Capítulo 4

197 11 0
                                    

— Oi! Mana, como tá?

— Oi se eu não ligo você nem lembra da gente né?

— O dia começou agitado, o que está mandando?

— Mamãe quer falar com você, Pedro está sentindo sua falta, você não falou com ele ainda.

— Tudo bem, assim que eu chegar no hotel eu te mando o link para conversarmos por videochamada, beleza?

— Tá bom.

— Agora preciso ir, tenho uma reunião com o pessoal.

— Ui, tudo bem, beijos — Um sentimento me invade, de tristeza e saudade de não ter minha família aqui comigo, Pedro meu irmão mais novo dá um trabalho danado, mas ainda, sim, amo muito, meus pais sinto falta e só tem 2 dias que estou longe deles. Minha vista começa a ficar borrada, respiro fundo tentando me acalmar até que começo a ouvir barulho de várias vozes na sala onde eu estava com a Olivia, voltei a sala e me deparei com vários jovens, 7 meninos e 3 meninas.

— Como assim ele sofreu acidente?— Um garoto moreno de cabelo cacheado e olhos verdes falava com tom de preocupação.

— E agora como que as coisas vão funcionar? — Uma garota de olhos azuis e de cabelos pretos lisos questiona Olivia.

— Então estaremos de férias? Mas temos um evento semana que vem muito importante: aquele baile de gala da Vogue, vocês não lembram? — Questiona um garoto de olhos claros, cabelo loiro e com algumas tatuagens.

E mais conversa ninguém deixa Olivia falar, ela está quase surtando, bando de sem noção sabem que o noivo está no hospital, se preocupam apenas com o próprio umbigo. Ajeitei minha postura, respiro fundo e começo a caminhar até Olivia, piso mais forte no chão para escutarem o barulho do salto e aos poucos eles vão ficando em silêncio, dava para ver o alívio nos olhos de Olivia quando me viu chegando. — Não posso vacilar, estão olhando, postura ereta, cabeça erguida.

— Olá! Pessoal, boa tarde, me chamo Alice e fui chamada para substituir o...

— Sim, já sabemos o que aconteceu, mas você dará conta do recado? — Um garoto que parecia a reencarnação do Michael Jackson, o nariz era bem parecido e alguns traços também, o cabelo batia no ombro da cor preta, olhos um pouco puxado, cheio de tatuagem nos braços estava ao lado da menina loira. — Um garoto mimado, focado na sua mini fama, melhor ignorar.

— Tenho 23 anos, sou brasileira. Olivia me passou a agenda de todos e podem ir atrás das suas roupas, pois todos irão ao baile da Vogue. Amanhã vou me reunir com 5 pessoas na parte da manhã e com 5 na parte da tarde para discutirmos como será feito com a suas redes sociais, patrocínio e principalmente aquilo que não está agradando vocês.

— Seja bem vinda, Alice. — O garoto loiro com tatuagens me disse com sorriso no rosto, agradeci ele com o mesmo sorriso caloroso.

— Era só isso, aproveitei que estariam aqui para me apresentar e dizer que estou à disposição. Saí da sala e percebi que Olivia estava vindo atrás de mim.

— O que houve Olivia?

— Por qual motivo não disse para eles que é uma sócia?

— Não quero que me respeitem por eu ser uma sócia, mas sim por merecer e assim vou conhecendo eles melhor.

— Entendi, mas eles foram chamados para conhecer o novo sócio.

— Um novo sócio? No masculino?

—  Sim.

— Inventa alguma coisa, deixem pensar que eu só estou aqui para substituir o seu noivo.

— Tudo bem.

— Falando nisso, Olivia vá para o hospital ver como ele está, aqui já está tudo tranquilo. Você terá que encarar a verdade mais cedo ou mais tarde.

— Tem razão, já vou indo e obrigada.

