— Meu Deus, que dia, que lugar perfeito e nossa as comidas são maravilhosas, andei tanto que meu pé está parecendo duas batatas.
— É nítido pela sua voz que está cansada e animada ao mesmo tempo, é bom te ver assim.
— Mas, me fala como foi no escritório?
— Ah, foi normal.
— Matthew o que houve?
— Problemas internos, Alice, não se preocupe assim que chegar te conto.
— Tudo bem.
— Eu vou ter que desligar, mas amanhã te ligo de novo. Beijos, boa noite.
— Beijos.
Fui tomar banho e descansar, amanhã queria falar com a minha família e focar em gravar tudo para eles, nem acredito que no final do ano verei eles, estou tão animada.
— Oi! Mana.
— Oie, mamãe falou que daqui a pouco vem falar com você.
— Estou com saudade.
— Também estou, logo mais estaremos aí com você.
Os dias passaram rápido demais, já estava no aeroporto para voltar para Nova York, foi tudo incrível, não consegui visitar tudo, mas quero voltar aqui, é enorme, várias histórias, é apaixonante, a cidade é linda. Assim que chego no aeroporto pego minha bagagem, começo a andar e dou de cara com o Matthew com flores na mão, fui até ele e o abracei.
— Que saudade eu estava de você, na sua próxima viagem eu vou com você.
— Senti sua falta também Matthew.
— Vou preparar um jantar para gente, vamos?
— Vamos.
Como é bom chegar em casa, eu decidi fazer mais ligações para Logan, na segunda tentativa ele atende.
— Oi Logan.
— Alô?
— Quem é?
O telefone é dele, mas quem atende é uma mulher, será que ele foi assaltado? Vou mandar mensagem para ele na DM do insta, é impossível ele não ver lá, assim que aperto no seu perfil, vejo os stores em uma festa e com uma garota, vejo fotos no feed e é a mesma garota do stores inclusive a voz pelo store era a mesma da ligação. Era para te esperar né Logan? Fui boba de acreditar em você de novo, traidor. A garganta fecha, meus olhos se enchem d'água, mas eu recuso deixar que elas caiam, você vai ser minha página virada Logan.
— Alice vem jantar. — Saio do quarto calma, como se não tivesse acontecido nada.
— Quem diria que um dia eu veria essa cena, o empresário mais jovem e renomado cozinhando na minha cozinha. Me sinto honrada.
— Se sinta mesmo, aprendi a cozinhar nesses 15 dias, espero que goste de lasanha.
— Meu Deus, tomara que acorde amanhã para contar história.
— Ah, mas você é engraçada em dona Alice. Tá bonito vai.
— Tá mesmo e cheiroso, lasanha é minha...
— Sua comida preferida, sim, eu sei, passa o prato para cá. E aí?
— Tá maravilhoso.
O jantar foi bom, mas eu sabia o motivo dele estar aqui na minha casa fazendo jantar para mim, sei o motivo dele estar inquieto e isso me incomoda principalmente por não poder compartilhar do mesmo sentimento pelo menos por agora, eu seria uma idiota se o deixasse continuar com isso, preciso focar em mim.
— Ei Alice, oi?
— Sim?
— Estava aí perdida em pensamentos, fiquei preocupado contigo.
— Matthew.
— Sim?
— Eu não consigo fazer isso agora, eu sei que combinamos de conversar depois que eu chegasse, mas não me sinto preparada para isso.
Nesse momento ele para de tomar vinho e olhou para mim, senti a dor pelo seu olhar, ele se levantou por um momento achei que ele iria embora, mas veio na minha direção se ajoelhou e disse.
— Por você vale a pena lutar, esperarei o tempo que for para conversarmos sobre o que rolou no aeroporto. Eu vou só arrumar a cozinha e vou embora.
— Vou te ajudar.
Coloquei música aleatória no youtube e foi divertido, cantamos e fizemos graça na cozinha, arrumamos bem rápido e chegou a hora de Matthew ir embora. Fomos juntos até a porta, paramos um de frente pro outro.
— Até amanhã, Alice, durma bem, e não esqueça que vale a pena.
Olhei em seus olhos em busca de alguma mentira ali contada, mas só encontrei um sentimento de carinho e de esperança, só consegui sorrir, ele me puxou para perto e me deu um abraço e um beijo na testa.
— Boa noite, Alice.
— Boa noite, Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...