Assim que finalizo a reunião a paz toma o lugar por completo, consegui marcar uma entrevista em um programa de TV, o pessoal vai ficar bem animado, fiquei com medo de não conseguir, mas graças a Deus deu tudo certo no jantar vou contar para eles. Decidi ligar para os meus advogados para saber se já achou a pessoa que vazou o meu trabalho, eles disseram que estão olhando as câmeras do escritório para ver se esteve alguém em meu escritório no dia, mas que estava com certa dificuldade a fita foi adulterada, ou seja, estamos no mesmo lugar para esfriar a cabeça decidi fazer um brigadeiro.
— Hmmm que cheiro bom, o que é isso? — Entram na cozinha Olivia e David.
— Brigadeiro é um doce brasileiro. — David me da um abraço e senta no balcão mesmo.
— Eu quero provar, come quente em um copo?
— Não, precisa esfriar e come na colher mesmo David.
— A cara ta muito boa.
- Tenho uma novidade para contar a todos, então quero reunir todo mundo no jantar, vocês podem fazer isso?
— Tudo bem.
Todos estavam presentes, era como se fossemos uma grande família, deu gosto de ver, mas eles estavam curiosos de mais querendo saber da novidade e eu não estava mais conseguindo guardar para mim.
— Bom... Eu fiz uma reunião na parte da tarde e era algo que eu já estava tentando desde novembro e só hoje consegui, vocês vão dar uma entrevista em um programa de televisão.
— Mentira. — Disseram todos juntos.
— Sim e programa vai ser depois de amanhã, vocês têm um dia para se organizar. — Eles saíram correndo pros quartos como crianças, terminei de juntar as coisas do jantar, estava só eu e o Matthew.
— Não disse nada, eu poderia ter ajudado.
— Eu sei, mas, não queria atrapalhar ninguém.
— Tudo bem, eu já vou indo nessa. Boa noite!
— Boa noite.
Ele me deu um abraço e um beijo na minha testa e foi pro quarto, finalizei e também fui deitar, no dia seguinte foi uma loucura para escolher roupa, sapato, mas no fim tudo deu certo. Chegou o dia e se ontem estava uma loucura, hoje então nem se fala as meninas estavam a todo vapor fazendo hidratação, a casa estava uma zona, música alta e as meninas não sabiam se estavam cantando ou simplesmente berrando pela casa, a noite chega e já estão todos prontos só esperando a van para irmos até a emissora essa aparição deles estava fazendo o maior sucesso surreal as pessoas comentando sobre até os produtores da emissora disseram que vai aumentar bastante o pico de audiência torce para dobrar as expectativas deles para serem convidados para outros programas. Chegamos e foi todo mundo para os lugares, fiquei perto das câmeras filmando um pouco para o meu instagram, o pessoal estava tenso por ser ao vivo, mas ainda, sim, a animação era maior que a preocupação. Os quadros estava bem divertido e dinâmico até que todos se sentaram e começaram a falar um pouco de cada um, o apresentador olhou em direção ao David e começou a falar com ele.
— Eai David, você está a cada dia ficando mais reconhecido na internet, como se sente com isso? Quais são suas metas e projetos?
— Olá, boa noite a todos, então Jeff, confesso que no início isso me assustou um pouco, mas o meu amor pela moda sempre falou mais alto, então eu sempre foquei nisso. Tenho sim alguns projetos, mas ainda não posso falar, mas em breve todos vão saber.
— Hmmm, acho bom em. Espero que fale para nós em primeira mão.
— Sério?
— Sim, quando quiser contar estaremos de portas abertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...