Olhei para o relógio e são 05:00 PM depois daquela reunião com os influencers aqui da agência, estudei um pouco sobre cada um para não fazer feio amanhã. O garoto moreno de cabelo cacheado e olhos verdes se chama David tem 18 anos, realiza conteúdo de moda isso explica o estilo dele, tem bastante seguidores, um canal no YouTube interage bastante com os seguidores no instagram, isso é bom. A garota de olhos azuis e de cabelos preto liso se chama Verônica faz vídeos de dança e de casal com o seu namorado o caro que parece o Michael Jackson, o nome dele é Logan os dois tem 21 anos ele faz vídeos se exibindo na internet não interage com o seu público, na verdade, nenhum dos dois tenho para mim que esse relacionamento é falso, mas vamos para o próximo. Gabriel o garoto de tatuagens, olhos claros e cabelos loiros, ele estava afastado das redes sociais, tenho que sentar com ele para entender o motivo. Jonas tem 25 anos, começou com a internet tem pouco menos de 1 ano e interage bastante com o público, isso é bom. Ligo para Sophie para reserva a parte da manhã para esse pessoal

— Sophie, boa tarde, tudo bem?

— Tudo, sim, dona Alice e com a senhora?

— Tudo bem. Sophie preciso que marque uma reunião para mim amanhã na parte da manhã às 09:00 AM e preciso que comunique para algumas pessoas.

— Sim, senhora, pode falar.

— David, Verônica, Logan, Gabriel e Jonas.

— Sim, senhora, mais alguma coisa?

— Sim, os que eu não falei o nome é para marcar uma reunião com eles na parte da tarde a partir das 14:00 PM.

— Certo.

— Obrigada Sophie.

— De nada Senhora Alice.

— Mais uma coisa, Sophie.

— Sim?

— Não precisamos dessa formalidade, tudo bem?

— Sim senho... Quer dizer sim, Alice.

— Obrigada. — Assim que desligo meu telefone confiro as horas e são 05:40 PM ainda falta mais 5 nomes para pesquisar até que notei uma presença na porta da minha sala.

— Que tal sairmos para jantar, já que a senhorita não quis dizer para eles que era a nova sócia?

— Olá... Matthew, não dá, estou preparando uma reunião para amanhã e...

— Sim, estou ciente disso, inclusive nesse jantar vou te falar tudo sobre a Amanda, o João, o Vinicius, Daniela e sobre o Thomaz.

Ele estendeu a mão para mim e nos olhamos por poucos segundos, o que pareceram minutos acabei cedendo, estava com fome, segurei sua mão e fomos em direção ao elevador, não tinha mais ninguém, inclusive só tinha o carro do Matthew na garagem. O papo até o restaurante foi bem tranquilo, bem engraçado também, Matthew é educado abriu a porta do carro para mim, foi um verdadeiro cavalheiro. Chegamos a um restaurante japonês, tentei disfarçar para não fazer desfeita, mas ele percebeu.

— Alice não gosta de sushi?

— Então, não. — Comecei a rir da cara de indignação que ele fez. No fim pedi um suco de laranja e conversamos sobre tudo. No caminho para casa, Matthew começa a falar.

— Amanda tem 18 anos, está começando agora com a internet, mas ela tem dedicação e vai longe, o João tem 21 já está a três anos na internet trabalhando com o humor, Daniela 24 anos é modelo e seu conteúdo é sobre moda e o Thomaz 19 anos é dançarino profissional está a 6 anos na internet inclusive esse ano ele quer montar um grupo de dança.

— Caramba! Que bacana saber sobre todos e isso é difícil de ver em alguns líderes, obrigada por hoje.

— Eu que te agradeço Alice por aceitar a proposta, por virar minha sócia, por estar aqui e por estar dando esse apoio.

— Vim para somar, a empresa é minha também, pode contar comigo.

— Sei que posso e você também pode contar comigo. — Matthew foi chegando perto de mim e já imaginei o que ele queria, então me afastei, agradeci pelo jantar e sai do carro, achei que esse povo era tímido, todo mundo fala que para beijar eles demoram muito. Enfim, em casa, tirei os saltos que estavam me matando, peguei meu telefone e mandei o link para minha irmã.

— Oi! Família, saudades de vocês, como está por aí? ...

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora