Capítulo 24

50 4 0
                                    

            Começamos a andar, não vou negar que senti falta disso, de estar perto dele, mas estava tensa, não sabia o que me aguardava, temia do que ele diria, são tantas perguntas para fazer, não sabia o que dizer primeiro. Enquanto eu pensava no que dizer, ele tomou a frente da situação.

— Precisava resolver coisas do meu passado.

— E isso envolvi aquela mulher do passado? Envolvia as farras? Não ligou mais, não mandou mensagem, não fez questão. Me diz um motivo... Por favor — Eu não sei se ele conseguiu ouvir minhas últimas palavras que saíram como um sussurro, eu não conseguia mais segurar, eu precisava do motivo, eu precisava entender.

— Aconteceram coisas que não estou pronto para falar, agora espero que respeite isso.

— Que respeite isso? Ta de brincadeira né Logan? E me respeitar onde que fica nessa história? Não tínhamos nada, mas você antes de sair por aquele elevador me fez uma promessa de te esperar como se tivéssemos algo, então Logan pelo menos um motivo você precisa me dar.

— Não da Alice, você não entende, eu agora não consigo, só confia em mim na hora certa, eu vou te falar.

Nesse momento ele se coloca na minha frente segura meu rosto em seus olhos está nítido o desespero e a dor, eu paralisei nessa hora, eu gostava do Logan, sentia algo tão forte por ele que eu até poderia aceitar ele de novo para recomeçarmos, mas isso daria liberdade para que coisas desse tipo voltasse a acontecer, começa a chover e sem perceber lágrimas escorrem pelo meu rosto. Eu continuo olhando em seus olhos para ver se eu consigo achar minha resposta ali, mas o que eu vejo é só um menino assustado tanto quanto eu.

— Alice... Fala alguma coisa por favor.

— Tudo bem. — Vi em seus olhos o alívio que as minhas palavras trouxeram para ele.

— Continuaremos amigo e isso nunca vai mudar, pode contar comigo pro que precisar, sempre estarei aqui. — Isso doeu, deixar ele partir assim.

Me afasto do seu toque, os olhos que antes tinham alívio estavam cheios d'água, não sei se ele pensou que eu o aceitaria depois de tanto tempo, pode, sim, ser verdade e para ele ser difícil me dizer o que aconteceu, mas não posso permitir que ele entra na minha vida faça a bagunça e antes dela me da um beijo e diz para esperar de novo e de novo. Não gosto desse tipo de bagunça, nem da forma que o meu corpo reage mesmo eu sem saber que ele está no local, isso vai me machucar e eu não tenho esse tempo de sofrer por alguém ou de ficar indo atrás com medo de que tenha acontecido algo, me viro e começo a andar em direção a casa que estamos ficando, ele segura minha mão me impedindo de sair dali, mas eu a puxo de volta e mantenho meu rosto firme na direção da casa a chuva começa a ficar mais forte. Assim que fecho a porta do banheiro permito respirar um pouco e ligo o chuveiro a água quente aquece meu corpo que vai relaxando aos poucos visto um moletom cinza e vou para o meu quarto assim que deito o barulho da chuva só piorava os trovões estavam cada vez mais barulhentos, uma ventania forte, gostava desse tempo assim o caos lá fora confortava o meu caos mantendo a minha paz, mas, tinha uma pessoa que odiava esses barulhos inclusive tinha pesadelos me levanto pego meu travesseiro e o meu cobertor e vou em direção a sala era onde ele estava dormindo assim que sai do banheiro dei uma conferida para ver se ele tinha chegado e ele já estava deitado. Vou em direção a ele com cautela para não acordar ele, não quero que ele sinta a minha presença, amanhã cedo eu saio daqui e ele nem vai perceber que dormi aqui. Me ajeito uma distância considerável no sofá e fecho meus olhos.

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora