, tem certeza?
- Sim, pode me falar o valor que será transferido.
- Que maravilha!
Assim que estou chegando no hotel pego meu celular para ler as notícias e sai em disparado o término do Logan e Verônica, os fãs estão tristes, uns desconfiavam que não estavam mais juntos, uma pequena quantidade diz desconfiar de que o relacionamento era falso desço mais um pouco pelo Instagram até que recebo uma ligação de um número desconhecido.
- Alice preciso de você. - Olivia está em prantos tentando manter a calma.
- O que aconteceu?
- Eu não aguento mais.
- Ok, Olivia, estou chegando no hotel, que tal um jantar?
- Tudo bem.
- Ótimo te mando a localização por mensagem, até daqui a pouco.
- Até. - Será que aconteceu algo com o noivo dela?
Cheguei no hotel e comecei a preparar um strogonoff, separei um vinho para acompanhar e arrumei a mesa para o jantar, Olivia chegou no horário que marcamos às 06:00 PM ela estava com uma aparência de cansada e bem triste, chegou me abraçando.
- Alice, não suporto mais.
- O que houve Olivia? Estou preocupada desde a hora que você me ligou.
- O meu noivo. Minha família quer que abra mão dele, que eu o deixei sozinho, ele não tem ninguém aqui, ele também é brasileiro, veio para cá a trabalho. - Meu Deus, que alívio, achei que ele estava morto.
- Sente-se Olívia. Olha, faça o que seu coração achar melhor se você o ama, então espere. Espere pelo motivo de amá-lo e não porque se sente nesse dever.
- Tem razão, às vezes é muita coisa na minha cabeça e eu aca...
- Está tudo bem, Olivia, de verdade sei como é. Não precisa se justificar, pode se abrir comigo. - Graças a Deus, a noite foi agradável, Olivia foi para o Hospital, mas antes disso, nós rimos, assistimos filme, foi bom ver que ela estava melhor, estava mais leve, que Deus a guie e a livre de qualquer dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...