Quando decidi fazer parte da empresa não sabia se estava fazendo isso pela culpa, por mim ou para me afastar da minha mãe, mas de uma coisa eu tinha certeza que levaria David e Verônica comigo. Assim que liguei para Emma, ela ficou super empolgada, queria que eu fosse para Nova York no mesmo dia, mas eu precisava finalizar pelo menos esse ano no colégio e organizar as coisas para minha mãe. Minha mãe não aceitou muito bem, mas seria melhor assim, eu não aguentava mais olhar para ela e saber que a tristeza que ela carregava era por minha culpa, os dias se aproximamos bem mais e a gente acabou ficando mais vezes, mas para mim não passava de curtição já para ela eu não posso dizer o mesmo sempre fui claro com o que rolava e ela sempre levou numa boa, o David sempre foi um irmão que eu não tive sempre esteve ao meu lado. Assim que chegamos a Nova York fomos direto para casa da Verônica, no dia seguinte ia ter uma reunião com a Emma e talvez com o Matthew.
— Estou tão feliz que você tenha aceitado. — Emma, assim que me viu entrando na sala, se levantou e veio em minha direção.
— Tudo bem, Emma, você está me apertando.
— Faz tempo que não te vejo menino, Matthew não vem por...
— Eu sei, Emma não se preocupa. Vamos começar?
— Sim vamos.
A reunião parecia ser uma eternidade, a empresa ainda não era tão grande, só tinha três andares e era muita coisa para lembrar, falei que não queria ficar com partes burocráticas, era uma agência de marketing só que tinha pensamentos muito antigos ainda dei a ideia de influencers na agência e ela topou na hora os primeiros seriam David e Verônica ambos já fazem vídeos para internet e já tem bastante seguidores e foi assim que começamos. Ano por ano fomos crescendo, algumas pessoas entraram para trabalhar como influencers e a família foi crescendo, conseguimos comprar todo o prédio e com isso tínhamos bastantes responsabilidades, eu sempre ia em cada setor saber o que está acontecendo para tentar ajudar, infelizmente Verônica cresceu muito nas redes sociais e se tornou insuportável e tivemos que inventar um relacionamento, pois todos viam a gente junto e isso fez com que eles achassem que a gente tinha algo as marcas queria nossos rostos para comerciais e confesso que no início era tranquilo, mas agora não suporto mais isso.
Estávamos a meses procurando outro sócio para fazer parte, até que Emma vê uma brasileira fazendo bastante sucesso com a empresa dela e nos manda tudo sobre a mesma, quando foi decidido eu estava em uma viagem decidi ir para um sítio, esfriar a cabeça a rotina estava me deixando maluco e a Verônica também, minha mãe ainda me ligava às vezes eu atendia outras não, faz anos que não a vejo. Estava olhando para o nada quando chegam os documentos que a Emma mandou sobre a brasileira, alguns documentos não abriram, mas os resultados era ótimo e impressionantes em tão pouco tempo crescer assim disse para Emma que se ela gostasse que por mim estava tranquilo desde que eu não tenha que aparecer na reunião, Matthew disse que tomaria a frente da situação então nem esquentei a cabeça confiava nele. Se passaram anos e ele ainda não olha na minha cara.
Se passaram meses e a tal empresária decidiu aceitar a proposta ela viria para cá passar um tempo e Emma já marcou uma data para apresentar ela a equipe, o nome dela é Alice e tem 23 anos se não me engano no dia que me passaram os documentos dela minha internet estava um lixo então foto dela não carregou. Assim que sento na minha cadeira para esperar a reunião começar, David senta ao meu lado para trocar uma ideia, mas assim que começamos a conversar a Verônica chega.
— Oi, meu amor, te liguei umas 30 vezes e você não me atendeu. — Ela senta no meu colo.
— Verônica sai do meu colo, vamos ter uma reunião.
— Masss...
— Anda Verônica.
Olivia chega na sala, mas a aparência dela não está nada boa e ela logo joga a bomba, Adrian tinha sofrido um acidente, a sala virou uma bagunça, uns preocupados com o próprio umbigo, outros preocupados com o Adrian, estava uma verdadeira bagunça. Até que começo a ouvir um barulho de salto ecoando pela sala, assim que bato os meus olhos vejo uma mulher com uma postura impecável, narizinho em pé andando como se estivesse em uma passarela, ela andava com uma leveza, eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dela, tudo que ela fazia me intrigava.
— Limpa a baba Logan.
— O quê? A da um tempo David. — Ela para na frente de todos e começa a falar.
— Olá pessoal, boa tarde, me chamo Alice e fui chamada para substituir o...
— Sim, já sabemos. — Eu sinceramente não entendi o motivo de tratar ela assim, e o que me impressiona e que ela é sócia da empresa também, ainda não entendi se ela vai dizer que é sócia ou não.
— Tenho 23 anos, sou brasileira. Olivia me passou a agenda de todos e podem ir atrás das suas roupas, pois todos irão ao baile da Vogue...
Ela continuou falando como se eu não tivesse presente aqui, isso nunca aconteceu, começo a ouvir uma risada e não preciso nem me virar para saber que é o David que está rindo da minha cara. Tudo que essa mulher falava eu não conseguia prestar atenção. Ela finalizou a reunião e foi embora. Desde o momento que ela saiu eu não conseguia parar de pensar nela, tão bonita, tão jovem, e com um jeito poderoso ao andar, enquanto ela andava de salto e parecia firme ela tinha leveza no rosto, exalava poder a cada passo, isso me deixou fascinado. passaram rápido e chegou o dia de ir para Nova York estávamos animados eu e o David ficamos na casa que a família da Verônica tinha em Nova York até a gente se ajeitar, nesse curto prazo eu e Verônica nos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...