Alice não saia da minha cabeça de jeito nenhum, por mais que eu tentasse, ela estava ali, no dia seguinte ia ter uma reunião ela queria falar com todos os influencers separadamente, me arrumei e fui, estava nervoso, nunca me senti assim, sentei em uma cadeira com o David.
— Acabei de sair de lá e o Jonas já foi.
— Nossa, então, foi rápido.
— Foi sim mano, ela é bem direta. Gostou dela né?
— Não.
— Ah ta, me engana que eu gosto.
— Ela é bonita, não tem nada de mais.
— Nada de mais Logan? Eu vi o jeito que você olhou para ela, te conheço desde sei lá 14 ou 15 anos e sabe quando te vi olhando para uma mulher assim?
— Quando?
— Nunca.
Naquele momento eu me calo e fico pensando no que ele disse, mas logo Jonas sai, assim que eu levanto a Verônica vem em minha direção e diz que é ela que vai primeiro porque tem horário no salão. Me sento de novo e fico na minha até Verônica sair, ela me dá um selinho e pega o elevador. Alice me chama e vou em direção a sala, assim que entro a vejo ela estava linda, toda concentrada ela faz cara de brava quando está focada.
— Está bonita hoje Alice.
— Obrigada Logan, pode se sentar. — Ela não teve uma reação se quer, agiu como se não fosse nada.
— Então o que quer saber? Sou solteiro, viu?
— É mesmo? Obrigada Logan, pode se sentar.
— Sim.
— E seus seguidores sabem disso? — O que estava sendo uma grande brincadeira se tornou algo sério, eu quero ter a minha liberdade e Verônica não é mais aquela garota que conheci. Ela não parava de me analisar, eu teria que dizer.
— Meu relacionamento com Verônica é falso, não suporto isso mais, ela gosta de mim, mas não é recíproco, começou com uma brincadeira e hoje vamos até morar juntos, não aguento isso mais.
— Certo, amanhã anunciaremos o término. O que mais anda te incomodando?
— Verônica vai surtar.
— Vai não, confia no meu serviço. O que mais te incomoda?
— Só isso.
— Ok, você poderia aparecer mais nos stories, o pessoal engaja bastante com você, notei que não temos muitos serviços para você, na real você é o que menos tem, eu vou te passar por e-mail algumas ideias que tive e na segunda me diz qual gostou mais fique a vontade para dar as suas ideias, no mais era só isso.
— Mas já? Essa reunião não durou 5 min.
— Eu já imaginava que esse relacionamento era uma farsa, Logan não precisa ser um gênio para perceber isso. Eu queria entender mais o motivo de você não fazer trabalhos e entendi, agora é ir para ação.
— Certo, valeu. — Ela era bem marrenta e tinha realmente postura já está na hora desse relacionamento acabar mesmo, mas na hora que eu estava saindo da sala me lembrei de ter sido um babaca com ela, então eu voltei.
— Desculpa por tratá-la daquele jeito de primeira.
— Sem ressentimentos.
Mais tarde Emma me liga dizendo que vai a um bar e eu topei não tinha nada para fazer estava próximo ao escritório ela disse que ia me buscar e de lá íamos buscar Alice meu coração bateu mais forte ao saber disso não entendi, mas não dei muita importância também assim que chegamos no hotel que ela está hospedada e meu Deus ela estava linda preto combina muito com ela. Matthew fez um elogio e eu tive que concordar, ela ficou meio sem graça, mas agradeceu, notei que ela estava diferente, algo deve ter acontecido. Chegamos ao bar e vi que ela não estava se sentindo confortável, a observei e ela estava indo ao terraço, decidi pegar duas cervejas e uma coca, subo as escadas e abro a porta, o corpo da Alice fica rígido, parece estar com medo.
— Relaxa Alice, sou eu o Logan. Trouxe um refri e uma cerveja, não sei qual você prefere.
Assim que ela olha para mim dá para perceber que ela estava chorando, ela pegou a coca e eu me sentei ao seu lado, não queria deixar ela sozinha ali. Ficamos em silêncio por um tempo e isso não me incomodou ou se tornou constrangedor, mas, saber que ela não estava bem e veio para cá isso, sim, me incomodou. Assim que olho para o braço da Alice ela tem cicatrizes tampadas por uma tatuagem, mas tem cicatrizes, essa mulher é mais forte do que imaginei.
— Gosto de vir aqui para pensar na vida, a vista aqui é bonita. Não precisa fingir para mim Alice sei que não estava bem quando te vi no carro.
— Estou bem, só que ainda não me acostumei com essas mudanças.
— Tudo bem, se precisar falar com alguém estarei aqui.
— Obrigada, você tamb...
— Eu sei, Alice, eu sei.
Bebi minha segunda cerveja quando noto um peso no meu ombro, Alice dormiu, eu nunca me senti tão em paz como naquele momento, era como se tudo parasse e só tivesse nós dois nesse mundo, a música que tocava na boate não existia naquele momento e nem a buzina dos carros atrapalhava essa minha paz. Acabei cochilando e quando vi já estava tarde. Chamo um táxi e assim que ele chega eu acordo Alice.
— Alice acorda, precisamos ir, já estão fechando.
— Hm? O quê? Eu dormi?
— Sim, você dormiu, agora precisamos ir, já chamei um táxi.
— Ok.
Assim que ela levanta o vento bate no corpo dela e ela se encolhe por conta do frio, na mesma hora eu tiro minha jaqueta e coloco nela, assim que eu coloco a blusa ela me olha e agradece. Assim que chegamos no hotel eu a levo até o saguão, nem sei para que estou fazendo isso, mas fiz, não queria sair de perto dela.
— Obrigada Logan, por hoje, pelo refri, pela companhia, por não fazer perguntas. Obrigada por estar lá.
— Não foi nada, Alice, eu faria aquilo mais mil vezes se precisasse.
Só para estar ao lado dela novamente, como hoje estaria disposto a fazer qualquer coisa, eu continuo olhando nos olhos dela, tem algo que me faz ficar paralisado, os olhos dela carrega um segredo, mas, ao mesmo tempo, um desejo, quando eu percebo já estou próximo a ela, decido dar um beijo na bochecha dela, ela não é qualquer uma e pego a minha jaqueta. Como eu tinha o número dela que estava naqueles documentos que me passaram, eu mandei um oi para ela o salvar o meu número.
— Boa noite, Alice, durma bem. Te mandei mensagem, então se precisar de qualquer coisa é só me ligar.
— Boa noite, Logan. — Sai dali parecendo um bobo, o que essa mulher está fazendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...