— Como assim?
— Eu não entendo qual é a sua Logan, eu sei que aquilo que você disse ontem era para Alice, mas aí quando eu chego da festa vejo você e a Verônica juntos, tá maluco?
— David, eu juro que eu estava esperando a Alice, a Verônica apareceu e me ofereceu um suco porque ela me viu nervoso e quando eu vi eu estava na cama dela, mas juro para você David eu não fiz nada, é a Alice que eu amo, será que ela foi embora por minha culpa? Eu preciso pegar o primeiro voo pro Brasil.
— Se acalma Logan agir dessa maneira só vai afastar ela se acalma primeiro.
— Você não acredita em mim, né David?
— A meu, vai me desculpar, mas não dá, eu vi a cena ontem, quando cheguei e fiquei decepcionado, quem dirá a Alice. Você deve ter bebido de mais e nem percebeu o que fazia, agiu no calor do momento e deu nessa merda.
— Eu acredito em você Logan, depois que você saiu Verônica foi logo atrás, nunca gostei dela e esse amor que ela sente por você é maluco, ela não foi embora por sua causa em si por conta do irmão que vai jogar e ela queria ver.
— E quando ela volta Matthew?
— Tempo indeterminado.
— Eu vou até ela, eu preciso me explicar.
— Se acalme, Logan, David me deixa conversar com ele.
— Certo. — David saiu dali o mais rápido que pode, eu e o Matthew começamos a andar até perto do mar sem falar nada.
— Eu sempre soube que rolava algo entre vocês desde o dia que ela entrou na sala pela primeira vez, eu nunca vou me esquecer da cara que você fez de bobo, ainda bem que todas as salas têm câmeras, só não sabia que era amor. Tentamos algo durante meses e por mais que eu tentasse ela jamais me olharia da mesma forma que te olhava, se você disse que não fez isso, precisamos achar algo que comprove isso porque da sua boca ela não vai acreditar.
— Eu sei que tentaram algo David me falou, por isso eu não me preocupei de voltar, sabia que ela estava em boas mãos, sabia que não ia machucar ela, achei que seria melhor eu me afastar para evitar que ela se machucasse comigo porque perto de mim ela se machucaria fácil.
— Ela te ama Logan, mas você precisa se entender primeiro para depois ir atrás dela se não vai continuar fazendo merda uma atrás da outra.
Por mais que eu odiasse essa ideia de ir ao psicólogo, eu sabia que era o certo a se fazer não só pela Alice e por ter a chance de ter ela na minha vida, mas para que eu deixasse para trás de vez o passado, ficamos ali em silêncio até que o David aparece.
— Se você disse que não fez isso e a Verônica te deu um suco, dever ter uma substância nesse suco, algum sonífero.
— Faz sentido, David, temos que olhar no quarto para ver se achamos o copo.
— isso já foi feito Matthew, olhei no quarto debaixo da cama e nada Verônica não é burra, deve ter lavado, mas aí nós temos o sangue do Logan.
— Boa ideia, vamos a um laboratório, David enrola o pessoal.
— Tranquilo.
Fizemos o teste de sangue e o de urina, Matthew pagou pelos exames na hora e assim foi feito e o resultado positivo Verônica me drogou.
— O que vai fazer?
— Eu amo a Alice de um jeito que eu não sei explicar, eu quero cuidar dela, quero fazer ela se sentir realmente amada, mas só vou conseguir fazer isso se eu me compreender e entender tudo que está aqui dentro, não posso mais ferir quem eu amo. Por mais que me doí ter ela longe de mim, fiquei meses sem ter ela por perto e ela estava bem, vou ter um tempo para ficar bem e ir até ela.
— Nunca imaginei que ouviria você falar assim de alguém vai da certo Logan.
Nesse momento eu pego o meu telefone e mando uma mensagem
Olá doutora David me passou o seu número, quando terá um dia disponível?...
Se passaram um ano, um ano sem ela, só fotos e stories, até agora ela diz não ter conhecido ninguém, pelo menos é o que a Emma disse. 365 dias longe da mulher que mais amei, nesse tempo me dediquei a terapia, voltei a fazer exercícios e a dar aula de skate para crianças e isso faz com que a minha ansiedade diminuísse um pouco a cada foto que eu vejo a saudade aumenta, mas eu sei que hoje eu estou bem melhor estou arrumando minhas malas vai ter um desfile e ela chamou todos nós eu, Emma, Matthew, David e o restante dos meninos da agência foi um pedido por vídeo ela não citou nomes, mas chegou a hora de reencontrar com ela e me explicar de vez. Um ano sem mandar mensagem, um ano sem contato algum nem em reuniões, só espero que o que ela sentia por mim antes dessa confusão começar ainda esteja vivo nela porque esse sentimento só cresceu e não tinha um dia que meus pensamentos não ia nela, era ela desde o momento que eu acordava até na hora de dormir isso quando ela não me visitava em sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária
RomanceAlice uma jovem de 23 anos, empresária, recebeu uma proposta que iria mudar sua vida. Sempre deu tudo de si e fez de tudo para mudar a sua realidade e a da sua família, abidicou de muitas coisas para estar onde chegou. Novas portas irão se abrir, u...