A segunda foi a maior correria, de madrugada com o telefone tocando, olhei no visor e era Julie, ela é gestora da minha empresa no Brasil e não é de me ligar, então atendi o mais rápido possível.
— Oi Julie, está tudo bem?
— Alice me desculpa, eu não sei como, mas vazaram a campanha que estamos planejando desde o final do ano passado.
— O quê? Como assim? — Nesse momento meu corpo, que estava sonolento, acorda, e eu me levanto da cama.
— Eu não sei como que isso aconteceu, tomei muito cuidado, juro.
— Espalharam onde?
— Youtube, instagram, google, tik tok...
Fui até minha escrivaninha e abri meu notebook, várias pessoas me marcando. Meu mundo ali parou. Eu demorei tanto para fazer esse lançamento.
— Alice me desculpa.
— Eu sei que não foi você Julie, tem coisas aqui que só eu tinha acesso. Preciso pensar um pouco, amanhã ou depois de amanhã entro em contato com você.
— Tá bom.
— Julie?
— S-sim?
— Foco aí, isso agora é comigo. Não se preocupe quando eu te ligar vou ter a solução.
— Tudo bem.
Desligo o telefone e olho as horas era (03:00) AM seria uma longa madrugada. Mandei mensagem para meus advogados para tentarmos descobrir quem foi que fez isso, minha ansiedade começou a aparecer, decidi parar o que tava fazendo e fui até a geladeira e peguei alguns cubos de gelo para por na minha mão e coloquei um filme para me distrair. Depois joguei o gelo fora e voltei a minha atenção para o filme e para o notebook, fiquei tão vidrada que esqueci que tinha que ir ao escritório, era para eu estar lá 08:00AM e já era (09:40) AM corri para o banheiro tomei um banho rápido, passei uma maquiagem bem rápida só um corretivo nas olheiras um blush para dar uma cor, coloquei um salto nude e o meu conjunto alfaiataria vermelho calça mais blazer e uma blusa bege coloquei meus acessórios, peguei minha bolsa, tranquei a casa e chamei o elevador. Cheguei no escritório, peguei o elevador, estava sozinha, nesse momento eu me permiti dar uma relaxa, mas aí o elevador para e eu sei que não é meu andar, então me ajeito, assim que o elevador abre me deparo com o Logan. — Quanto mais eu penso que não pode piorar, mais eu estou errada.
— Bom dia, Alice.
— Bom dia.
— Tudo bem?
— Tudo.
— Tem certeza?
— Hm? Sim.
— Não é o que parece, você dormiu bem essa noite?
— Sim.
— Sabe, eu estava pensando e... — Agora ele pensa já é uma evolução. Ouço o barulho do elevador parando e era o meu andar graças a Deus.
— Preciso ir Logan, até mais. — Chego na minha sala e ligo para Olivia.
— Oi Olivia, bom dia, tudo bem?
— Oi Alice, o que tá precisando?
— Que horas é a minha reunião com o pessoal do Japão mesmo?
— Será 11:00AM, quer que remarque?
— Não precisa, fiquei na dúvida.
— Alice está tudo bem?
— Está sim.
— Não está, você sempre se lembra das reuniões, o que está acontecendo?
— Bom... Não está acontecendo nada, mas obrigada pela preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...