Capítulo 18

58 6 0
                                    

Cheguei na empresa e corri para minha sala, tinha uma reunião com toda a minha equipe do Brasil, precisava saber o que estava rolando e quais eram as dúvidas e ainda queria falar com cada um para saber o que ta rolando e nada melhor do que cada um dizer sua opinião. Era (06:45) PM e finalizei minha última reunião com a menina que mexe com tráfego pago, assim que fechei meu notebook notei que o Matthew estava na porta.

— Está a quanto tempo aí? Não te vi chegar, poderia ter entrado.

— Ah, não me lembro, eu cheguei e você estava em reunião, não quis atrapalhar, vim te chamar para jantar, topa?

— Claro, estou com fome.

— Eu reparei que você não saiu para almoçar.

— Sim, estava em uma reunião, qual vai ser o restaurante?

— Te mando a localização, até.

— Até.

Terminei de arrumar as minhas coisas e fui até o estacionamento pegar o meu carro, assim que me ajeitei no carro recebi uma mensagem pelo WhatsApp de um número internacional e abri a mensagem.

— Olá, minha querida, como foi o seu dia?-Só podia ser o Logan mesmo para me chamar de minha querida.

— Foi bom, tive um dia de reunião e o seu? Como está sendo a viagem?

— Cheguei há pouco tempo, está sendo bem agitado. Logo mais te conto os motivos de eu vir para cá.

— Certo, sem problemas, agora preciso ir beijos.

— Beijos.

O jantar foi bem calmo, Matthew me falou um pouco do seu dia e de alguns planos que ele tinha para empresa, depois do jantar fui para casa, tomei banho e capotei. Depois desse jantar eu e o Matthew nos tornamos amigos, ele é a pessoa mais sincera e engraçada que já conheci, hoje faz 1 mês exato que Logan viajou e eu não tive mais notícias, liguei algumas vezes, mas ele não atendeu. Bom não posso fazer nada se ele não quer me dizer o que houve decidi tirar um tempo para mim, nunca tirei férias ia ser só por 15 dias vou para Itália sempre quis conhecer, meu voo ia sair 09:00 PM eu estava finalizando minha mala quando ouvi batida na porta, estranhei porque o porteiro não me avisou que alguém ia subir, assim que olho pela câmera vejo o Matthew com um buquê de flores.

— Tá legal, eu preciso saber o motivo de você subir sem nem me interfonar aqui. São lindas, obrigada.

— Essa é fácil, tenho um apartamento aqui também bloco c.

— Ah, sim, entendi, entra, estou finalizando.

— Vou te levar ao aeroporto.

— Não precisa.

— Não se preocupe, Alice, não vai me atrapalhar.

— Certo, quer comer algo?

— Não, está tranquilo.

— Ok, vou pegar a minha mala.

No caminho para o aeroporto, Matthew colocou músicas aleatórias e começamos a cantar juntos.

— Aproveite essa viagem, você merece Alice, esse momento é seu. Quero saber de tudo quando chegar, estou feliz por estar fazendo essa viagem você nunca saiu do Brasil na real nem do seu estado e olha onde você chegou estou orgulhoso e grato por conhecer você. Você Alice é a mulher mais foda que conheci, o mundo é pequeno para você do quanto ainda vai crescer e eu estarei aqui para te ajudar no que for preciso.

— Nossa Matthew, eu não sei o que falar.

Nesse momento Matthew me beija, um beijo suave, mas com sentimento eu não sei porque não parei o beijo, eu deveria, mas não queria, ele me segurava com uma delicadeza surreal. Até que o beijo acaba e nos olhamos.

— Não se preocupe com esse beijo, Alice, eu precisava disso. Não pense nisso hoje, quando chegar conversamos melhor, certo?

— Ok.

Ele me deu um beijo na testa e me puxou para um abraço. E eu fui atrás de uma nova cultura para aprender, novos costumes e estava ansiosa. É Itália, espero que me surpreenda.

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora