Capítulo 13

82 7 0
                                    

Hoje faz 3 meses que cheguei a Nova York comecei a frequentar a psicóloga do hospital, estou aprendendo a me controlar e a sentir minhas emoções, me passaram remédios, mas eu disse que não tomaria nenhum, então estou fazendo exercícios físicos e tirando um tempo para mim, acredito que essa evolução tenha acontecido mais rápido devido a minha última conversa com o Adrian só de lembrar dele e não sentir aquela dor isso me alivia muito. Aqui na empresa com Matthew está indo tudo muito bem, alguns problemas, mas nada que fuja do nosso controle no Brasil, ainda não tenho respostas sobre o vazamento da minha coleção, graças a Deus eu consegui criar outra em um prazo menor e ficou bem melhor que a outra, os representantes que iam ajudar com essa marca gostaram e está sendo fabricada. Estamos em maio e final do ano minha família vem me visitar estou cada dia me apaixonando por Nova York não tenho intenção de sair daqui tão cedo, ao decorrer dos dias me aproximei do Matthew realmente ele é um cara maravilhoso, super educado um verdadeiro cavalheiro, o Logan as notícias que tenho é que a vida na farra está a cada dia fazendo mais sucesso cheio de mulheres não para com uma desde que ''terminou o relacionamento'' não o vejo pessoalmente desde o dia que voltei para casa, Emma e Olivia realmente são as amigas que sempre quis ter estamos bem mais unidas do que antes.

Aqui, analisando a vista da minha varanda e pensando o quanto de coisa eu já vivi aqui, o dever me chama antes de sair de casa para ir à empresa, meu celular tocou e era minha mãe, parei tudo o que estava fazendo e atendi o telefone.

— Oi mãe, tá bem?

— Oi, minha filha, está tudo bem, sim, ficou preocupada?

— Fiquei mãe, você não é de ligar ainda mais nesse horário.

— Menina de Deus, você esqueceu o seu aniversário?

— Ué? Já?

— Sim, minha filha, liguei para te desejar parabéns, felicidades, que Deus te abençoe cada dia mais, a mãe tem orgulho de mais da mulher que você se tornou. Agora eu preciso ir, tenho que arrumar algumas coisas aqui em casa, fica com Deus.

— Ah! Mãe, obrigada. — Meu coração apertou, meu olho encheu d'água, respirei fundo e tranquei a casa. Assim que cheguei ao escritório fui até minha sala, tive reuniões o dia todo, foi bem cansativo assim que estava finalizando algumas coisas Olívia me chamou.

— Alice?

— Sim?

— Vamos para aquele bar que fomos quando você chegou, vem com a gente vai ser bom.

— Hmmmm. — Sinceramente eu só quero minha casa.

— Não aceito não como resposta. — Ela não vai desistir tão cedo.

— Quem vai?

— Só a gente mesmo.

— Tá bom, só vou me organizar aqui e te encontro lá.

— Ok, me avisa que chegou que te busco lá na porta.

Ok.

Olivia saiu da sala toda feliz, não entendi nada, nunca neguei uma saída com ela, mas foi engraçado. Estacionei meu carro e mandei mensagem para Olívia, como ela disse estava me esperando na porta.

— Vamos, aqui está cheio, nós vamos ter que ir pro segundo andar.

— Ok, Emma deve ter odiado, ela adora essa bagunça.

— Verdade, ela ficou bem chateada por não pegar a mesma mesa que sempre pegamos.

— Meu Deus, Olívia, aqui tá escuro.

— Deixa eu ligar para o barman.

— Você tem o número do barman? Como assim?

— Ele é meu primo, Alice não me olha com essa cara, eu amo o Adrian.

Comecei a rir da reação que ela teve, mas assim que as luzes são acesas me deparo com Matthew, Logan, Emma enfim todos da agência estavam ali tinha um bolo, eles começaram a cantar os parabéns e na hora eu estranhei eles começaram a rir e cantaram parabéns que nem no Brasil. Eles aprenderam a cantar parabéns para mim, que bonitinho acabei me emocionando depois da ligação da minha mãe preferi não pensar muito e agir como um dia normal, não sabia que eles sabiam quando era meu aniversário. Alguns vieram me abraçar e me desejar palavras maravilhosas, outros me deram parabéns de longe mesmo, mas não me chateei. A noite foi ótima, totalmente agradável, ri bastante com eles. Eles já estavam bem animados e decidiram ir para o centro da boate dançar e eu fui para meu lugar preferido já fazia tempo que não ia lá, subi as escadas e abrir a porta não tinha ninguém, aproveitei esse momento e agradeci a Deus por ele cuidar de cada detalhe nunca passou pela minha cabeça que receberia uma festa surpresa ainda mais aqui longe da minha família.

— Sabia que ia te encontrar aqui.

— Hmmm, então o senhor Logan conseguiu ter um espacinho na agenda para vir a um aniversário surpresa? — Me viro e o olho vindo em minha direção.

— É... Sabe, foi bem difícil, então me valorize.

— Claro que valorizo o príncipe que você é. — Nós rimos um pouco, mas o Logan ficou sério.

Lá vem...

— Por você eu teria todo o tempo do mundo Alice. — Ele continuou mantendo o contato visual comigo enquanto tirava algo do seu bolso.

— Eu não sabia o que te dar, mas assim que vi isso só me veio você na mente. Você é uma das pessoas que eu conheço que tem o melhor coração, sempre querendo o bem das pessoas, fazendo de tudo para ver quem você gosta feliz. Nesses três meses que você entrou na minha vida eu tomei um verdadeiro soco no estômago, nunca tinha visto uma mulher tão forte, mas, ao mesmo tempo, com tanta delicadeza.

Nesse momento ele abre a caixinha, era um colar bem delicado em formato de coração e dentro do coração tinha pedras vermelhas. Ele veio até mim e colocou o colar.

— Que o seu amor pelas pessoas querida Alice seja infinito assim como o meu por você. — Eu virei para olhar em seus olhos e estavam cheios de desejo, ele se virou e pegou uma garrafa de vinho e duas taças.

— Bom... Senhorita como da outra vez tomou coca por não gostar de cerveja. Hoje trouxe um vinho, e nem venha me dizer que não gosta. — Eu sorri, simplesmente um sorriso verdadeiro, sentei ao seu lado e ele meu deu uma taça de vinho.

— Nos conhecemos há 3 meses e não sei nada sobre você.

— Não tem necessidade de saber quem eu era.

— Mas eu quero, seu aniversário e ninguém te marcou em nada, quero saber do seu passado, saber que mulher você teve que se tornar antes da hora. Acha mesmo que eu não havia reparado no seu braço? No seu sorriso tem leveza, mas nos seus olhos lá, no fundo, tem tristeza. No escritório você para e olha para o nada, eu não quero saber quem você é superficial, eu quero saber quem você é e por completo.

— A história é longa...

— Hmmm... Eu trouxe uma coberta, bolo de aniversário, vinho, chocolates e o tempo é o que mais nós temos...

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora