As horas se passaram e o silêncio na casa veio entendi que todos já estavam em seus quartos, assim que olho pela janela noto Alice em um balanço e vou até ela, toco em seu braço e percebo que ela se arma, mas logo que me vê se tranquiliza.-Oi Alice.
— Oi... Alice.
— Obrigada.
— Jamais deixaria que ele colocasse as mãos em você. — Ela começa a ficar inquieta no balanço, sei que ela fará perguntas, ensaiei tanto e parece que preciso de mais um tempo para falar tudo.
— Me diz Logan, o motivo. O motivo de me dizer coisas lindas de manhã e dizer para te esperar e não mandar mais notícias, sabe quantas vezes eu te liguei? Não, não olhe para baixo, olha em meus olhos, Logan como me olhou enquanto estávamos na minha casa. Sabe o motivo de eu ter parado de te ligar? Eu te liguei e uma mulher atendeu o seu telefone e sabe o que foi engraçado? Assim que desliguei, fui até o seu perfil e vejo nos stores você se divertindo em uma balada e com uma garota em seu colo, passando os stores eu reconheci a voz era da mesma garota que tinha atendido o seu telefone e não vou nem comentar sobre as fotos que estavam no seu feed. Você fugiu, foi um covarde, olha para mim, Logan chega de fugir.
Eu não sei o que era pior, a forma como ela falou ou a decepção na sua voz em cada palavra que ela dizia, eu devia ter tido algo mais por onde eu ia começar? Como explicar? Enquanto eu processava cada palavra e como falar eu percebo que ela saiu dali, vou até ela e paro em sua frente, estou desesperado e assim que a olho ela está brava comigo e com razão.
— Vamos andar um pouco, ok? Eu sei que fui um babaca, mas vamos andar e conversar, aos poucos vou dizendo o que aconteceu. Ok?
— Certo. — Seu rosto suaviza e por um momento eu me acalmo.
Começamos andar pela rua sem rumo, como eu sentia falta dela, realmente ela me traz de volta a vida, mas ainda estou com medo do que vai acontecer hoje, então eu tomo a frente.
— E isso envolvi aquela mulher do passado? Envolvia as farras? Não ligou mais, não mandou mensagem, não fez questão. Me diz um motivo.— Sua voz começa a falhar.
— Aconteceram coisas que não estou pronto para falar, agora espero que respeite isso.
— Ta de brincadeira né Logan? E me respeitar onde que fica nessa história? Não tínhamos nada, mas você antes de sair por aquele elevador me fez uma promessa de te esperar como se tivéssemos algo, então Logan pelo menos um motivo você precisa me dar. — Ela me dá um sorriso irônico e me olha com decepção. — Não consigo falar, parece que trava na minha garganta.
— Não da Alice, você não entende, eu agora não consigo, só confia em mim na hora certa, eu vou te falar.
E nesse momento eu paro em sua frente seguro o seu rosto com a minha mão e a olho nos olhos tentando desvendar o que ela está pensando, ver se ali acredita em mim nem que seja 1%, meu coração começa a bater mais forte e eu ainda não obtive nenhuma resposta, seus olhos marejados da para perceber que ela não acredita na minha história, mas eu não consigo pensar a melhor maneira de contar a ela a chuva começa e assim que olho para o seu rosto vejo as lágrimas saindo sem que ela se esforce para sair.
— Alice... Fala alguma coisa por favor.
— Tudo bem. — Essa duas palavras deveriam me trazer calma, mas eu sentia que algo não estava certo.
— Continuaremos amigo, isso nunca vai mudar, pode contar comigo pro que precisar, sempre estarei aqui. — Nesse momento ela se afasta do meu toque, eu não consigo acreditar que mais uma vez eu estou perdendo ela, só que dessa vez é pra sempre eu simplesmente travo e o que antes era uma visão nítida do seu rosto já se tornou um borrão ela passa por mim e eu seguro na sua mão com esperança de que ela vai virar para mim e será minha, mas não é isso que acontece ela se mantém olhando firme para o outro lado e puxa sua mão de volta e começa a andar em direção a casa a chuva começa a ficar forte e eu vejo ela correndo e entrando na casa, eu fico por um tempo parado ali sem acreditar. Ela disse de uma forma tão séria dava para ver que aquelas palavras que saiam da sua boca estava a machucando, sei que ali ela não disse a verdade e que ela pode não me amar como eu a amo, mas ela ainda gosta de mim.
Voltar para casa, minha cabeça estava a mil a imagem da Alice me olhando pela última vez e saindo não saia da minha cabeça quando eu vi já tinha chegado na casa, vou para um banheiro que tem perto da sala e tomo um banho rápido e me ajeito na sala para dormir e ainda tenho a sensação de que meu coração está parado no pescoço e quando eu menos percebo lágrimas mais uma vez saem sem que ao menos eu consiga ter o controla sobre elas, eu já estou cansado de lutar contra meus sentimentos então deixo que saem porque foi através de lutar contra meus sentimentos, a chuva lá fora engrossa me viro e tento dormir até que sinto a presença de alguém na sala e essa pessoa deita do meu lado pelo cheiro já sei que é a Alice. E é nesse momento que eu me acalmo e consigo relaxar.
É talvez eu ainda não tenha te perdido de vez minha Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...